Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

eu depois de fazer a encomenda e pagar, não preciso de me preocupar com mais nada elas vem ter a casa, ou depois tenho que ir a algum lado busca-las?

Compartilhar este post

Link para o post

se não vierem a casa pelo menos ade vir um papel para as ires buscar aos correios, mas penso que isso so acontece se não tiver ninguem em casa para as receber

Compartilhar este post

Link para o post
A fonte da Puma deste ano é tão feia crl...

Mesmo! Detesto as do equipamento do Sporting

De salientar que há duas fontes, uma quando jogam na UEFA (aquela com os pontinhos) e outra mais normal.

Compartilhar este post

Link para o post
De salientar que há duas fontes, uma quando jogam na UEFA (aquela com os pontinhos) e outra mais normal.

isso é porque o principal e o segundo são diferentes, tal como acontecia com a italia, e as outras equipas, da puma

Compartilhar este post

Link para o post

Existem 3 acho eu.

A da liga, e depois a home e away feitas pela Puma. Ambas iguais as da Italia se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas a da liga é para todos os equipamentos e equipas, na puma para jogos internacionais é que funcionam assim

Compartilhar este post

Link para o post
sim mas a da liga é para todos os equipamentos e equipas, na puma para jogos internacionais é que funcionam assim

Eu por acaso acho a fonte que as equipas usam na liga, das mais fixes que há por aí. Já a da puma, também acho das piores lol..

E como tenho andado um pouco ausente deste tópico.. já alguém conseguiu arranjar a do Sporting!?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nada, desses sites que as vendem baratas ainda não encontrei nada, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Notas alguma diferenca nos tecidos ao toque ou de vista?

Se sim e grande ou nem por isso? Sou capaz de encomendar uma do Rooney LS + calcoes.

No tecido não notei grande diferença. Assim a única diferença mais relevante é mesmo o facto do símbolo da nike e da adidas não serem cozidos. De resto, é tudo praticamente igual.

Eu não gosto das duas mas a dos pontinhos detesto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

.|.

Se eu tiver o dinheiro no Paypal, preciso de ter um cartão de crédito associado a conta do Paypal na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Então foste a um banco transferir o dinheiro para a conta, certo?

Vou comprar a camisola do Marselha, mas ainda tenho imensas dúvidas acerca das transferências para o paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, fui ao banco e pedi para meterem na minha conta, levei as informações e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi tal e qual, Flop. Mas agora preciso de confirmar um Cartão de Crédito.. :|

Tal como já tinha disto ao Batista.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim tá la tambem a dizer para confirmar mas vou continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje a camisola do Benfica. Escolhi o tamanho M, é de facto um bocado pequena, mas serve.

Quanto a qualidade, superou as expectativas. Eu, leigo no assunto, se me dessem uma original e a que comprei. E as baralhassem, acho que demoraria algum tempo até encontrar a original.

Muito boa réplica, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ter que esperar mais um pouco, lol, depois ponho aqui fotos e espero que não eja como estão as fotos no site, com o logo da adidas e do marselha meio para o lado

Compartilhar este post

Link para o post
Recebi hoje a camisola do Benfica. Escolhi o tamanho M, é de facto um bocado pequena, mas serve.

Quanto a qualidade, superou as expectativas. Eu, leigo no assunto, se me dessem uma original e a que comprei. E as baralhassem, acho que demoraria algum tempo até encontrar a original.

Muito boa réplica, sem dúvida.

Eu recebi a minha hoje:

19.34€ - Benfica (Size M) - #10 Aimar :prayer:

Já vi a original em lojas, peguei em ambas e não noto diferenças, se tem algum defeito ainda não vi nada, e já procurei bastante bem...

Mais logo apresento algumas fotos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...