Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Guest Schizo
Ao menos vão-te reembolsar.

Espero que sim, mas como eu usei MBnet, ou seja, um cartão virtual, não sei se vou receber o dinheiro. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

tens de ver isso com cuidado, eu usei uma vez o mbnet numa compra que fiz (10 pulseiras livestrong no proprio site de origem, pra nao ser enganada) e que nunca recebi ... tb me mandaram um mail a dizer k ia ser reembolsada e o certo é k nao sei se cheguei a ser ... tem atenção! nao sei se o sistema funciona assim ou se foi por ser mt distraida e cabeça no ar que nao tenho a certeza se fui ou se nao fui reembolsada :calduco: o que nunca reembolsam é os portes, ja k nao sao pagos a eles mas sim a empresa transportadora ... (ai é k as vezes somos roubados quando nao chegamos a receber os artigos) ... eu paguei 15 (1 euro por cada uma das dez pulseiras + 5 euros de portes) e a firma do livestrong so me reembolsva 10 euros :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais ridiculo é k os da livestrong diziam (apos varios emails de keixa) que o pacote das minhas pulseiras era tal e quando eu procurava na base de dados da transportadora (um das mais conhecidas dos states) dizia k akele pacote nem seker existia :cadeirada: (se bem me lembro tive de mandar mail aos gaijos a mostrar screensavers da informação apresentada no site da transportadora pra no fim me mandarem mail a falar do reembolso) ...

sacaninha do armstrong e companhia :asneirento:

mas foi por distração minha k nao sei se recebi a guita do reembolso, por isso nao sejam doidos que nem a baggy :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Com MBNet o mais provável é nunca mais veres o dinheiro. De facto é um dos "entraves" do MBNet...

Pois. E agora lixei-me. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Nao percebo muito de inglês, perderam-te a t-shirt?

Pelo que percebi não tinham em stock. Pena só terem dito isso um mês depois :|

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que sim, mas como eu usei MBnet, ou seja, um cartão virtual, não sei se vou receber o dinheiro. :mellow:

Devem-te meter o dinheiro no paypal...

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe outra camisola e dizes que queres antes essa. Os preços são todos iguais certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Tio, tens a certeza? Quanto é que são os impostos? É que áquele preço, dava para comprar muitas.É provavelmente de sites como estes que o pessoal do miau e afins deve comprar.

Pelo menos é o que me contam amigos especializados no assunto. Dos States só com sorte é que passa na alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post

Com MBNet o mais provável é nunca mais veres o dinheiro. De facto é um dos "entraves" do MBNet...

Recebes. Eu infelizmente ja fui reembolsado duas vezes, por entidades diferentes, e usei sempre o MBNet ;)

O que me deixou lixado, é que no meu caso, foi por perda da encomenda. Ou seja alguem ficou com um PES2006 e com roupa à pala...

No site onde comprei a roupa até me reembolsaram os portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei-lhes um mail a dizer que era melhor eles mandarem outra camisola por mim escolhida, assim toda a gente ficava a ganhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu mandei-lhes um mail a dizer que era melhor eles mandarem outra camisola por mim escolhida, assim toda a gente ficava a ganhar. ;)

Responderam-te?

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem vi uma camisola da Croácia. É linda!!

home ou away? a home é sempre igual, a away é mt linda ... keria do niko kovac :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o tópico é apropriado mas cá vai.

Eu gostava de comprar a camisola e os calções do equipamento da selecção nacional, do mundial de 2006.

Há alguma loja online que venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei duas no ST que ficaram 'Completed' dia 10 de Junho e não chegaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer qual a maneira mais segura de efectuar as compras?

E qual o site os sites de confiança s.f.f?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei duas no ST que ficaram 'Completed' dia 10 de Junho e não chegaram...

Calma. Eu encomendei a minha dia 4 e só chegou hoje.

btw,

16072008153.jpg

16072008154.jpg

16072008155.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...