Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Dude, eu ando de carro desde que me lembro, mas sempre no banco de trás ou no do pendura, ou seja, nunca com o volante à frente... É preciso fazer um desenho? omg

:smilie_cmpt:

A partir do momento em que tás a conduzir supõe-se que é com o volante à frente, certo? :mrgreen: Mas tem calma contigo rapaz ninguém te tá a insultar nem a pedir desenhos :lol:.

Alemão não fizeste testes pra praticar? Achaste o exame mais difícil?

Compartilhar este post

Link para o post
Com 7 é pura e simples falta de estudo...

Ou não ir às aulas. Ou nervosismo, por exemplo. Mas isso também pode vir da falta das aulas.

Aqui há um erro muito grande: é só campeões, ninguém quer ir às aulas de código, toda a gente tem uma pressa de carago para marcar aquilo sem ter que ir às aulas, e depois espetam-se. Quando o pessoal se mentalizar que se for 1 mês certinho às aulas de código (ir umas 3 ou 4 vezes por semana, fazer lá os testes escritos...) passa facilmente... Eu mal li o livro de código. Nem o tinha, pedi emprestado à minha namorada. Li aquilo por alto uma vez. Só que fui às aulas, e um gajo assim aprende muito melhor: vai ouvindo as coisas, apontando o que se diz, etc. É muito mais fácil do que tentar marrar aquilo em casa.

EDIT - Passei na boa à primeira, achei o exame canja porque tinha feito testes muito mais complicados nas aulas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Fiz o meu de código sem ir às aulas 2 meses (já tinha feito as 28 lições), nunca fiz um teste lá nas aulas, acabei de ler o livro às 2 da manhã do dia do exame, e passei com 3.

Fiz foi muitos testes em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Alemão não fizeste testes pra praticar? Achaste o exame mais difícil?

Fiz testes todos os dias. Não achei difícil, pelo contrário. Nem tive dúvidas quase nenhumas. Não estive nervoso no teste, só antes e depois, durante não. Se calhar confundi ou quê :S E, sim, fui ás aulas, todos os dias não mas fui pelo menos 3 vezes por semana quando não podia mais. Agora sim, já vou todos os dias ás aulas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz testes todos os dias. Não achei difícil, pelo contrário. Nem tive dúvidas quase nenhumas. Não estive nervoso no teste, só antes e depois, durante não. Se calhar confundi ou quê :S E, sim, fui ás aulas, todos os dias não mas fui pelo menos 3 vezes por semana quando não podia mais. Agora sim, já vou todos os dias ás aulas.

Deves ter caído nas rasteiras todas deles... o problema é que já os testes costumam trazer rasteiras, essas deviam ser novas :medinho:.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes acontece. Um gajo aqui da escola onde eu andei sabia aquilo tudo, fazia os escritos todos bem... chegou ao exame, teve azar, saíram-lhe perguntas com rasteiras, e o gajo reprovou com 5. Foi lá passado para aí 2 ou 3 semanas, e passou sem falhar nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Um instrutor da minha escola disse que houve um aluno que reprovou umas 14 vezes :S fdx

Para mim já uma vez é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que fui, houve uma que já tinha chumbado (com 13) e voltou a chumbar (com 6/7). :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui a exame de codigo com uma chavala q ja tinha reprovado 4 vezes, eu passei com 1 errada, ela reprovou...

depois eu tive aulas de conduçao ela foi la again e reprovou, depois eu fui fazer exame de conduçao, ela foi no mesmo dia fazer codigo e reprovou

ainda deve la andar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora tenho que pagar 125 euros para novo exame daç

Wtf? Eu pago 12 euros pelo exame teórico...

Compartilhar este post

Link para o post
Pede aos senhores do teu avatar que te orientem :mrgreen:.

:lol: quem me dera.

Se pudesse pagava aos engenheiros para passar mas só se pode fazer isso no exame de condução.

Só? Fdx :S Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o 1º. Se reprovares pagas mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu fui fazer o código pela 1ª vez, houve lá um guna que chumbou para aí com 20 ou mais. Encravou na 3ª ou 4ª pergunta e não sabia que se podia passar à frente. Então ficou lá a olhar para aquilo, até que a gaja que estava a vigiar (enquanto lia a Maria) reparou nisso no pc dela e o avisou. Já não teve tempo para fazer muito mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é o 1º. Se reprovares pagas mais.

Ai sim? Não sabia. Pensei que pagava apenas outro exame, ou seja, mais 12.

Compartilhar este post

Link para o post

O (censurado) do exame de condução foi sair logo no dia do Intermédio de Matemática, se ainda fosse de tarde ainda estou como o outro . . mas sair à mesma hora, é puro azar. Enfim. Uma rica merd@. Lá vou ter que pagar 50€ para repeti-lo. :|

Compartilhar este post

Link para o post
O (censurado) do exame de condução foi sair logo no dia do Intermédio de Matemática, se ainda fosse de tarde ainda estou como o outro . . mas sair à mesma hora, é puro azar. Enfim. Uma rica merd@. Lá vou ter que pagar 50€ para repeti-lo. :|

Podes pedir para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai sim? Não sabia. Pensei que pagava apenas outro exame, ou seja, mais 12.

Nem queiras saber quanto custa um 2º exame de condução, o meu foi uns 250€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...