Chandler Publicado 27 Junho 2011 (editado) Sim, o Pan tem razão no que diz. E eu gosto de poder acabar o que estou a ler para poder dizer se é bom ou não, se gostei ou não. Abandoná-lo a meio só mesmo em casos demasiado críticos, em que a coisa esteja a roçar o suplício. Editado 27 Junho 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 27 Junho 2011 O "Cem Anos de Solidão" é bom só que chega a uma parte em que dá voltas e voltas, tudo personagens com nomes semelhantes e descrição pormenorizada que se torna muito cansativo e confuso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2011 Sim, o Pan tem razão no que diz. E eu gosto de poder acabar o que estou a ler para poder dizer se é bom ou não, se gostei ou não. Abandoná-lo a meio só mesmo em casos demasiado críticos, em que a coisa esteja a roçar o suplício. Exactamente. Até porque o livro é um clássico contemporâneo (passando o paradoxo), não me sentiria bem comigo mesmo ao abandoná-lo, mesmo que não estivesse a gostar. Estou a lê-lo por ser grandinho e durar até ao fim da época de exames. Depois começo o "Game of Thrones" Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Junho 2011 (editado) Tenho quase a certeza que postei aqui ontem em resposta ao alex :-k Anyway, esse nunca li, está na minha lista para ler neste Verão, mas conheço quem já tenha lido e dizem que é muito bom ;) O meu preferido do Saramago é mesmo o Levantado do Chão e o Todos os Nomes. Gostaste Pan? __ Amanhã devo comprar "Os Irmãos Karamazov" do Dostoievsky, 3 volumes 4€ cada 8) Editado 27 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2011 Eu estava com uma dúvida sobre umas expressões que o Saramago aqui usou. Liguei ao Angélico para lhe perguntar e estou à espera que ele me traga novidades. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 28 Junho 2011 :prayer: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2011 A propósito, do Dostoievski tenho aqui o Crime e Castigo, uma edição novinha comparada na hora H de feira do livro por uns 10€. Já li um bom e um mau dele, este já que é a obra-prima dele é para tirar dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Junho 2011 A propósito, do Dostoievski tenho aqui o Crime e Castigo, uma edição novinha comparada na hora H de feira do livro por uns 10€. Já li um bom e um mau dele, este já que é a obra-prima dele é para tirar dúvidas. Tenho de ler esse. Já li "O Jogador" e gostei. Li "O Idiota" e não gostei muito, e li um qualquer daqueles que se vendem na feira do livro a 1,5 € e era mediano. Esse também servirá para dissipar as dúvidas. Tenho quase a certeza que postei aqui ontem em resposta ao alex :-k Anyway, esse nunca li, está na minha lista para ler neste Verão, mas conheço quem já tenha lido e dizem que é muito bom ;) O meu preferido do Saramago é mesmo o Levantado do Chão e o Todos os Nomes. Gostaste Pan? __ Amanhã devo comprar "Os Irmãos Karamazov" do Dostoievsky, 3 volumes 4€ cada 8) Adorei! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 A propósito, do Dostoievski tenho aqui o Crime e Castigo, uma edição novinha comparada na hora H de feira do livro por uns 10€. Já li um bom e um mau dele, este já que é a obra-prima dele é para tirar dúvidas. Não gostaste de qual? Do Crime e Castigo só tenho o 2º Volume. Emprestei a um amigo, assaltaram-lhe o carro fiquei sem ele. Fiquei tao fdd... ainda nem o tinha lido. Tb ando a ver se arranjo o 1o volume agora Tenho de ler esse. Já li "O Jogador" e gostei. Li "O Idiota" e não gostei muito, e li um qualquer daqueles que se vendem na feira do livro a 1,5 € e era mediano. Esse também servirá para dissipar as dúvidas. Adorei! "O Jogador" foi o único que li dele e amei :grin: Ainda bem que gostaste :D temos gostos literários similares pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2011 (editado) Não gostei dos Cadernos do Subterrâneo, mas li aí em 2008... Tinha 16 anos, não sei até que ponto agora não acabaria por ler o livro com outros olhos. Editado 28 Junho 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Junho 2011 Não gostaste de qual? Do Crime e Castigo só tenho o 2º Volume. Emprestei a um amigo, assaltaram-lhe o carro fiquei sem ele. Fiquei tao fdd... ainda nem o tinha lido. Tb ando a ver se arranjo o 1o volume agora "O Jogador" foi o único que li dele e amei :grin: Ainda bem que gostaste :D temos gostos literários similares pelos vistos Parece que sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Junho 2011 (editado) Pessoal, há alguém que tenha pedido os livros de GoT sem factura? Espero que não haja problema com isso, mas é estranho porque eu assim podia mandar isto pro cu de judas sem ter ponta de envolvimento na transferência dos livros. Apenas o email. Já pedi os quatro primeiros. Editado 28 Junho 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2011 eles mandam sempre factura. tens sempre de meter dados verosímeis, eles devem verificar. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Junho 2011 Então porque é que têm a opção de mandarem a factura como opcional? :doubt: Eu mandei o nome, email e morada e neste momento a transferência está como confirmada. Não pus lá nada de contribuintes nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Junho 2011 já fez ontem 1 semana e nada, as maravilhas de viver nos Açores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 28 Junho 2011 Eu pedi os livros de GoT, sem factura, e passado 5 dias recebi tudo direito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Junho 2011 (editado) Hoje comprei três livros, tudo por 12€. Os Irmãos Karamazov, Dostoievsky (3 volumes) Felicidade Conjugal, Tolstoi O suave Milagre e Outras Páginas, Eça de Queiroz Ah e tudo começou pq ia comprar os irmãos karamazov e o sr quis me fazer um desconto :mrgreen: Editado 29 Junho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Junho 2011 Alguém sabe onde posso arranjar a Divina Comédia? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Junho 2011 Se quiseres usado: http://www.leiloes.net/categories.php?option=keywords_cat_search&keywords_cat_search=divina+com%E9dia&parent_id=0&form_basic_search= Se quiseres novo: http://www.wook.pt/product/facets?palavras=a+divina+com%C3%A9dia Novo demora pelo menos 15/20 dias Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Julho 2011 (editado) Encomendei o primeiro livro da Guerra dos Tronos. A ver se começo a perceber melhor a história. Editado 1 Julho 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2011 já fez ontem 1 semana e nada, as maravilhas de viver nos Açores. :mrgreen: agora só Segunda-Feira e se chegar, maravilha. encomendei uma coisa duma empresa sediada na California, em 3 dias chegou de lá a Lisboa, vamos ver agora quantos dias vai demorar no próprio territorio nacional, cheira-me que mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2011 Se não soubesse diria que anda aqui alguem da Saida de Emergencia, ontem quando fiz o meu post anterior estava o estado da encomenda em processada, 1 hora depois por acaso fui lá e tinha mudado para enviada, Picardia. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2011 eles não mandam o codigo para podermos acompanhar onde a encomenda anda?, o que safa é que à cobrança, queria aproveitar que estou de férias para começar a ler mas estou a ver que não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2011 nope. esperas. my advice: gtfo das ilhas Compartilhar este post Link para o post