Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, o Pan tem razão no que diz. E eu gosto de poder acabar o que estou a ler para poder dizer se é bom ou não, se gostei ou não. Abandoná-lo a meio só mesmo em casos demasiado críticos, em que a coisa esteja a roçar o suplício.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O "Cem Anos de Solidão" é bom só que chega a uma parte em que dá voltas e voltas, tudo personagens com nomes semelhantes e descrição pormenorizada que se torna muito cansativo e confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Pan tem razão no que diz. E eu gosto de poder acabar o que estou a ler para poder dizer se é bom ou não, se gostei ou não. Abandoná-lo a meio só mesmo em casos demasiado críticos, em que a coisa esteja a roçar o suplício.

Exactamente. Até porque o livro é um clássico contemporâneo (passando o paradoxo), não me sentiria bem comigo mesmo ao abandoná-lo, mesmo que não estivesse a gostar. Estou a lê-lo por ser grandinho e durar até ao fim da época de exames. Depois começo o "Game of Thrones"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Tenho quase a certeza que postei aqui ontem em resposta ao alex :-k

Anyway, esse nunca li, está na minha lista para ler neste Verão, mas conheço quem já tenha lido e dizem que é muito bom ;)

O meu preferido do Saramago é mesmo o Levantado do Chão e o Todos os Nomes.

Gostaste Pan?

__

Amanhã devo comprar "Os Irmãos Karamazov" do Dostoievsky, 3 volumes 4€ cada 8)

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com uma dúvida sobre umas expressões que o Saramago aqui usou. Liguei ao Angélico para lhe perguntar e estou à espera que ele me traga novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, do Dostoievski tenho aqui o Crime e Castigo, uma edição novinha comparada na hora H de feira do livro por uns 10€.

Já li um bom e um mau dele, este já que é a obra-prima dele é para tirar dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, do Dostoievski tenho aqui o Crime e Castigo, uma edição novinha comparada na hora H de feira do livro por uns 10€.

Já li um bom e um mau dele, este já que é a obra-prima dele é para tirar dúvidas.

Tenho de ler esse. Já li "O Jogador" e gostei. Li "O Idiota" e não gostei muito, e li um qualquer daqueles que se vendem na feira do livro a 1,5 € e era mediano. Esse também servirá para dissipar as dúvidas.

Tenho quase a certeza que postei aqui ontem em resposta ao alex :-k

Anyway, esse nunca li, está na minha lista para ler neste Verão, mas conheço quem já tenha lido e dizem que é muito bom ;)

O meu preferido do Saramago é mesmo o Levantado do Chão e o Todos os Nomes.

Gostaste Pan?

__

Amanhã devo comprar "Os Irmãos Karamazov" do Dostoievsky, 3 volumes 4€ cada 8)

Adorei!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não gostaste de qual?

Do Crime e Castigo só tenho o 2º Volume. Emprestei a um amigo, assaltaram-lhe o carro fiquei sem ele. Fiquei tao fdd... ainda nem o tinha lido. Tb ando a ver se arranjo o 1o volume agora

Tenho de ler esse. Já li "O Jogador" e gostei. Li "O Idiota" e não gostei muito, e li um qualquer daqueles que se vendem na feira do livro a 1,5 € e era mediano. Esse também servirá para dissipar as dúvidas.

Adorei!

"O Jogador" foi o único que li dele e amei :grin:

Ainda bem que gostaste :D temos gostos literários similares pelos vistos

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei dos Cadernos do Subterrâneo, mas li aí em 2008... Tinha 16 anos, não sei até que ponto agora não acabaria por ler o livro com outros olhos.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaste de qual?

Do Crime e Castigo só tenho o 2º Volume. Emprestei a um amigo, assaltaram-lhe o carro fiquei sem ele. Fiquei tao fdd... ainda nem o tinha lido. Tb ando a ver se arranjo o 1o volume agora

"O Jogador" foi o único que li dele e amei :grin:

Ainda bem que gostaste :D temos gostos literários similares pelos vistos

Parece que sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há alguém que tenha pedido os livros de GoT sem factura? Espero que não haja problema com isso, mas é estranho porque eu assim podia mandar isto pro cu de judas sem ter ponta de envolvimento na transferência dos livros. Apenas o email.

Já pedi os quatro primeiros.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

eles mandam sempre factura. tens sempre de meter dados verosímeis, eles devem verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que têm a opção de mandarem a factura como opcional? :doubt:

Eu mandei o nome, email e morada e neste momento a transferência está como confirmada. Não pus lá nada de contribuintes nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

já fez ontem 1 semana e nada, as maravilhas de viver nos Açores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi os livros de GoT, sem factura, e passado 5 dias recebi tudo direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Hoje comprei três livros, tudo por 12€.

Os Irmãos Karamazov, Dostoievsky (3 volumes)

Felicidade Conjugal, Tolstoi

O suave Milagre e Outras Páginas, Eça de Queiroz

Ah e tudo começou pq ia comprar os irmãos karamazov e o sr quis me fazer um desconto :mrgreen:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar a Divina Comédia?

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei o primeiro livro da Guerra dos Tronos. A ver se começo a perceber melhor a história.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

já fez ontem 1 semana e nada, as maravilhas de viver nos Açores. :mrgreen:

agora só Segunda-Feira e se chegar, maravilha.

encomendei uma coisa duma empresa sediada na California, em 3 dias chegou de lá a Lisboa, vamos ver agora quantos dias vai demorar no próprio territorio nacional, cheira-me que mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não soubesse diria que anda aqui alguem da Saida de Emergencia, ontem quando fiz o meu post anterior estava o estado da encomenda em processada, 1 hora depois por acaso fui lá e tinha mudado para enviada, Picardia. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

eles não mandam o codigo para podermos acompanhar onde a encomenda anda?, o que safa é que à cobrança, queria aproveitar que estou de férias para começar a ler mas estou a ver que não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...