Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Dezembro 2011 E são baratuxos? Têm livros a partir de 1/2€, depende do alfarrabista. Mas ya, o livro mais caro que comprei lá foi um de 3 volumes por 12€ e ainda me ofereceram mais 2 livros. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Dezembro 2011 Aish, bacano. É lá dentro em que zona? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Dezembro 2011 Aish, bacano. É lá dentro em que zona? Nas caves há um, depois há outros 2 ou 3 nos corredores que ficam perto do átrio central Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Dezembro 2011 Existem feiras do livro ocasionais noutros locais, é preciso é andar atento. A da Amadora tem alguma dimensão e realiza-se em Setembro, por exemplo. Um bom exemplo, a decorrer agora: http://divulgandobd.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2012-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=50 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Dezembro 2011 O Camões não morreu há 76 anos :mrgreen: Dude... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2011 Emprestaram-me o IT do Stephen King. Estou com altas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2011 Já agora, para quem tiver interessado (especialmente o Alex :mrgreen:) Conte Connosco HOJE, às 17h, preparem-se para a “Hora do Embaixador” do José Luís Peixoto! O Escritor estará aqui na página de Conte Connosco para responder aos teus comentários. Aproveita esta oportunidade! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Dezembro 2011 Tenho é que ver se vou a uma das apresentações do Abraço. Para quem andava à procura de feiras do livro/alfarrabistas, está a decorrer uma em Almada. Li num jornal, mas também está por aí: http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=212262 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Dezembro 2011 Comecei "Os Miseráveis". Quem já leu, o que achou? Para já estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2011 Comecei "Os Miseráveis". Quem já leu, o que achou? Para já estou a gostar. Eu ainda tou a ler, o facto de ser pesadíssimo nao tem ajudado a avançar na leitura. Ontem acabei de ler O Grande Gatsby, é excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Dezembro 2011 Pois, só consigo ler capítulo a capítulo no metro. O Gatsby é simplesmente brutal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2011 Eu nem me atrevo a passear com os Miseráveis. Fiz isso umas tantas vezes e as minhas costas bem que se queixaram. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2011 Pois, assim também o leria no metro :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Dezembro 2011 A parte em que Velho que está a morrer dá uma lição ao bispo sobre lutar pela vida é qualquer coisa! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Dezembro 2011 Os Miseráveis da Penguin são uma pluma. Curiosamente, estou a ler o Gatsby também. :lol: Não deve faltar muito para o acabar. Li a semana passada A Valsa do Adeus, do Kundera. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Dezembro 2011 O último livro que li também foi O Grande Gatsby. Acabei-o há cerca de duas semanas. É formidável, mas também não esperava outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Dezembro 2011 Verdade. O Scott Fitzgerald é um patrão. A edição que comprei tinha um paralelismo entre ele o Gatsby. Deu que pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2011 Estou a gostar muito do IT Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Dezembro 2011 Acabei de ler o Memorial agora, o final é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2011 Vou agora a começar o Mar de Ferro. Jamie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2011 eu vou receber no natal o festim dos corvos e o mar de ferro, tou desejoso de ler. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2011 O Festim dos Corvos é mais parado que os dois anteriores, mas não tão parado como, para mim, foi a Fúria dos Reis. Comecei a ler a saga no início de Outubro e tou a ver que vou acabar antes do fim do ano os que já saíram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2011 fúria dos reis parado? :| não achei nada. o spaceape é que disse que o mar de ferro era o mais fraco. Compartilhar este post Link para o post