Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

vai fazer amanha 2 semanas que encomendei as minhas, espero que não demorem muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. alguem sabe onde posso arranjar a camisola alternativa do Olimpyakos em manga comprida ou se sabem de alguem que venda? ( camisola creme).

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
eu vou ter que esperar mais um pouco, lol, depois ponho aqui fotos e espero que não eja como estão as fotos no site, com o logo da adidas e do marselha meio para o lado

Também vou encomendar do Marselha, mas em manga comprida e noutro site.

Compartilhar este post

Link para o post
No thefootballshirt, os portes andam à volta de quanto ?

se comprares apenas uma são 8 euros.. se na mesma encomenda comprares mais que uma, o valor dos portes na primeira será de 8 euros e nas restantes de 6.

Compartilhar este post

Link para o post
se comprares apenas uma são 8 euros.. se na mesma encomenda comprares mais que uma, o valor dos portes na primeira será de 8 euros e nas restantes de 6.

Não é Euros, é Libras. Que dá +/- 8GBP = 9.5€ e 6GBP = 7.1€

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

E é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. ;)

E é de confiança?

O feedback que se tem visto por aqui é bastante positivo. Ah, e espero que tenhas consciência que as camisolas não são oficiais mas sim réplicas muito fiéis à realidade. Há até algumas em que não se notam diferenças, practicamente..

Compartilhar este post

Link para o post
O feedback que se tem visto por aqui é bastante positivo. Ah, e espero que tenhas consciência que as camisolas não são oficiais mas sim réplicas muito fiéis à realidade. Há até algumas em que não se notam diferenças, practicamente..

Pois, já tinha reparado no facto de serem réplicas.

Sou capaz de comprar algumas, fazem-se bons negócios. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o feedback, até era capaz de mandar vir uma do Man Utd, mas o M fica-me um bocadinho largo (já experimentei a da Juve) :S

É caso pra pensar. Berbatov 9 ou então com o meu nome :)

Compartilhar este post

Link para o post

A trikotdiscount já tem a alternativa do Sporting :D Link

Pena essa loja ser das mais caras.. Mas agora, penso que não deve demorar muito até os outros sites a terem também. Assim como a camisola principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei a do United hj, na SportZone e afinal serve-me bem, hehe. :D

Red, não consegues tirar uma foto melhorzita da camisola do Barça? Assim parece-me um pouco feia mas se calhar, vendo melhor até posso estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo ansioso que cheguem as minhas, 6º feira passada fez 2 semanas que encomendei, espero que esta semana cheguem...

Compartilhar este post

Link para o post

Na LillyWhites em Londres as camisolas de futebol estavam a 25£ até algumas a 20£.

A camisola da Inglaterra estava 6£, ou sem nome ou com nome (Lampard, Terry, Rooney), grande iniciativa!

Grande loja!

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei Corvo, eu apanhei-me com o código do Mastercard da velhota nas unhas e pumba. É o que uso, fica logo tudo pago - nunca passei guito para o PP da conta, vai directo pelo cartão...

Tive que puxar deste post, lol...

Então presumo que fiz bem, eu registei-me e tudo pelo cartão de crédito, isto no paypal. Sendo assim, não é necessário dps ir ao banco fazer a transferência bancária? Faço logo a compra que dps eles tiram directamente pelo nº de cartão de crédito, certo? Peço desculpa se tou a repetir o que disseste, mas alguém que me confirme se é ou não o que estou a dizer para não ficar na duvida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Red pela resposta! :D

Epah já agora, consegues tirar uma foto melhorzita da camisola do Barça? É que queria mandar vir uma do Messi mas há qq coisa que não me convence na camisola, não sei :X

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está para lavar, depois tiro. :)

De qualquer forma, é exactamente igual à do site, com os pormenores todos, tipo hino do clube, por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, obrigadão! :D

Desculpa aí estar a ser um pouquinho chato mas é que por este preço, tem que se aproveitar :grin:. Mas se dizes que é igual às imagens que andam por aí, creio que não vale a pena tirares mais fotos ;)

Pra mim a amarela é mais bonita... gostos, lol.

E ah, mandei vir uma do Berbatov (:prayer:)

Compartilhar este post

Link para o post
Só para dizer que fui hoje ao BES depositar o dinheiro na conta do paypal :mrgreen:

Tb registaste pelo cartão de crédito? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não tenho cartão de crédito, e os meus pais não alinham nisso. Sempre que quiser alguma coisa tenho de ir ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que pelo smile tivesses feito pelo cartão :grin:

A minha mãe ficou logo toda reticente e começou logo com coisas mas pronto, tá feito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não deviam ter tirado 1,50€ da conta? E se não tiraram, a compra é feita na mesma sem qq problema? Pergunto isto pq apesar de tudo já ter tudo processado, fiquei na dúvida se ao não ter inserido o código que vem no extrato, há alguma interferência ou não com a compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...