Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Segundo os modelos Suazo, Aimar e NG, sim. Nr e Nome. ;)

Isso é mesmo seguro? Tenho medo de ser roubado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir a do Benfica personalizada..

Nome : Tikz

Nº : 77

Agora, gostava de saber quanto se paga a mais por isso.. E se mandar vir duas, tenho de pagar também os portes da outra e se não vem as duas no mesmo "pacote"

Alguém ? :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou mandar vir a do Benfica personalizada..

Nome : Tikz

Nº : 77

Agora, gostava de saber quanto se paga a mais por isso.. E se mandar vir duas, tenho de pagar também os portes da outra e se não vem as duas no mesmo "pacote"

Alguém ? :fixe:

Todas essas questões, é só ler na página.

- You can customize any name and number you want for this item for FREE.

- Shipping is Worldwide by Air-Mail.

- Shipping , handing and operating cost is 8.00 GBP for first item and 6.00 GBP for each additional items in the same package.

- Shipping will take around 2-4 weeks. Please wait until 4 weeks before you open dispute on paypal or please contact us first

and we will solve all problems.

Portanto, trocando por miúdos: podes colocar qualquer nome e número a teu gosto sem acréscimo no preço (8,95 euros). Os portes de envio serão de 10 euros para a primeira camisola e 7,75 euros por cada adicional. No teu caso, os portes de envio seriam 10 + 7,75 euros, pelo envio das duas camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Luís :fixe:

Isto de não ler às vezes tem as suas consequências..

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, um gajo não pode pagar com Visa ou mesmo via Paypal. A mãe não quer nem deixa :cry:

Fixe, fixe era haver entrega à cobrança :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também antes não podia mas agora arranjei um cartão de debito (Millenium BCP Free) que é Aestro, pus no MBNET e depois associei ao PayPal...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera da activação da transferência do guito para o paypal e depois vou mandar vir as seguintes:

> FC Porto

> Inter

> Selecção Portuguesa

> Arsenal

Todas elas devidamente personalizadas. Ainda pensei em aguardar para ver a qualidade mas pelo que tenho lido aqui, o fottball shirts é de confiança e assim espero menos tempo e pago menos portes de envio.

PS: Apenas uma dúvida. Activei a conta do paypal e fiz opção de transferência de dinheiro da minha conta. Sou, mesmo assim, obrigado a associar um cartão de crédito ao Paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é isso, bixtre ?

Edit, Não dá para fazer um débito no Montepio (onde tenho conta sócio) para a minha account no Paypal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de associar a conta e seleccionei a opção de transferir dinheiro da minha conta para o Paypal. Isto é suficiente, certo? Desculpem a "maçariquice"...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, Crow. Mas não dava para pagar directamente ?

Btw,

Edit, Não dá para fazer um débito no Montepio (onde tenho conta sócio) para a minha account no Paypal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Directamente, pelo que li, não dá. Só Paypal.

Alguém que me possa responder à minha dúvida, por favor. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei Corvo, eu apanhei-me com o código do Mastercard da velhota nas unhas e pumba. É o que uso, fica logo tudo pago - nunca passei guito para o PP da conta, vai directo pelo cartão...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o fizer não preciso de associar um cartão,certo? Pelo menos foi o que percebi...

Red, as camisolas são mesmo de boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a do FC Porto estar em ruptura de stock... Vinha já tudo de vez... Será que demoram a fazer novas?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a camisola do FC Porto no footbalshirt penso que é falsa, uma vez que quer os patrocínios quer o tipo de letra e número são os do ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post
Como é isso, bixtre ?

Dá. Basta fazeres uma transferência para o Paypal. É uma das novas funcionalidades...

Vai à "Top Up Account" e segue as instrucções :p

Acabei de associar a conta e seleccionei a opção de transferir dinheiro da minha conta para o Paypal. Isto é suficiente, certo? Desculpem a "maçariquice"...

O mesmo se aplica a ti, Corvo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tks, Orfspell :fixe:

Mas tenho de ir a Lisboa fazer isso, é que diz isto :

Bank

Banco Espirito Santo, Lisboa

:-s

Compartilhar este post

Link para o post
Tks, Orfspell :fixe:

Mas tenho de ir a Lisboa fazer isso, é que diz isto :

Bank

Banco Espirito Santo, Lisboa

:-s

Não pa! Tem la o NIB, podes fazer a transferencia para lá... na comodidade da tua casa, por exemplo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer trnsferência tem que ser num blacão do banco ou no multibanco, dar ou meter o nib da loja e fazer a transferência certo? Não percebo nada disto e queria explicar à minha mãe como se faz porque ela só deixa se for à cobrança.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a minha mãe também só deixa se for à cobrança..

Ora vejamos se me consegues esclarecer Orfspell..

Eu tenho conta sócio num banco, o Montepio. Se eu for lá e levar o NIB que está na minha conta do Paypal e levar dinheiro (neste caso 40E) para depositar lá, fica tudo ok .. ou é preciso levar mais alguma coisa ?

Se for só assim, tou safo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Dá. Basta fazeres uma transferência para o Paypal. É uma das novas funcionalidades...

Vai à "Top Up Account" e segue as instrucções :p

O mesmo se aplica a ti, Corvo!

Já vi que sim. Já enviei para lá o guito. Assim que ele chegue ao paypal mando vir as minhas camisolas. Thanks. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui a minha mãe também só deixa se for à cobrança..

Ora vejamos se me consegues esclarecer Orfspell..

Eu tenho conta sócio num banco, o Montepio. Se eu for lá e levar o NIB que está na minha conta do Paypal e levar dinheiro (neste caso 40E) para depositar lá, fica tudo ok .. ou é preciso levar mais alguma coisa ?

Se for só assim, tou safo :grin:

Sim, serve perfeitamente!

Mas atenção, não leves só o NIB.

No Paypal, como podes ver, tem mais informação! Leva tudo, para que eles possam associar essa transferencia como vindo de ti. Caso faças só a transferencia para esse NIB, sem colocar uma referencia que permita o Paypal identificar a tua conta (Paypal), eles não vão adivinhar de onde vem a transferencia.

Não sei se fui claro :(

Mas é simples.

Imprime os dados que aparecem no Paypal. O mais importante é o NIB e a identificação da transferencia (Transfer ID). Com isso não deverá haver problemas.

Chegas ao balcão, disses que queres fazer uma transferencia para esse NIB e que coloquem na descrição/nota o que aparece no Transfer ID...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Sim, já entendi. Amanhã vou ao banco fazer isso.

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...