Koper Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Eu gosto muito do Bob Dylan (quem não gosta) mas que cena cena tão random :lol: Editado 13 Outubro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Outubro 2016 Wtf...daqui a pouco o Diário do László Bölöni ganha um Pulitzer por ser uma mega diário-reportagem inovadora. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Outubro 2016 Agora têm de abrir isto para argumentistas de cinema/séries Aaron Sorkin, é o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 13 Outubro 2016 gostei bastante deste livro. Recomendam algum do mesmo género? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Outubro 2016 Já alguém leu o livro "Direito a Ofender" de Mick Hume? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2016 Comecei a ler ontem o O Último Dia de um Condenado, basicamente estou a gostar muito, é só obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2016 http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=846154 Dois dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2016 O Valério esteve ao rubro no facebook por causa do Dylan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2016 Capitalism and Climate Change: The Science and Politics of Global Warming Hegel para Principiantes Sartre para Principiantes Sociologia para Principiantes Slavoj Zizek - En defensa de la intolerancia Tirando o último livro, são todos muito comestíveis e lê-se bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Outubro 2016 O Valério esteve ao rubro no facebook por causa do Dylan :lol: Nem de propósito: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2016 As Aventuras de Ngunga é um livro deliciosamente simples, perfeito para quem se quer iniciar na leitura. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Outubro 2016 Malta, alguém me consegue sugerir um bom livro com capítulos pequenos? Eu agora só consigo ler em viagens de metro (15min) e tou a ver se encontro algo que se ajuste. Não é que seja o melhor critério de escolha, mas não gosto nada de deixar capítulos a meio xD Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Outubro 2016 Tens o Jerusalém de Gonçalo M Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Malta, alguém me consegue sugerir um bom livro com capítulos pequenos? Eu agora só consigo ler em viagens de metro (15min) e tou a ver se encontro algo que se ajuste. Não é que seja o melhor critério de escolha, mas não gosto nada de deixar capítulos a meio xD https://www.wook.pt/livro/o-ultimo-dia-de-um-condenado-victor-hugo/4042530 Tem capitulos de uma página :mrgreen: Editado 17 Outubro 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Outubro 2016 vou ver os dois, obrigada!! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Outubro 2016 Malta, alguém me consegue sugerir um bom livro com capítulos pequenos? Eu agora só consigo ler em viagens de metro (15min) e tou a ver se encontro algo que se ajuste. Não é que seja o melhor critério de escolha, mas não gosto nada de deixar capítulos a meio xD Vai de autocarro, demora mais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2016 (editado) :lol: Mas podes procurar livros de contos (música para água ardente do Bukowski) ou crónicas, caso gostes. Editado 18 Outubro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Outubro 2016 :lol: Mas podes procurar livros de contos (música para água ardente do Bukowski) ou crónicas, caso gostes. Ya, para ler nos transportes é do melhor. Eu ultimamente tenho feito isso com os do Jorge Luis Borges. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 18 Outubro 2016 ahahahah, muito bom xD mas tinha de acordar muito mais cedo e por mais que goste de ler... amor à cama > tudo xD opá, eu tinha o Tender is the Night aqui na cabeceira e peguei nele de manhã, porque sim. Os capítulos até são pequenos, mas tou a apontar os vossos para o caso de ir à fnac ou assim esta semana... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Outubro 2016 Estas são as 12 melhores obras literárias portuguesas dos últimos 100 anos – A Casa Grande de Romarigães, de Aquilino Ribeiro– A Sibila, de Agustina Bessa-Luís – Finisterra, de Carlos de Oliveira – Húmus, de Raúl Brandão – Livro do Desassossego, de Fernando Pessoa – Mau Tempo no Canal, de Vitorino Nemésio – O Ano da Morte de Ricardo Reis, de José Saramago – O Delfim, de José Cardoso Pires – Os Cus de Judas, de António Lobo Antunes – Os Passos em Volta, de Herberto Helder – Para Sempre, de Vergílio Ferreira – Sinais de Fogo, de Jorge de Sena Compartilhar este post Link para o post