Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

mas as alluc vem de onde?

Não te acreditas mesmo quando te dizem que vêm todas da Tailândia, pois não? lol..

Compartilhar este post

Link para o post

Tailandia, as vezes ha umas que passam em HK, mas vem da tailandia : )

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais perco as esperanças... Acho que vou mesmo ficar a berrar... De departamento para departamento, despacha, despacha, despacha... Já é o segundo mail que envio e já desisti de ligar para lá...

Estou a ver que vou ter mesmo que optar pela via de a encomenda não me ter sido entregue para uma possível devolução do dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Para já duas resoluções em três...

Há uns tempos enviei 70€ para a conta Paypal e nada ficou registado. Após muitos mails e ameaças carregaram-me 70€ + 30€ na minha conta Paypal.

Quanto a esta questão da última encomenda, ainda estou a aguardar a resolução da Alfândega mas o dinheiro das camisolas já o tenho. Abri uma disputa no Paypal e os tipos devolveram-me a totalidade do dinheiro...

Só falta mesmo que a Alfândega me resolva o problema do desalfandegamento... Isso é que parece estar mais complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
há algum desses sites que tenha junior kits do sporting à venda?

Nem para adultos há.. Só alternativo..

Ainda há 2 semanas mandei vir uma do Porto da bestway4you, demorou menos de uma semana e sem problemas de alfândega :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir ontem a Home do Arsenal personalizada. Vamos ver quanto tempo demora a chegar, foi no TheFootballShirt.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ultima encomenda ficou na alfandega, e ja la está á 3 semanas fds... mandei-lhes um mail ontem a perguntar como é que estava a andar o processo, e eles responderam-me agora a dizer que ainda estão em processo de desfaldegamento...

alguem daqui ja teve problemas com a alfandega? se já quanto tempo é que ainda tenho que esperar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma presa na alfandega vindo da footballshirts e demorou cerca de 3 semanas. Em 2 dias tinha cá a carta para enviar recibo do paypal e etc, depois disso foram quase 3 semanas até me enviarem a camisola , ao menos não me cobraram taxas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei a minha do Barcelona pelo Thefootballshirt, e demorou cerca de 2 semanas. Tive sorte que não parou na alfândega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou à espera desde 17/2...

fds...

a minha ta na alfandega desde 10/3...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu m*rda... O desalfandegamento foi recusado... Vamos ver no que isto ainda vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

The Crow como é fizeste para eles te devolverem o dinheiro? Deste alguma desculpa ou simplesmente disses-te que as camisolas não tinham chegado?

Compartilhar este post

Link para o post
Deu m*rda... O desalfandegamento foi recusado... Vamos ver no que isto ainda vai dar...

e qual foi o motivo que te deram, para recusarem?

Compartilhar este post

Link para o post
The Crow como é fizeste para eles te devolverem o dinheiro? Deste alguma desculpa ou simplesmente disses-te que as camisolas não tinham chegado?

Simplesmente disse-lhes que as camisolas tinham ficado retidas na Alfândega.

e qual foi o motivo que te deram, para recusarem?

A encomenda postal abaixo indicada é suspeita de contrafacção e o seu desalfandegamento foi suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde consigo arranjar a da selecção nacional da Lituânia?

Nesta porcaria de país não se encontra camisolas de futebol em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

aleluia libertaram a minha encomenda da alfandega... dia 10 fazia 1 mes que ia la estar, acho que vieram entregar-ma hoje mas tava a dormir e nao tava mais ninguem em casa lol, ou seja, agora so 2º feira e que posso ir busca-la... parece que depois de 3 encomendas e de muito trabalho lá vou ter o que quero lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o off-topic mas sabem se o site do caoazul manda as T-shirts à cobrança?

Compartilhar este post

Link para o post
aleluia libertaram a minha encomenda da alfandega... dia 10 fazia 1 mes que ia la estar, acho que vieram entregar-ma hoje mas tava a dormir e nao tava mais ninguem em casa lol, ou seja, agora so 2º feira e que posso ir busca-la... parece que depois de 3 encomendas e de muito trabalho lá vou ter o que quero lol...

Tiveste mais sorte do que eu... Agora recebi uma carta de uma organização SNB React que tenho que ir aos CTT levantar porque não estava ninguém em casa... Vamos lá ver no que isto vai dar mas com a sorte que tenho ainda me vou f*der e bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste mais sorte do que eu... Agora recebi uma carta de uma organização SNB React que tenho que ir aos CTT levantar porque não estava ninguém em casa... Vamos lá ver no que isto vai dar mas com a sorte que tenho ainda me vou f*der e bem...

Prepara-te para uma emboscada em pleno CTT...

Compartilhar este post

Link para o post

bem fui hoje buscar as minhas, e estou um pouco desiludido... as replicas estão bem feitas, mas os tamanhos são uma m*rda... fico a boiar em ambas...

HPIM1388.jpgHPIM1389.jpgHPIM1390.jpgHPIM1391.jpg

o unico erro que reparei ate agora foi o simbolo do arsenal tar torto...

depois de tanto tempo á espera estava a contar que fosse melhor, se para o ano nao houverem L´s nao compro mais nada disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...