Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Livros de gestão/marketing que aconselham? Já li o Vencer, a Gestão segundo a Apple, etc, preciso aí duns interessantes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Livros de gestão/marketing que aconselham? Já li o Vencer, a Gestão segundo a Apple, etc, preciso aí duns interessantes :)

A Bola não Entra por Acaso :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A Glória dos traidores, spoiler revelador:

o twyin Lannister a morrer a cagar. E no fim o duende a dizer que o gajo não cagava ouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi ofereceu-me o primeiro de GoT e pronto, embalei em fúria de consumidor por impulso e trouxe logo o segundo também. Até agora tenho gostado bastante da tradução, mesmo estando spoilado pela primeira season dá para tirar muitas coisas fixes do livro. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Red se fosse a ti não confiava nessa tal de Legi. O melhor é enviares o livro aqui para casa para eu ver se ela envenenou as páginas

Compartilhar este post

Link para o post

Os da furia do rei são homens Stark, ninguem em especifico

No despertar da Magia, pela zona onde a pic é (norte), tenho 99% de certeza que é a Ygritte (ainda não apareceu).

mas como raio é a Ygrette se ela tem a cara diferente do que tá na imagem e tem cabelo ruivo?

Compartilhar este post

Link para o post

mas como raio é a Ygrette se ela tem a cara diferente do que tá na imagem e tem cabelo ruivo?

Tambem pode ser a Gilly. sei la lol

Na gloria dos traidores na capa tem (supostamente) a Melissandre e ela tem o cabelo vermelho e na capa a mulher é loira.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vi a capa e notei que é a Cersei. ou a Dany.

e no tormenta das espadas é quem? ainda nem lá cheguei mas pela capa pareceu-me o cão de caça, ou então o montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vi a capa e notei que é a Cersei. ou a Dany.

e no tormenta das espadas é quem? ainda nem lá cheguei mas pela capa pareceu-me o cão de caça, ou então o montanha.

algum desses costuma andar com caveiras presas ao cavalo? Ainda pensei que fosse o chocalho ou lá como o gajo se chama mas a armadura parece-me muito evoluída.

Compartilhar este post

Link para o post

algum desses costuma andar com caveiras presas ao cavalo? Ainda pensei que fosse o chocalho ou lá como o gajo se chama mas a armadura parece-me muito evoluída.

Na Glória é a Cersei Lannister, e na Tormenta de Espadas é o Gregor Clegane, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li os 8 das Crónicas de Gelo e Fogo, aguardo a Dança dos Dragões... Entretanto a Saída de Emergência disponibilizou um excerto de 140 páginas, muito bom.

Já falaram aqui na teoria mais batida acerca do Jon? :mrgreen:

Da possibilidade de ele ser, Jon Targaryen...

Editado por sharkey

Compartilhar este post

Link para o post

Na Glória é a Cersei Lannister, e na Tormenta de Espadas é o Gregor Clegane, creio.

mas o gregor não anda com caveiras presas ao cavalo enquanto que o Chocalho anda.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o gregor não anda com caveiras presas ao cavalo enquanto que o Chocalho anda.

Bem pensado. Deve ser mesmo esse :)

Compartilhar este post

Link para o post

no entanto o elmo do chocalho é a cabeça dum gigante enquanto que o da capa é de metal com um par de chifres.

MY-HEAD-IS-FULL-OF-FUCK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esta discussao é um bocado estupida. E eu continuo a achar que é a Melissandre (vestido vermelho, fogo) but who cares :lol:

Se nao me engano as imagens usadas na capa portuguesa sao fan made por um artista russo.

Também já li os 8 das Crónicas de Gelo e Fogo, aguardo a Dança dos Dragões... Entretanto a Saída de Emergência disponibilizou um excerto de 140 páginas, muito bom.

Já falaram aqui na teoria mais batida acerca do Jon? :mrgreen:

Da possibilidade de ele ser, Jon Targaryen...

R+L=J

Se for verdade que personagem viva pudera confirmar-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmam no Dance With Dragons que quem está vivo é o Aegon Targaryen. Não se sabe se é um mentiroso, mas o Jon Connington, antiga mão do Aerys, afirma que é ele. O Varys e o Illyrio trataram de o manter seguro ... O Jon é mesmo filho do Eddard e daquela mulher de Dorne cujo nome não me lembro :)

Acredito mais na teoria do Jon se juntar à Daenerys no fim!

Se calhar o da capa pode ser um dos Saltimbancos Loucos ... Ou um homem do Norte qualquer, em geral. Como homenagem aos combatentes.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é estupida mas nao nos leva a lado nenhum porque nao ha maneira de confirmar. Sao so suposições.

Compartilhar este post

Link para o post

Red se fosse a ti não confiava nessa tal de Legi. O melhor é enviares o livro aqui para casa para eu ver se ela envenenou as páginas

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmam no Dance With Dragons que quem está vivo é o Aegon Targaryen. Não se sabe se é um mentiroso, mas o Jon Connington, antiga mão do Aerys, afirma que é ele. O Varys e o Illyrio trataram de o manter seguro ... O Jon é mesmo filho do Eddard e daquela mulher de Dorne cujo nome não me lembro :)

Acredito mais na teoria do Jon se juntar à Daenerys no fim!

Do Aegon já sabia (Griff) e do seu cabelo azul. Mas eles confirmam mesmo isso do Jon na Dança dos Dragões?

Editado por sharkey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...