rinkatodokuta Publicado 31 Julho 2008 Li o "Vorazmente Teu" do C.S. Lewis, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Julho 2008 Compra todos e lê todos nas férias, se fores como eu acabas um livro em 3/4 dias na boa :mrgreen: Eu demorei mais de 1 mês para ler o Codex lol. Não me prendeu muito e não gostei nada do tipo de escrita... :S Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Eu demoro algum tempo a ler um livro mas é porque preciso de silêncio absoluto para ler... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2008 Eu até a ouvir música pelos fones leio livros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Julho 2008 Eu até a ouvir música pelos fones leio livros :lol: x2 lol Mas se faço isso não presto atenção à música. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Eu até a ouvir música pelos fones leio livros :lol: Dass, acho que não conseguia :lol: Tenho que estar mesmo 100% concentrado no livro para perceber todos os pormenores... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2008 x2 lol Mas se faço isso não presto atenção à música. Eu tou lendo, captando o que o livro diz e a bater com o dedo na perna, por exemplo, ao som do ritmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 31 Julho 2008 Dá um tiro na cabeça Pica, fdx esquisitóide do crl. :mrgreen: Por acaso apetece-me ler qualquer coisa, tenho que arranjar alguma coisa para me entreter nestas férias. Recomendações ? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 "Lolita" de Nabokov, sem dúvida, o melhor livro que li (ainda não acabei) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Julho 2008 "Lolita" de Nabokov, sem dúvida, o melhor livro que li (ainda não acabei) :prayer: Tem aquela ambiencia permanentemente "sexual" que se vê no filme ou é soft? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Agosto 2008 Tem aquela ambiencia permanentemente "sexual" que se vê no filme ou é soft? Tem a ambiência permanentemente sexual, apesar de nunca ter visto o filme (tenho que ver quando acabar o livro). Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Agosto 2008 Tem a ambiência permanentemente sexual, apesar de nunca ter visto o filme (tenho que ver quando acabar o livro). Um bom livro do genero certo = the ultimate afrodisiaco Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Agosto 2008 Um bom livro do genero certo = the ultimate afrodisiaco True! Apesar dos gostos do Sr. Humbert não serem os meus :lol: Já agora, o filme é bom? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Agosto 2008 True! Apesar dos gostos do Sr. Humbert não serem os meus :lol: Já agora, o filme é bom? Eu não me estava a referir ao "lolita" em particular... De filmes só vi o mais recente (decada de 90) com o Jeremy Irons e a D.Swain, ve-se bastante bem... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Agosto 2008 Eu não me estava a referir ao "lolita" em particular... De filmes só vi o mais recente (decada de 90) com o Jeremy Irons e a D.Swain, ve-se bastante bem... Eu sei que não ;) Vou ver se compro então, depois de ler o livro faço questão de comprar o filme... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 1 Agosto 2008 Dá um tiro na cabeça Pica, fdx esquisitóide do crl. :mrgreen: Por acaso apetece-me ler qualquer coisa, tenho que arranjar alguma coisa para me entreter nestas férias. Recomendações ? Visions of Cody - Jack Kerouac Naked Lunch - William Burroughs Queer - William Burroughs O começo de um livro é precioso - Maria Gabriela Llansol Um bom homem é dificil de encontrar - Flannery O'Connor Trainsong - Jan Kerouac Great Expectations - Dickens Os ultimos que li ou reli, são mt bons. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 1 Agosto 2008 Malta, preciso de ajuda para um amigo meu... Ele quer comprar uns livros para não ficar a secar nas férias e não sabe o que deve comprar. Ele gosta dos livros do Dan Brown, Codex, Fórmula de Deus, Sétimo Selo, etc... O que é que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2008 Excelente apenas no sentido da construção e resolução dos enigmas e do trabalho de pesquisa que deu a quem o escreveu , de resto (narrativa, desenrolar da história, ritmo, empatia com as personagens e desfecho ) desapontou me imenso.... Eu gostei mais da Regra dos Quatro do que do Código Da Vinci por exemplo, exactamente pelas personagens. Os enigmas e afins não me puxaram quase nada. Mas adorei as personagens e a amizade que elas partilham entre elas Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Agosto 2008 O último que li foi o Hora H da Agatha Christie, gostei. Agora estou a acabar o América do Kafka. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 4 Agosto 2008 Malta, preciso de ajuda para um amigo meu... Ele quer comprar uns livros para não ficar a secar nas férias e não sabe o que deve comprar. Ele gosta dos livros do Dan Brown, Codex, Fórmula de Deus, Sétimo Selo, etc... O que é que aconselham? setimo selo e formula de deus foram os dois ultimos que li..... aconselho vivamente o Formula de Deus, é dos melhores se nao o melhor livro que ja li, tem coisas espantosas, coisas que eu pelo menos desconhecia, e a tese apontada por este livro é qualquer coisa de magnifica que te deixa a pensar.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Agosto 2008 Acabei de ler na semana passada o "O Que Resta da Esquerda?" de Nick Cohen. Uma visão interessante da esquerda moderna vista por um individuo de educação de esquerda. Mais interesantes do que esperava. Agora estou a reler o "Jurassic Park" e depois irei reler o "Tom Clancy's Rainbow Six" Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 4 Agosto 2008 Alguem ja leu O Nome da Rosa, de Umberto Eco, que opiniao é que tem, recomenda? Estou a pensar comprar esse livro... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Agosto 2008 Já li. É muito, muito bom. Vale a pena. Por acaso é o que o meu pai anda a ler Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 4 Agosto 2008 Pois, o meu tio disse-me que tinha lido esse livro e que era muito bom... acho que vai ser entao a minha proxima aposta de leitura... Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 7 Agosto 2008 Vou daqui a uns dias de férias e quero levar um livro para me entreter, que livros aconselham? Leio um pouco de tudo, menos poesia portanto estou aberto a sugestões. Compartilhar este post Link para o post