smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2013 Comprei a Nossa Senhora de Paris e o Ultimo dia de um Condenado, do Victor Hugo por 8,5€, numa livraria em Cascais proxima do centro de emprego. Devo ler um destes depois de acabar o Diario de Inverno do Paul Auster. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Que edições são? São em espanhol mas deixo aqui na mesma. Insustentável Leveza do Ser Relato de um Náufrago - O meu é a 18ª edição. Memórias das minhas p*tas tristes Lolita Editado 1 Novembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Novembro 2013 The Sea of Monsters (Percy Jackson and the Olympians, Book Two ), by Rick Riordan Preferi este ao primeiro. A história está a ficar mais interessante, tal como os personagens. Também há mais emoção. Estou muito curioso por saber o que se segue. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2013 Nesta quinta-feira, a partir das 12h: http://www.bookdepository.co.uk/50booksoffer?utm_source=NL-Body&utm_medium=email-Newsletter&utm_term=Find-out-more_button&utm_content=Main-promo&utm_campaign=25hr-Nov-13 Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Novembro 2013 Alguem lê Robert Muchamore ?? Cherub :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2013 Agora no Natal vou precisar de uma dica para oferecer um livro, há palpites? (para a namorada) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2013 Kamasutra, edição de bolso Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2013 Kamasutra, edição de bolso Obrigado e parabéns pelo post Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2013 Agora no Natal vou precisar de uma dica para oferecer um livro, há palpites? (para a namorada) Tem hábitos de leitura? O quê que ela lê? Um romance, contos, algum best-seller mais conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2013 Tem hábitos de leitura? O quê que ela lê? Um romance, contos, algum best-seller mais conhecido? Ela costuma ler, Normalmente penso que é romances, em Agosto ofereci 3 mas até já não me recordo dos nomes, leu (obviamente) o Twilight Se bem me lembro ela há 3/4 semanas falou-me do Inferno (Dan Brown) e o Uma Vida ao Teu Lado (Nicholas Sparks) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Novembro 2013 Twilight, Nicholas Sparks....e livros? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Novembro 2013 Ela costuma ler, Normalmente penso que é romances, em Agosto ofereci 3 mas até já não me recordo dos nomes, leu (obviamente) o Twilight Se bem me lembro ela há 3/4 semanas falou-me do Inferno (Dan Brown) e o Uma Vida ao Teu Lado (Nicholas Sparks) Oferece-lhe o Orgulho e Preconceito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2013 Ou qualquer coisa do Milan Kundera. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Novembro 2013 Milan Kundera quando ela adora o Sparks? Does not compute. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Novembro 2013 Cinquenta Sombras de Grey, sem dúvida alguma! Pode ser que ainda sejas tu quem ganhe com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2013 Milan Kundera quando ela adora o Sparks? Does not compute. Ela falou-lhe em Sparks. Se ela adorasse Sparks ele já sabia o que lhe oferecer, provavelmente. Eu aconselho Kundera porque a minha namorada gostou muito de ler. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2013 Cinquenta Sombras de Grey, sem dúvida alguma! Pode ser que ainda sejas tu quem ganhe com isso :mrgreen: Já leio, eu é que não decoro os nomes Tenho que ver, também já lhe ofereci 3 este ano xD ou então ofereço um cartão presente e siga Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Novembro 2013 Se ela gosta do Sparks e lhe vais oferecer Kundera ela manda-te passear. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2013 cenas da margarida rebelo pinto deve dar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2013 A minha namorada gosta de Sparks e adorou Kundera. Não se pode ecléctico? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Novembro 2013 Ah, e eu acho o Kundera um génio. Deus na terra. Leiam todos a Imortalidade e sejam felizes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2013 Finalmente consegui o Barão do Branquinho da Fonseca, 1€ :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2013 Agora no Natal vou precisar de uma dica para oferecer um livro, há palpites? (para a namorada) A Culpa é das Estrelas, do John Green Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Novembro 2013 The Titan's Curse (Percy Jackson and the Olympians, Book Three), by Rick Riordan Não me aliciou tanto como o anterior, mas a reta final acaba por compensar o resto. Compartilhar este post Link para o post