Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vocês em Portugal compram os livres onde? Na Bertrand? É a loja com mais escolha, certo?

E se for para mandar vir do estrangeiro? Amazon? Ou há alguma melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

a amazon é fiável, mas é livros em inglês.

comprar na bertrand também resulta, é porreiro.

a outra alternativa é mandares vir pela saida de emergencia. tens a hipótese de arranjar 2 livros e escolheres um grátis do lote que eles dispõe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem em Espanhol, acho eu.

Não conhecia isso da Saída de Emergência, vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Saída de Emergência não o tipo de livros que procuro. Parece-me que é mais virado para o entretenimento.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vocês em Portugal compram os livres onde? Na Bertrand? É a loja com mais escolha, certo?

E se for para mandar vir do estrangeiro? Amazon? Ou há alguma melhor?

eu só compro a alfarrabistas, quase. Há um na minha faculdade que me tem arranjado tudo ultimamente a bons preços. Já me arranjou 4 livros de Steinbeck e não gastei mais de 15€ nos 4.

Só não compro a alfarrabistas em casos muito raros, especialmente se forem livros recentes, mas é raro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito entusiasmado com A Máquina de Fazer Espanhóis, do Valter Hugo Mãe. Ou como o autor prefere, a máquina de fazer espanhóis do valter hugo mãe. Pesado, em alguns momentos até negro, mas muito bem escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo é à espera que algum de vos "caia" la na minha feira do livro a preço de saldo, no CC acqua roma piso 0, onde nao tenho novidades mas todos os que tenho têm pelo menos 25% de desconto....

E atenção que o preço, consoante o livro, é sempre negociavel...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu continuo é à espera que algum de vos "caia" la na minha feira do livro a preço de saldo, no CC acqua roma piso 0, onde nao tenho novidades mas todos os que tenho têm pelo menos 25% de desconto....

E atenção que o preço, consoante o livro, é sempre negociavel...

onde é que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O centro comercial posso dizer-te, que é perto da minha faculdade. É na Avenida de Roma, do lado esquerdo, de quem vai da Praça de Londres. É mesmo antes de passares por cima da linha de comboio. Não é costume, mas ainda hoje passei lá por causa da greve do metro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fixe, para a semana passo por lá. Se os preços forem baratos, ainda compro qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como pode haver malta que vem aqui e não vai ao outro board... :mrgreen:

http://www.surveymonkey.com/s/TXG9XTB

se poderem dispensar 2 segundinhos a responder a 2 simples perguntas eu ficava imensamente grato ;) obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Walden, de Thoreau... alguém já leu?

nao, mas agora acho que vou ler. nao conhecia lol

Compartilhar este post

Link para o post

hoje começa a feira do livro anarquista em Lisboa, boa oportunidade para encontrarem umas raridades de alguns alfarrabistas, textos politicos, zines, etc

CartazFAL2012.png

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prof de história normalmente dá-nos uns livros para lermos quase todas as aulas (não para a cadeira porque nunca tem nada a ver mesmo para nos entretermos) alguns deles espero conseguir ler nestas férias, hoje deu um que tinha ideia de já ter visto ali na estante e afinal tenho. Decameron do Boccaccio. Tenho ali os 3 volumes e a ver se no comboio quando me fartar de ler fotocópias tenho outra coisa para ver.

Por curiosidade, já alguém leu isto?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tempo por aí o Auto-Retrato do Escritor Enquanto Corredor de Fundo do Murakami? Shaft?

É urgente! É só para me dizerem as páginas de um capítulo que eu aqui tenho fotocopiado, demoram 10 segundos e ajudam-me imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém de juízo prefere digital!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro. Muito mais simples, MUITO mais prático e lê-se igualmente bem. E eu leio num tablet, imagino que num leitor específico para isso com e-ink seja muito melhor. No PC é que já não consigo.

Isso não é ler. Nada bate a emoção de ter um livro na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não passa sequer pela facilidade da leitura, a questão é a textura das páginas, o cheiro das folhas, o prazer de folhear a página e de enfiar o marcador no meio do livro quando se pára... nada disto é replicado em formato digital nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não passa sequer pela facilidade da leitura, a questão é a textura das páginas, o cheiro das folhas, o prazer de folhear a página e de enfiar o marcador no meio do livro quando se pára... nada disto é replicado em formato digital nenhum.

Touché.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer consigo estudar informação nenhuma pelo computador, tenho que imprimir tudo, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O último que li foi "O Último Segredo", do José Rodrigues dos Santos. Gostei bastante.

Agora estou a ler "Os homens que odeiam as mulheres", que comprei juntamente com o segundo dessa trilogia, aproveitando a feira do livro da fnac.pt, ficaram-me os dois livros por 23€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...