Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Eu mandei vir uma do Sporting para um amigo e foi a que chegou em melhor estado, perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

eu so recebi carta da nike e da adidas, não recebi nenhuma da puma, recebi a camisola normalmente

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém conhece algum site deste género mas que venda também números de bebé/criança?

A soccertriads tem tamanhos de criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei uma camisola no soccertriads do FCP, só tenho um defeito a apontar, o XL deles é muito pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

A soccertriads tem tamanhos de criança.

Obrigado pela resposta, mas já tinha visto lá, só tem alguns clubes, os Portugueses por exemplo não têm números de criança.

Compartilhar este post

Link para o post

459359_3776385816236_1474585627_33699186_361695187_o.jpg

YYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demorou a chegar? Já lá vai quase um mês da minha encomenda e ainda nada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei exactamente igual à do Very em Clearence por uns míseros 10 euros e não lhes tenho nada a apontar. Tudo perfeito.

Aliás, a nossa camisola até chegou no mesmo dia, ontem :mrgreen:

Demorou à volta de 1 semana / 1 semana e meia. Tudo impecavel.

Encomendámos também na mesma altura se não me engano.

Se conseguir depois meto cá pics, estou a pensar mandar vir mais umas quantas.

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei exactamente igual à do Very em Clearence por uns míseros 10 euros e não lhes tenho nada a apontar. Tudo perfeito.

Aliás, a nossa camisola até chegou no mesmo dia, ontem :mrgreen:

Demorou à volta de 1 semana / 1 semana e meia. Tudo impecavel.

Encomendámos também na mesma altura se não me engano.

Se conseguir depois meto cá pics, estou a pensar mandar vir mais umas quantas.

Qual o site da Clearence?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o site da Clearence?

Vais à soccertriads.com e na aba que diz clearance clicas e vês as que estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A away do Benfica está em clearance. Só há o L.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Bem encomendei uma à pouco mais de um mês e ainda nada, enviei agora um email para os gajos a perguntar como é que é. Espero não ter sido roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

como coleccionador massivo de camisolas, tenho a avisar que sim, há muitas diferenças no material das camisolas da Soccer Triads para as outras. o material é bastante mais pesado, claramente pior, parecem quase aquelas da feira a dizer RONALDO 7 marca naiki.

em termos de aspecto geralmente são ok à vista desarmada, mas podem falhar nalguns pormenores, e muitas vezes têm erros na estampagem. são baratas ya, mas no médio-prazo f*dem-se todas. alguns amigos meus compraram cenas lá, e é lotaria. algumas aguentam-se, outras ao fim de 3 lavagens estão na m*rda já (encolhem, a estampagem estraga-se mais facilmente...)

outra coisa, atenção ao pessoal que vende camisolas desta época por 20€/30€ lol isso é virtualmente impossível e são geralmente gajos a comprar cenas do Soccer Triads e a fazer lucros rápidos.

e atenção às falsificações, conheço muito boa gente que ficou com cenas na Alfândega e f*deu-se, um amigo meu há uns dias teve uns problemas com uma camisola do Chile, acabaram por destruir a camisola acho eu lol

EDIT - ah e muito menos camisolas com nomes e números lol se for um serviço de confiança a estampagem de número e nome fica sempre pelo menos uns 15€

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que estás a dizer. Mas em relação à Soccertriads não tenho razões de queixa. E e o meu irmão temos uma cada um já há uns 2 anos e já devem ter sido lavadas umas 50 vezes e até agora sem problemas e conheço mais casos assim. Por acaso nunca ouvi que as camisolas tivessem encolhido, isto na Soccertriads.

Já agora, essa que ficou parada na alfandega veio da Soccertriads?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que estás a dizer. Mas em relação à Soccertriads não tenho razões de queixa. E e o meu irmão temos uma cada um já há uns 2 anos e já devem ter sido lavadas umas 50 vezes e até agora sem problemas e conheço mais casos assim. Por acaso nunca ouvi que as camisolas tivessem encolhido, isto na Soccertriads.

Same, já comprei lá 5 camisolas e um equipamento de criança e não tenho razões de queixa, mesmo com as lavagens, estampagens, etc. Para o que custam, são brutais.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o pagamento google checkout? é tipo paypal? e pagando através disso os portes são gratis no site da soccertraids? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar uma camisola por esse soccertriads mas muitos users queixam-se que foram "roubados". Algum site mais seguro e da mesma maneira acessível/barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho razões nenhumas de queixa da soccertriads.

Sempre me trataram bem, cumpriram com o que prometiam e entregavam o material em excelente estado.

As minhas camisolas não encolheram, não tiveram nenhum defeito na estampagem, não ficam f*didas ao fim de algum tempo, tudo impecável.

Até no tecido não noto muita diferença para as originais.

Nunca tive problemas nenhuns com eles e por isso vou continuar a mandar vir de lá equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o M, em clearence havia uma que eu queria muito, mas apenas há em XL. Já ouvi dizer que o XL e pequeno, será que me fica muito grande? Não me importo que fique tipo jersey de nba lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o M, em clearence havia uma que eu queria muito, mas apenas há em XL. Já ouvi dizer que o XL e pequeno, será que me fica muito grande? Não me importo que fique tipo jersey de nba lol

Eu uso o M nas camisolas da Nike, encomendei o M e ficou-me no tamanho ideal, ou seja o normal ...

Mas exprimenta enviar um mail a perguntar as medidas (cm) da camisola ...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora a minha camisola alternativa da Seleção. Demorou uns 3 meses mas até está em boas condições. O único problema é o patch do Euro 2012 que está um bocado danificado, mas nada de mais. O tamanho é o M e fica perfeito!

Comprei na Soccertriads.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora a minha camisola alternativa da Seleção. Demorou uns 3 meses mas até está em boas condições. O único problema é o patch do Euro 2012 que está um bocado danificado, mas nada de mais. O tamanho é o M e fica perfeito!

Comprei na Soccertriads.

3 meses? DAMN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...