Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Mandei vir duas e vieram impecáveis. Não tive oportunidade de tirar foto porque entretanto vim para Lisboa, mas depois partilho.

Ah foi na Tales também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estao as fotos que tinha falado:

Fotos

Acham que me trocam isto? Ou nao vale a pena tentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia de quando é que a Tales terá as camisolas para 15/16? Do Benfica preferencialmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia de quando é que a Tales terá as camisolas para 15/16? Do Benfica preferencialmente...

Já têm algumas. A do Benfica deve ser lá para Agosto/Setembro. Eles este ano estão mais rápidos mas os clubes portugueses atrasa sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje chega a minha camisola (já recebi uma chamada dos gajos da Fedex). Bom, pelo menos sei que posso mandar vir que não pára na alfândega ou cenas do género :mrgreen:

Quando metem a blusa a lavar, lavam de alguma maneira especial (á mão por ex.)?

EDIT: Já cá canta :biggrin:

a50uC1u.jpg

Não notei nada de errado. Parece-me tudo ótimo. Apenas tem uma cena tipo risco preto na manga esquerda no logo da Moche, mas provavelmente até sai quando for lavada e quase não se nota.

+1 para o Tales

Quanto pagaste de portes? Não percebi nada daquela tabela que está lá na página :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagaste de portes? Não percebi nada daquela tabela que está lá na página :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

São 8,68€ por cada duas peças, por isso compensa-te sempre mandar vir aos pares.

Compartilhar este post

Link para o post

São 8,68€ por cada duas peças, por isso compensa-te sempre mandar vir aos pares.

Isto.

Btw, para quem espera a nova camisola do benfica, só daqui a 7 ou 8 semanas. Foi o que me disseram no mail que lhes mandei na terça.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Btw, para quem espera a nova camisola do benfica, só daqui a 7 ou 8 semanas. Foi o que me disseram no mail que lhes mandei na terça.

E as do Sporting será que é igual? É que queria comprar antes de ir de férias, para mandar raça 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E as do Sporting será que é igual? É que queria comprar antes de ir de férias, para mandar raça 8)

Não te posso dizer com certeza, mas muito provavelmente sim, demorará o mesmo tempo que a do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se a Tales vai ter a do Nottingham deste ano?

E se é possivel pedir a camisola sem o patrocinio.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Nos outros anos até tem demorado mais tempo que as do Benfica/Porto.

Pois, por ser Macron

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje chega a minha camisola (já recebi uma chamada dos gajos da Fedex). Bom, pelo menos sei que posso mandar vir que não pára na alfândega ou cenas do género :mrgreen:

Quando metem a blusa a lavar, lavam de alguma maneira especial (á mão por ex.)?

EDIT: Já cá canta :biggrin:

http://i.imgur.com/a50uC1u.jpg

Não notei nada de errado. Parece-me tudo ótimo. Apenas tem uma cena tipo risco preto na manga esquerda no logo da Moche, mas provavelmente até sai quando for lavada e quase não se nota.

+1 para o Tales

esse logo está pior do que mau.

Compartilhar este post

Link para o post

esse logo está pior do que mau.

A sério?

Não acho. Até acho que está bom, mas diga-se de passagem que é a primeira camisola que encomendei do Tales. Se já tivesse encomendado uma do Benfica de outro ano no Tales, já podia comparar.

Sabem se a Tales vai ter a do Nottingham deste ano?

E se é possivel pedir a camisola sem o patrocinio.

Provavelmente não.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Não acho. Até acho que está bom, mas diga-se de passagem que é a primeira camisola que encomendei do Tales. Se já tivesse encomendado uma do Benfica de outro ano no Tales, já podia comparar.

compara esse com este:

Gon%C3%A7alo-Guedes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Visto assim... No entanto gosto á mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por dizer que tem um contorno maior. Também áquele preço queriam uma oficial, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena esse defeito no símbolo, senão era compra certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tales of soccer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...