Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Guest .Joe
Pareceu-me razoável, e tem L's (:D), mas fiquei com umas dúvidas quanto à estampagem e até mesmo ao facto de serem fakes ou não...

;)

Estas t shirts (thefootballshirt, soccertriads, etc..) sao todas fakes. Sao apenas copias muito fieis a realidade. Algumas delas sao do mesmo material e tudo, mas e normal serem ligeiramente mais leves ou a estampagem n ser assim tao boa.

No entanto por esse preco compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Estas t shirts (thefootballshirt, soccertriads, etc..) sao todas fakes. Sao apenas copias muito fieis a realidade. Algumas delas sao do mesmo material e tudo, mas e normal serem ligeiramente mais leves ou a estampagem n ser assim tao boa.

No entanto por esse preco compensa.

Falas por experiência própria ou apeteceu-te mandar uns bitaites para o ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, então são mesmo muito muito fiéis, Joe, aquela do Liverpool era mesmo mesmo semelhante!

Eu penso que eles desviam aquilo logo na fábrica...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Falas por experiência própria ou apeteceu-te mandar uns bitaites para o ar?

Tenho um amigo meu que comprou uma e mal se nota, tirando no simbolo do united qnd comparada com a minha.

Mas sim, falo da experiencia dos centenas de testimonials que ja vi no Football365.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confirmar que a camisola da selecção que mandei vir (idêntica à que foi usada no Euro 2008) é feita de um tecido diferente das "originais"; embora seja bastante semelhante visualmente. Mesmo ao toque é possível distinguir uma original e uma "copiada".

Compartilhar este post

Link para o post
Posso confirmar que a camisola da selecção que mandei vir (idêntica à que foi usada no Euro 2008) é feita de um tecido diferente das "originais"; embora seja bastante semelhante visualmente. Mesmo ao toque é possível distinguir uma original e uma "copiada".

Mas visualmente não se nota mesmo nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas visualmente não se nota mesmo nada?

Na minha nota-se porque se enganaram a aplicar a cruz de Cristo na gola da camisola... em vez de a aplicarem directamente na gola (como acontece com as camisolas originais do Euro 2008), aplicaram abaixo da gola (como acontecia nas camisolas da selecção no Mundial 2006, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Boas eu registei-me no paypal e adicionei um cartaõ mas agora pede:

Link and confirm your debit or credit card

--------------------------------------------------------------------------------

Check your card statement and find the 4-digit PayPal code for the charge you authorized. Enter the code below.

----

Que codigo é esse?

Eles vão fazer uma transferencia de dinheiro para essa conta, acho eu. E agora tens que ir ao extracto ver quais são esses 4 digitos. O Movimento pode é não ser feito logo.

Compartilhar este post

Link para o post

e mandaste vir de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Trikotdiscount

Também estava a pensar seriamente em encomendar desse site, mas como não suporta PayPal, mudei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é que se tivesse sido no TheFootballShirt tinhas recebido diferente daquilo que estava na fotografia, onde a cruz está mesmo na gola..

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, é que se tivesse sido no TheFootballShirt tinhas recebido diferente daquilo que estava na fotografia, onde a cruz está mesmo na gola..

A fotografia que estava no site do Trikotdiscount, quando encomendei a camisola, também estava correcta. A cruz aparecia mesmo na gola. A questão é que o exemplar que me foi enviado tem a aplicação abaixo da gola (deve ter sido erro da pessoa que fez a aplicação na camisola, que seguiu o esquema "antigo")...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas André, o Joe tem mesmo razão. É o que dizem nos fóruns, que são cópias muito fiéis, que àquele preço compensam. Por exemplo, eu não me importo nada que seja fake, mas que visualmente tenha tudo 'no sítio' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas André, o Joe tem mesmo razão. É o que dizem nos fóruns, que são cópias muito fiéis, que àquele preço compensam. Por exemplo, eu não me importo nada que seja fake, mas que visualmente tenha tudo 'no sítio' :lol:

100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por ser uma camisola de futebol, que inclusivamente mudam sempre de umas épocas para as outras, não me importei muito. E mesmo que soubesse de antemão que a camisola teria aquela "nuance" relativamente ao original, continuaria a achar que valeu a pena porque poupei bastante dinheiro e a nível visual só alguém muito atento a todos os pormenores detectaria a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Serem verdadeiras era bom demais para ser verdade..

sim, eu estou como tu, ma cagar que o tecido não seja o mesmo. Agora não gosto de ter uma réplica que se veja logo que não é oficial, ao menos que seja em coisas imperceptíveis, só mesmo comparando rigorosamente. Se assim for é claro que compensa, fica a practicamente 1/4 do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Serem verdadeiras era bom demais para ser verdade..

sim, eu estou como tu, ma cagar que o tecido não seja o mesmo. Agora não gosto de ter uma réplica que se veja logo que não é oficial, ao menos que seja em coisas imperceptíveis, só mesmo comparando rigorosamente. Se assim for é claro que compensa, fica a practicamente 1/4 do preço.

Quando tiver novamente a minha máquina digital em casa (emprestei-a à minha irmã) tiro umas fotos em condições para vos mostrar a qualidade dos materiais...

Compartilhar este post

Link para o post
Quando tiver novamente a minha máquina digital em casa (emprestei-a à minha irmã) tiro umas fotos em condições para vos mostrar a qualidade dos materiais...

Faz isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agradecia era que alguém que tenha encomendado a camisola do Benfica pelo Thefootballshirt tirasse fotos à mesma, sff.. senão espero uns diazitos pelo Red Prince :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostava tanto de arranjar a camisola de Portugal branca de manga comprida. :carinhoso: Ninguém sabe onde posso arranjar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

já que se fala ai da qualidade e como é os simbolos, são bordados tambem? para ser o mais fiel á realidade

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava tanto de arranjar a camisola de Portugal branca de manga comprida. :carinhoso: Ninguém sabe onde posso arranjar, não?

Quanto vestes, Manel?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Quanto vestes, Manel?

S/M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...