jmgv Publicado 16 Abril 2008 Old and Repost. Ouviste no Porto da boca do Sr. Leandro_seven! 8) Fake.. Qt mto ouviste de mim Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2008 Assim é mais dificil A minha mãe também me irritava assim, até que eu lhe perguntei se ela queria vir para o volante. Remedio Santo :mrgreen: ela não tem carta :D Mas jota, o meu pai nao me irrita... :D Tipo hoje aqui na minha rua (o Leandro sabe qual é), ele a dizer, "devagar, que isto é estreito!" e eu ate acelerei mais só para o calar :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2008 A minha irritava-me pq era a chegar a um cruzamento, era na recta, era quando eu tinha prioridade que dizia que vinha carros... bla bla bla mulheres... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 16 Abril 2008 É verdade sim senhor, Roger. Eu contei isso a caminho da futebolada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2008 Mas eu até posso ter ouvido.. (apesar de pensar que é cabala do norte contra mim) mas isso aconteceu mesmo comigo Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 16 Abril 2008 Eu não disse que não aconteceu contigo. Até porque isso deve ter acontecido com toda a gente. Mas o que o Roger disse não é fake. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2008 Eu não disse que não aconteceu contigo. Até porque isso deve ter acontecido com toda a gente. Mas o que o Roger disse não é fake. é sim é sim é sim J, és um mentiroso. não sou não não sou não não sou não Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Abril 2008 fazes tudo para dizeres que tens mãe Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 Old and Repost. Ouviste no Porto da boca do Sr. Leandro_seven! 8) É verdade sim senhor, Roger. Eu contei isso a caminho da futebolada. Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 :-k Calma não precisas ficar nervoso. Nós todos acreditamos em ti jota 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Abril 2008 Mas eu alguma vez duvido da palavra do leando... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Abril 2008 Calma não precisas ficar nervoso. Nós todos acreditamos em ti jota 8-) Eu não acredito Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Abril 2008 Daqui a pouco 2 horas de aula :D Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 16 Abril 2008 :-k Isso é natural entre jovens condutores e as suas mães, aconteceu-me o mesmo, até cheguei a sair do carro para ela ir para o volante.... P.S. Ela também não tem carta..... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 16 Abril 2008 Só assim a título de curiosidade, qual é o carro de todos que existiram/existem no mercado que consome menos? Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 16 Abril 2008 Só assim a título de curiosidade, qual é o carro de todos que existiram/existem no mercado que consome menos? Um a pedais.... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Abril 2008 Qualquer um do meu avô, fazia médias inferiores às que vinham nos livros. Nas descidas é sempre ponto morto e nos carros mais antigos desligava-os nas descidas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2008 Qualquer um do meu avô, fazia médias inferiores às que vinham nos livros. Nas descidas é sempre ponto morto e nos carros mais antigos desligava-os nas descidas. Nas descidas, ponto morto gasta mais do que se tiveres uma mudança metida. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Abril 2008 Porquê? :-s Vai com as rotações no mínimo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 isso depende, se o carro tem ou não Injecção electrónica se tiver, com o carro em ponto morto, podes gastar mais a descer do que se fores com ela engatada Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Abril 2008 isso depende, se o carro tem ou não Injecção electrónica se tiver, com o carro em ponto morto, podes gastar mais a descer do que se fores com ela engatada Carros antigos <3 Compartilhar este post Link para o post