Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Faz-me confusão olhar pelos espelhos. Os carros são muito grandes e eu muito pequena. A estrada parece que não é grande o suficiente. :mrgreen:

Ja andas a tirar a carta? :medinho:

Não ouças o que o Zimas diz, qualquer dia ficas sem a Carta. :lol: jk

:cadeirada:

:carinhoso:

Exacto, espelho da direita todo para baixo e tá feito.

Ya.

e é daquelas coisas estupidas que só precisas de saber para o exame.. depois interessa lá se sobes o passeio ou não.

Desde que não se bata

Ya lol, eu ainda nao estaciono a carrinha à primeira :funny: E às vezes subo o passeio.

isso é diferente do que eu tava a dizer.. eu falava mesmo em dois espelhos, um por cima do outro

Ya, o clio onde eu tive aulas, tinha 2 do lado direito (um por cima do outro) e do lado esquerdo tinha o normal...

Compartilhar este post

Link para o post

confusão faz um gajo ter 2 olhos e ter de tomar atenção a 4 coisas :mrgreen:

mas vai la com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post
confusão faz um gajo ter 2 olhos e ter de tomar atenção a 4 coisas :mrgreen:

mas vai la com o tempo

Explica lá isso melhor :mrgreen:

Isso dos passeios acho mesmo que é daquelas coisas tão estúpidas... chumbar por subir o passeio...

Ainda não, talvez no fim do ano.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Explica lá isso melhor :mrgreen:

2 olhos

3 espelhos + frente

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a piada? :mrgreen:

Tu sabes ;)

2 olhos

3 espelhos + frente

LOL

Nunca precisas ver os espelhos todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Barreto

Boas! tenho carta de conduçao de categoria B desde janeiro, mas agora com o verao estava a pensar comprar uma scooter..

A minha dúvida é a seguinte, com carta normal de ligeiros posso conduzir uma scooter de 50 cc?

Se não, o que devo fazer? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tens de tirar categoria A. categoria B só dá para triciclos* e quadriciclos

*quando era puto andei muitas vezes sem carta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Barreto
Não, tens de tirar categoria A. categoria B só dá para triciclos* e quadriciclos

*quando era puto andei muitas vezes sem carta :lol:

mas com o codigo feito, so tenho de fazer o exame certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se quem tem categoria A só precisa do exame prático para tirar B deve ser igual o teu caso. Informa-te na escola para teres a certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Barreto
Sim, se quem tem categoria A só precisa do exame prático para tirar B deve ser igual o teu caso. Informa-te na escola para teres a certeza ;)

ok brigadao man :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Resumindo e concluindo, tiro a carta toda a primeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Revoltadissimo com esta m*rda.

Já fiz o exame de condução à 2 semanas e a guia ainda não veio, nem pra semana a vou ter.

País de m*rda.

Se os meus pais não tivessem em casa e precisasse de levar o meu irmão ao hospital como é que seria?

Nojo.

EU só quero poder conduzir sem ter o mal de ser apanhado :mrgreen:

Já nem devo saber conduzir xD

Compartilhar este post

Link para o post

País de m*rda nao. Escolas de m*rda sim.

Como ja disse mil vezes, fiz o exame, passei e deram-me logo a guia na hora. Fui logo trabalhar de carro :celebracao:

Se precisasses de levar o teu irmao ao hospital e os teus pais nao estivessem em casa, ligavas po 112 :mrgreen:

Ja agora, se te serve de algo, tenho carta há 2 meses e tal e ainda nao fui mandado parar... 2zfvhc9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a mim so demorou 5 dias uteis a guia a xegar. ja tenho a guia aka carta á quase 3 meses e inda n tenho a carta carta e a guia expira po mes que vem... mas ya, conduzir é um espetaculo, eu adoro. ja fiz quase 1300km desde que tenho a carta

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passar no exame de condução deram-me logo a guia. Tinha validade de prai 2 meses e no ultimo dia recebi a carta em casa.

Resumindo, já tenho tudo em ordem.

Nunca me mandaram parar, quando isso acontecer e gajo me pedir os documentos do carro nem sei que lhe devo mostrar. Pego na pastinha do documentos e passo-a para as mãos e o gajo que escolha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de passar no exame de condução deram-me logo a guia. Tinha validade de prai 2 meses e no ultimo dia recebi a carta em casa.

Resumindo, já tenho tudo em ordem.

Nunca me mandaram parar, quando isso acontecer e gajo me pedir os documentos do carro nem sei que lhe devo mostrar. Pego na pastinha do documentos e passo-a para as mãos e o gajo que escolha :mrgreen:

por acaso ja tive numa operacao stop, em plena hora de ponta em lisboa. nada de extraordinario. viu a mha guia, e mandou-me seguir. nem demorou 5m

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, fodainde-vos :heart:

Devo ter feito tambem à volta disso, 1300 km

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...