Victarion Publicado 5 Setembro 2014 Acho que é co-author mesmo. isto. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Passei hoje pela feira do livro do Porto mas infelizmente fui ja perto da hora de encerramento e então nao deu para andar lá a explorar muita coisa. A ver se no domingo passo la com tempo. Ainda assim consegui fazer uma compra. Comprei "Bairro da Lata" do John Steinbeck. Alguem ja leu? comprei-o por ser de um autor que aprecio. Editado 6 Setembro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Setembro 2014 Como está aquilo? Parece-me estar bem organizado e fica sem dúvida melhor ali que nos Aliados. Mas tive pouco tempo para andar a explorar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Setembro 2014 Alguém conhece ai um sitio fixe em Lisboa que venda livros mais baratos? Acabei de ler "O Homem Pintado" de Peter V Brown e queria comprar o próximo mas na fnac e na wook ta a 20 paus e queria ver se conseguia dar menos Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Setembro 2014 Alguém conhece ai um sitio fixe em Lisboa que venda livros mais baratos? Acabei de ler "O Homem Pintado" de Peter V Brown e queria comprar o próximo mas na fnac e na wook ta a 20 paus e queria ver se conseguia dar menos Tenta no olx, e na feira da ladra costuma haver uma banca que vende livros mais ou menos recentes a metade do preço das livrarias. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Setembro 2014 Tou a ver que o livro não é muito conhecido em Portugal, para não conseguir encontra-lo no olx Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2014 não é conhecido? Eu fartei-me de o ver à venda. E a as sequelas também. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Setembro 2014 Se quiseres as sequelas do homem pintado em edição digital manda com o teu mail. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2014 queria comprar o "o nome do vento" mas a capa br é tão mais bonita :( 1st world problems Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Setembro 2014 Balada da Praia dos Cães. Brutal e recomendado. Que aconselham mais do José Cardoso Pires? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Tudo o que leres agora de José Cardoso Pires vai-te levar para outros níveis de literatura. E das duas uma: ou vais gostar ainda mais do verdadeiro tipo de escrita do José Cardoso Pires (a Balada... é muito mais delicada) ou vais "odiar". A Balada... é um dos meus livros, se não o meu livro, favorito. Adorei! Mas ler O Delfim foi como ser torturado por mim mesmo. Não é mau. De todo. Longe disso. É muito provavelmente a melhor escrita e literatura Portuguesa do Século XX. Mas não é para qualquer um aviso-te. Experimenta o O Delfim. É também um policial mas o crime é todo ele descrito pelo vox populi. Ou então salta já para aquele que é o melhor romance dele: Alexandra Alpha. Editado 10 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2014 Traduzido à letra, deve ser isso sim. Segue a lógica de "co-producer", por exemplo. Acho que é co-author mesmo. isto. obrigado amigos, já meti no cv Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Setembro 2014 Sobre a Feira do Livro do Porto, a que entretanto já fui, é de facto uma festa do livro e aproxima-se mais desse estatuto do que de facto de Feira. Feira implica compra enquanto principal atractivo e epicentro das coisas, a mim parece-me que esse não é o principal factor de atracção do evento. Começa por uns taipais de meio metro de altura que dão jeito para o pessoal ficar de costas para as bancas a ver as vistas e a fumar um cigarro mas são absolutamente desfuncionais para quem de facto procurar encontrar e escolher livros, a bancas que nem livros suficientes têm para encher a estante frontal, à ausência de sequer uma banca onde seja possível entrar e mexer em livros (à imagem do que acontece na Praça Leya em Lisboa)... As próprias editoras de maior estampa parecem ter cortado um bocado na distribuição dos livros, embora lá estejam, não consigo perceber muito bem porquê... Também é sofrível a falta de alfarrabistas com quantidade e qualidade, são muito mais esporádicas que o normal - o que também vai de encontro ao que eu disse ali em cima. Alfarrabistas são para quem compra e é consumidor de livros, para o casual caminhante de fim-de-semana no Palácio até dá um aspecto meio grotesco. Também tem coisas boas: o espaço é fantástico. É dos espaços mais emblemáticos e bonitos da cidade e foi uma excelente escolha. Não consigo pensar em sítio melhor. Apesar de tudo, vale a pena lá ir, porque se o Palácio de Cristal já é dos sítios mais bonitos que conheço, quando apinhado de livros ainda mais bonito se torna. No entanto, eu que normalmente saio carregado que nem um burro deste tipo de eventos e estoiro o orçamento mensal todo, comprei um livro e nem era para trazer nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Setembro 2014 Têm por hábito comprar livros online? Se sim onde? Entretanto voltei à feira do livro do Porto e comprei mais dois livros: "Bichos" - Miguel Torga. Já li três contos e estou a adorar. "Por Quem os Sinos Dobram" - Ernest Hemingway. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Setembro 2014 (editado) http://www.bookdepository.com/ Editado 14 Setembro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2014 A malta dos arredores que atente na Feira do Livro da Amadora que decorre até ao próximo domingo. Apesar de estar cada vez mais pequena, arrisco a dizer que mais de metade das bancas são mesmo alfarrabistas, o que para quem pretende comprar livros ao invés de passear num parque no meio deles garante uma oferta interessante. Existem lá bancas com muitos livros e quem, como eu, se sentir bem a esgravatar pilhas de livros amarelos em edições com mais de 20 anos a preços baixos, vale a pena lá passar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2014 http://shortlist.com/entertainment/books/how-long-it-takes-to-read-the-worlds-most-popular-books Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Setembro 2014 Está fixe. Mesmo assim Game of Thrones ainda me surpreendeu Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Setembro 2014 Acabei o Anna Karenina ontem à noite e com o embalo que trazia peguei no 'Senhor Valéry' do Gonçalo M. Tavares e li-o todo de uma assentada, nem cheguei a usar marcador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2014 O Livro do Riso e do Esquecimento do Kundera é fantástico. Mais um. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2014 (editado) O que fazem aos livros depois dos lerem? Vendem? Ficam com os que mais gostaram? Estou aqui com um problema em casa... Não sei o que fazer... Editado 25 Setembro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2014 Eu dou. Manda-me a lista dos teus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post