Zimene Publicado 14 Junho 2008 Faz-me confusão olhar pelos espelhos. Os carros são muito grandes e eu muito pequena. A estrada parece que não é grande o suficiente. :mrgreen: Ja andas a tirar a carta? :medinho: Não ouças o que o Zimas diz, qualquer dia ficas sem a Carta. :lol: jk :cadeirada: :carinhoso: Exacto, espelho da direita todo para baixo e tá feito. Ya. e é daquelas coisas estupidas que só precisas de saber para o exame.. depois interessa lá se sobes o passeio ou não. Desde que não se bata Ya lol, eu ainda nao estaciono a carrinha à primeira :funny: E às vezes subo o passeio. isso é diferente do que eu tava a dizer.. eu falava mesmo em dois espelhos, um por cima do outro Ya, o clio onde eu tive aulas, tinha 2 do lado direito (um por cima do outro) e do lado esquerdo tinha o normal... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Junho 2008 confusão faz um gajo ter 2 olhos e ter de tomar atenção a 4 coisas :mrgreen: mas vai la com o tempo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Junho 2008 Ja andas a tirar a carta? :medinho: Ainda não, talvez no fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Junho 2008 confusão faz um gajo ter 2 olhos e ter de tomar atenção a 4 coisas :mrgreen: mas vai la com o tempo Explica lá isso melhor :mrgreen: Isso dos passeios acho mesmo que é daquelas coisas tão estúpidas... chumbar por subir o passeio... Ainda não, talvez no fim do ano. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Junho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Qual é a piada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Junho 2008 Explica lá isso melhor :mrgreen: 2 olhos 3 espelhos + frente Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Junho 2008 Qual é a piada? :mrgreen: Tu sabes ;) 2 olhos 3 espelhos + frente LOL Nunca precisas ver os espelhos todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Barreto Publicado 14 Junho 2008 Boas! tenho carta de conduçao de categoria B desde janeiro, mas agora com o verao estava a pensar comprar uma scooter.. A minha dúvida é a seguinte, com carta normal de ligeiros posso conduzir uma scooter de 50 cc? Se não, o que devo fazer? ;) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Junho 2008 Não, tens de tirar categoria A. categoria B só dá para triciclos* e quadriciclos *quando era puto andei muitas vezes sem carta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Barreto Publicado 14 Junho 2008 Não, tens de tirar categoria A. categoria B só dá para triciclos* e quadriciclos *quando era puto andei muitas vezes sem carta :lol: mas com o codigo feito, so tenho de fazer o exame certo? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Junho 2008 Sim, se quem tem categoria A só precisa do exame prático para tirar B deve ser igual o teu caso. Informa-te na escola para teres a certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Barreto Publicado 14 Junho 2008 Sim, se quem tem categoria A só precisa do exame prático para tirar B deve ser igual o teu caso. Informa-te na escola para teres a certeza ;) ok brigadao man :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Resumindo e concluindo, tiro a carta toda a primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
bern@rdo matos Publicado 15 Junho 2008 tou a espera da minha guia a 5 dias e ja nao aguento mais xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Junho 2008 Revoltadissimo com esta m*rda. Já fiz o exame de condução à 2 semanas e a guia ainda não veio, nem pra semana a vou ter. País de m*rda. Se os meus pais não tivessem em casa e precisasse de levar o meu irmão ao hospital como é que seria? Nojo. EU só quero poder conduzir sem ter o mal de ser apanhado :mrgreen: Já nem devo saber conduzir xD Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Junho 2008 País de m*rda nao. Escolas de m*rda sim. Como ja disse mil vezes, fiz o exame, passei e deram-me logo a guia na hora. Fui logo trabalhar de carro :celebracao: Se precisasses de levar o teu irmao ao hospital e os teus pais nao estivessem em casa, ligavas po 112 :mrgreen: Ja agora, se te serve de algo, tenho carta há 2 meses e tal e ainda nao fui mandado parar... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Junho 2008 a mim so demorou 5 dias uteis a guia a xegar. ja tenho a guia aka carta á quase 3 meses e inda n tenho a carta carta e a guia expira po mes que vem... mas ya, conduzir é um espetaculo, eu adoro. ja fiz quase 1300km desde que tenho a carta Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 20 Junho 2008 A minha veio no dia a seguir, a carta, só para o ano, fui hoje renovar a guia. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 20 Junho 2008 Depois de passar no exame de condução deram-me logo a guia. Tinha validade de prai 2 meses e no ultimo dia recebi a carta em casa. Resumindo, já tenho tudo em ordem. Nunca me mandaram parar, quando isso acontecer e gajo me pedir os documentos do carro nem sei que lhe devo mostrar. Pego na pastinha do documentos e passo-a para as mãos e o gajo que escolha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Junho 2008 Depois de passar no exame de condução deram-me logo a guia. Tinha validade de prai 2 meses e no ultimo dia recebi a carta em casa. Resumindo, já tenho tudo em ordem. Nunca me mandaram parar, quando isso acontecer e gajo me pedir os documentos do carro nem sei que lhe devo mostrar. Pego na pastinha do documentos e passo-a para as mãos e o gajo que escolha :mrgreen: por acaso ja tive numa operacao stop, em plena hora de ponta em lisboa. nada de extraordinario. viu a mha guia, e mandou-me seguir. nem demorou 5m Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Junho 2008 ja fiz quase 1300km desde que tenho a carta x2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2008 x2 2600? Eilá, ganda Z-man! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Junho 2008 LOL, fodainde-vos :heart: Devo ter feito tambem à volta disso, 1300 km Compartilhar este post Link para o post