Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Pessoal estou a pensar mandar vir a do benfica do tales. so uma questao o ano passado mandei vir a do benfica em L e é um bocado grande nas mangas e no comprimento quem tem a de este ano e a do ano passado nota que esta igual? mais larga? mais apertada? Gostava so de ter este esclarecimento para nao mandar vir nem pequena nem muito grande

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, eu notei o L deste ano um pouco mais largo que o do ano passado. Nada de exagerado, mas um pouco mais largo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tenho a do Neymar e a branca do Samaris tambem. Mas esta foi a melhor que recebi até agora. Qualidade absurda e é longsleeve, adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

E o lettering é o novo. Já vai dar para descansar o verY :mrgreen:

Já a tinha cá, na verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

alguém sabe onde posso desencantar essa t-shirt do Legia (home 15/16)?

estou em Varsóvia de Erasmus e apaixonei-me pela t-shirt.

Legia-15-16-Home-Kit%2B%25281%2529.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E não arranjas aí? :mrgreen: Eu, se estivesse na cidade do clube, comprava a camisola oficial, não andava à procura duma réplica :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a um amigo uma camisola do Porto desta época. A original, mas não estou convicto que tenha comprado uma oficial. Mas, à primeira vista, não nada de errado na camisola. Alguém me consegue dizer algum detalhe que me permita avaliar se a camisola é, ou não, uma réplica?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a um amigo uma camisola do Porto desta época. A original, mas não estou convicto que tenha comprado uma oficial. Mas, à primeira vista, não nada de errado na camisola. Alguém me consegue dizer algum detalhe que me permita avaliar se a camisola é, ou não, uma réplica?

Obrigado.

aonde tio?

Compartilhar este post

Link para o post

Home do Porto já está disponível no Tales.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto são os portes se eu encomendar uma no Tales, a principal do Benfica desta época? Com nome e número personalizado?

E na AliExpress?

Qual a melhor loja destas duas para comprar a camisola?

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto são os portes se eu encomendar uma no Tales, a principal do Benfica desta época? Com nome e número personalizado?

E na AliExpress?

Tales of Soccer

Portes: 8,82€ por cada duas peças (mandes vir uma ou duas pagas sempre este valor, por convém sempre mandar vir duas para rentabilizar os portes)

Lettering: o pré-definido com os números e nomes dos jogadores são 4£, o personalizado são 5£

Patches: UCL/LE são 3,59£

Nunca comprei em nenhuma a não ser no Tales e não tenho nada a apontar. É claro que existem algumas imprecisões nas camisolas que só não escapam ao espetador mais atento. Já para não falar que entrega é bastante rápida, nunca mais de duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

E na AliExpress?

Tales :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Vou fazer uma encomenda no Tales para o meu aniversário :D

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post, mas alguém me consegue dizer se os portes da Tales ,esses 8,82€, também se aplicam para a ilha da Madeira? Ou é mais caro?

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post, mas alguém me consegue dizer se os portes da Tales ,esses 8,82€, também se aplicam para a ilha da Madeira? Ou é mais caro?

Penso que seja o mesmo valor. Mas isso é fácil confirmares: fazes a encomenda normalmente, se aquilo detalhar os portes a outro preço que não te interesse simplesmente não faças o pagamento que aquilo acaba por te cancelar a encomenda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...