Pan Publicado 4 Outubro 2011 pois, eu ainda vou por aí Jaime e Brienne capturados, tou com pena se o que o Jaime diz acontecer: Brienne ser violada. :( já para não falar que o Robb é burro. ah, outra casa que me deu pena foi os Karstark. O Robb fica embriagado de poder. A Brienne, à custa dessa brincadeira, torna-se a personagem com os capítulos menos interessantes.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2011 O Robb fica embriagado de poder. A Brienne, à custa dessa brincadeira, torna-se a personagem com os capítulos menos interessantes.. ainda menos interessantes que o Sam ou até a própria Catelyn? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Outubro 2011 Ainda menos. Fica a personagem menos interessante da série. Os da Catelyn têm a vantagem de te levarem a conhecer muitas personagens importantes e interessantes e o Sam melhora imenso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Outubro 2011 Tomas Transtormer prémio Nobel da Literatura. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2011 Desconheço totalmente. Os favoritos este ano era o Bob Dylan e o eterno favorito Phillip Roth. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2011 Desconheço totalmente. Os favoritos este ano era o Bob Dylan e o eterno favorito Phillip Roth. A sério? Por acaso vi várias notícias sobre o prémio nobel da literatura recentemente e sempre vi os favoritos sendo o Murakami, Adonis, o gajo que acabou por ganhar e mais uns quantos cujo nome não memorizei. Ainda hoje tinha comentado com uma amiga minha que adorava que ganhasse o Murakami. :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2011 Pá li isso algures sim, tambem referiam o Umberto Eco e o Murakami, são sempre favoritos. Mas gostava muito que tivesse sido o Dylan por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Outubro 2011 Falava-se do Cormac McCarthey e do Kundera também como parte dos tais eternos candidatos, como é o Eco. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Outubro 2011 Aproveitei a promoção, comprei estes dois, e como brinde tive o último livro da saga. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2011 esses cocós da saidadeemergencia só agora é que fizeram isso do último livro de oferta e eu já não tinha maneira de arranjar QQ Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Outubro 2011 Peeps, preciso de ler um livro para inglês que cumpra os seguintes requisitos: - Tenha sido publicado entre 1999 e 2011; - Seja escrito originalmente em inglês (ver pela nacionalidade dos autores); - Tenha no máximo 300 páginas; - Que seja um romance histórico A minha prof de inglês pede com cada coisa, fdx. Já vi alguns livros interessantes, mas é tudo de 500 páginas pra cima. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2011 Peeps, preciso de ler um livro para inglês que cumpra os seguintes requisitos: - Tenha sido publicado entre 1999 e 2011; - Seja escrito originalmente em inglês (ver pela nacionalidade dos autores); - Tenha no máximo 300 páginas; - Que seja um romance histórico A minha prof de inglês pede com cada coisa, fdx. Já vi alguns livros interessantes, mas é tudo de 500 páginas pra cima. Ela é escritora que escreve em inglês? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Outubro 2011 a professora? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Outubro 2011 a professora? 8-[ Sim. Com algum jeitinho ainda fez isso para vos pôr a ler um livro dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2011 Define "histórico" sff Histórico será um romance num período conhecido, digo eu. em vez de algum de ficção científica ou fantasioso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Isso eu percebi. Eu quero saber é se é tem de ser anterior ao Séc XX ou pode ser durante esse Século. Editado 9 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Outubro 2011 Sim. Com algum jeitinho ainda fez isso para vos pôr a ler um livro dela :mrgreen: Ah só escreveu de linguística inglesa, isso já pensei eu e até pesquisei :lol: Isso eu percebi. Eu quero saber é se é tem de ser anterior ao Séc XX ou pode ser durante esse Século. Pode ser de qualquer período histórico Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Outubro 2011 O que recomendam do Stephen King? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 (editado) O que recomendam do Stephen King? Insomnia, The Dark Half e Four Half Past Midnight (em portugal está dividido em dois livros, meia noite e dois e meia noite e 4). O 1º então é muito, muito bom. Pode ser de qualquer período histórico A ver o que se arranja. Editado 9 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Pode ser de qualquer período histórico Se poder ser inglês americano, o The Great Gatsby. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Outubro 2011 É entre 1999 e 2011 SAS :wink: Esse é bem mais antigo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 É entre 1999 e 2011 SAS :wink: Esse é bem mais antigo. Ah porra! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Outubro 2011 Se poder ser inglês americano, o The Great Gatsby. Tem de ser um livro publicado pela primeira vez nos últimos doze/treze anos :( Isso é que me está a lixar. Até tenho visto listas enormes de autores ingleses/americanos... é tanta exigência que acaba por ser difícil encontrar algum que dê. é uma estupidez Compartilhar este post Link para o post