Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Eu fui a Madrid há coisa de 1 mês e na "Tienda Barnabéu" (loja oficial do clube mesmo no Estádio Santiago Barnabéu) uma camisola "réplica" do Cristiano Ronaldo custava 82 euros. Uma sem nome acho que era 75...

Tenho ideia que uma camisola "réplica" oficial do Benfica custa +/- a mesma coisa (sem nome 71 euros, com nome e número 78 euros, segundo o site oficial do clube).

Não sei a marca do equipamento do Marselha, mas se for idêntica a algum dos clubes grandes de cá (Portugal), então podes ter certeza que os preços são +/- os mesmos.

a camisola q comprei em Nou Camp do Henry ficou por 90 euros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
pois entao e puxado....eu gostava d mandar vir do soccertriads mas gostava d saber 3 coisas (quem souber ajude sff):

1º- é de confiança?

2º- so entragam em casa?

3º-o pagamento por visa e seguro?

obrigado desde ja ;)

Crias uma conta no paypal associada ao teu cartão visa e depois pagas via paypal. É seguro e o Soccertriads é de confiança. Desconfiei de uma camisola do Milan que estava lá em liquidação, a 12€, 15 com portes, mas veio perfeita. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Crias uma conta no paypal associada ao teu cartão visa e depois pagas via paypal. É seguro e o Soccertriads é de confiança. Desconfiei de uma camisola do Milan que estava lá em liquidação, a 12€, 15 com portes, mas veio perfeita. :grin:

o problema e que sou menor :biggrin: , tenho de convencer a minha mae a alinhar nisso....mas n e de confiança meter apenas o nº do cartao pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estava a pensar em mandar vir umas camisolas do soccertriads, já vi que é de confiança pelo que dizem aqui mas tenho mais duas perguntas, se me poderem ajudar era nice:

1ª- o XL de lá equivale mais oh menos ao nosso, ou é mais tipo um lençol de uma cama de casal?

2ª- quanto tempo em média demora a encomenda a chegar e se vem parar a casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, na SoccerTriads demora muito a passar de "Processing" a "Complete"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
o problema e que sou menor :biggrin: , tenho de convencer a minha mae a alinhar nisso....mas n e de confiança meter apenas o nº do cartao pois nao?

Eu acho que é. Eu associei a conta paypal ao meu cartão, mas não transferi dinheiro para a conta paypal. Aquilo desde que tenhas dinheiro no cartão, faz à mesma a transacção.

pessoal estava a pensar em mandar vir umas camisolas do soccertriads, já vi que é de confiança pelo que dizem aqui mas tenho mais duas perguntas, se me poderem ajudar era nice:

1ª- o XL de lá equivale mais oh menos ao nosso, ou é mais tipo um lençol de uma cama de casal?

2ª- quanto tempo em média demora a encomenda a chegar e se vem parar a casa...

À primeira pergunta não te sei responder, quanto à segunda demora aí umas duas semanas.

Malta, na SoccerTriads demora muito a passar de "Processing" a "Complete"?

Dois dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

N precisa de ser do cartão visa. Se tiver uuma conta bancária pode associar a ela, tem é de ter o cuidado de meter os dados 100% iguais ao do banco

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fui a Madrid há coisa de 1 mês e na "Tienda Barnabéu" (loja oficial do clube mesmo no Estádio Santiago Barnabéu) uma camisola "réplica" do Cristiano Ronaldo custava 82 euros. Uma sem nome acho que era 75...

Tenho ideia que uma camisola "réplica" oficial do Benfica custa +/- a mesma coisa (sem nome 71 euros, com nome e número 78 euros, segundo o site oficial do clube).

Não sei a marca do equipamento do Marselha, mas se for idêntica a algum dos clubes grandes de cá (Portugal), então podes ter certeza que os preços são +/- os mesmos.

O Marselha equipa Adidas, tal como o Real e o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chegou hoje outra camisola, esta demorou só uma semana a chegar. Encomendei-a logo no dia que chegou a do Milan, na última quarta. Precisamente uma semana depois, chegou esta. Fiquei novamente satisfeito. Custou 21€, é a Home do Arsenal.

Agora não encomendo mais, por enquanto. Vou andar a ver com regularidade a "pasta" clearance do Soccertriads, às vezes aparecem lá camisola interessante a preços ainda mais baixos, é preciso é ter atenção aos tamanhos.

Compartilhar este post

Link para o post

também encomendei uma nova do Soccertriads..terceira do Marselha do Lucho.chegou num espaço de uma semana,está óptima como a da Juve...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum destes sites ( de preferencia um em que as coisas venham de outro pais europeu por causa da alfandega ) que tenha as camisolas do sporting oficiais deste ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei pelo soccertriads. Paguei com o Google Checkout, mas no site em order history não aparece nada. Será por ter feito há poucos minutos?

Compartilhar este post

Link para o post
O Soccertriads já tem a branca de Portugal.

Só tem M e XXL. Mandei para lá um mail a perguntar se iam ter a L, mas ele respondeu-me que só iam ter L em long sleeve. Vão aparecer lá no site daqui a 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Só tem M e XXL. Mandei para lá um mail a perguntar se iam ter a L, mas ele respondeu-me que só iam ter L em long sleeve. Vão aparecer lá no site daqui a 1 mês.

o M é na boa , penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Na SoccerTriads as encomendas demoram 10 dias úteis a partir do pagamento ou a partir do dia em que foram despachadas? Se ficarem na alfândega recebo um mail a avisar ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que no Soccertriads sei quando a encomenda foi enviada? Recebo um mail?

Já agora, no site do soccertriads a camisola de Portugal é assim:

portugalaway2010(1).jpg

Mas a que Portugal usou tem o número ao meio.

ieqnmd.jpg

Não devia ter também a outra? Ou as que comercializam são com a risca completa?

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que no Soccertriads sei quando a encomenda foi enviada? Recebo um mail?

Já agora, no site do soccertriads a camisola de Portugal é assim:

portugalaway2010(1).jpg

Mas a que Portugal usou tem o número ao meio.

ieqnmd.jpg

Não devia ter também a outra? Ou as que comercializam são com a risca completa?

Tens de ir ao historial de encomendas e quando aparecer lá "Order complete & Dispatched" é porque foi enviada... Penso que seja isso que queiras ver

Quanto às camisolas de Portugal elas são vendidas mesmo assim, já as vi em lojas 'oficiais'...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah.

Diz que não tenho encomendas feitas, mas contactei-os e disseram que como paguei por google checkout tenho de ver o estado no site da google. Disseram também que iam enviar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou camisolas da soccertriads para uma pessoa com 172cm de altura o L é muito grande?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem comprou camisolas da soccertriads para uma pessoa com 172cm de altura o L é muito grande?

Não comprei na soccertriads, mas eu tenho à volta de 1,70m e as que comprei foram M e estão bem. O L fica muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

A nao ser que sejas muito gordinho, sim.

Alias, acho que o S da Nike e para 1.73m, ja vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post
A nao ser que sejas muito gordinho, sim.

Alias, acho que o S da Nike e para 1.73m, ja vou ver.

Obrigado aos dois.

Respondendo à parte do gordinho, tenho 55/56kg 8-[.

Então não compro a camisola do Liverpool Long sleeve que está mais barata :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...