Zimene Publicado 4 Agosto 2008 Já disse que detesto os (censurado)'s que vem atrás com fogo no cú e fecham a m*rda dos sinais? Durante as aulas? Eu nao curtia era que viessem atrás de mim, a apanhar grande seca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 4 Agosto 2008 Durante as aulas? Eu nao curtia era que viessem atrás de mim, a apanhar grande seca :mrgreen: Durante as aulas também me aconteceu mas agora não era esse o caso lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Agosto 2008 Chegou hoje a licença. Demorou mais de um mês pqp. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2008 Chegou hoje a licença. Demorou mais de um mês pqp. :angry: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Agosto 2008 :medinho: oh :| Eu vou ser uma boa condutora! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2008 felizmente no barreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2008 felizmente no barreiro :mrgreen: OMFG :| Agora fiquei assustado :| Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Agosto 2008 Promete que quando eu for aí uma futebolada não conduzes. Vá lá... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Agosto 2008 Maus ... Assim já não gosto de voces. :( Vou conduzir sim! E assim que tirar a carta. O meu pai tem um stand,é só lá ir escolher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Agosto 2008 Ok, assim sendo vou anunciar nos tópicos das futeboladas que não voltam a me colocar a vistinha em cima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Agosto 2008 Ai o teu pai tem um stand? Epá não te esqueças que me vais apadrinhar.. já não falta assim tanto para começar a pensar ir tirar a carta. 8-[ Be afraid.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Agosto 2008 Ai o teu pai tem um stand? Epá não te esqueças que me vais apadrinhar.. já não falta assim tanto para começar a pensar ir tirar a carta. 8-[ Be afraid.. Tá descansada que não me esqueço de ti afilhada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Agosto 2008 Agora é que não apareço de certeza. :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Agosto 2008 Agora é que não apareço de certeza. :funny: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Agosto 2008 Maus ... Assim já não gosto de voces. :( Vou conduzir sim! E assim que tirar a carta. O meu pai tem um stand,é só lá ir escolher :mrgreen: Nao me queres oferecer um carro? :carinhoso: Ok, assim sendo vou anunciar nos tópicos das futeboladas que não voltam a me colocar a vistinha em cima. :lol: Oh Leandro, és um menino, eu dou a volta a isso, vou eu a conduzir :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2008 Tá descansada que não me esqueço de ti afilhada :biggrin: olá leoa tás boa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Agosto 2008 olá leoa tás boa? :mrgreen: Interesseiros :dry::mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Agosto 2008 Passei no código com 3 erradas, foi mesmo à tangente. Errei numa em que perguntava: O óleo do motor deve-se verificar, Regularmente a quente ou Regularmente a frio? Eu respondi a quente :dry: as outras não sei. Agora carta só lá para Novembro. Boa sorte a todos os que estão a tirar ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Agosto 2008 Tentaram à 20 minutos atrás roubar-me o carro. Filha da p*ta e p*ta que pariu mais à m*rda dos bairros sociais que fazem. E pra que é que querem um carro com 25 anos a cair de podre? p*ta QUE PARIU. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Agosto 2008 Tentaram à 20 minutos atrás roubar-me o carro. Filha da p*ta e p*ta que pariu mais à m*rda dos bairros sociais que fazem. E pra que é que querem um carro com 25 anos a cair de podre? p*ta QUE PARIU. Eu por acaso quando tirar a carta devo receber uma lata de atum antiga. Agora fiquei com receio, mas que é que se passou ? :S Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Agosto 2008 Segunda feira já vou pedir o exame de código. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Agosto 2008 Tentaram à 20 minutos atrás roubar-me o carro. Filha da p*ta e p*ta que pariu mais à m*rda dos bairros sociais que fazem. E pra que é que querem um carro com 25 anos a cair de podre? p*ta QUE PARIU. Como? O que é que aconteceu? Conta, conta! Btw, passei ontem no código com 1 errada. No máximo, daqui a 6 meses já tenho carta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2008 Como? O que é que aconteceu? Conta, conta! Btw, passei ontem no código com 1 errada. No máximo, daqui a 6 meses já tenho carta. :mrgreen: :shock: porquê tanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Agosto 2008 Pah isto cá em Tires anda mau, anda aí uma onda de assaltos, no outro dia até foram roubar andaimes e cenas das obras à Sociedade :mrgreen: Mas daí a virem-me roubar o carro! :( Pelos vistos deixei o carro aberto.. irresponsabilidade.. Vim com um colega de carro fechei o carro, e ele fechou mal a porta, voltei a abrir, ele fechou a porta e depois esqueci completamente de fechar =/ Depois eram 22 da noite, e oiço o meu avô a gritar e uma grande barulheira dos cães, vou a correr à rua e o meu avô (que sorte estar a sair de minha casa naquela altura) estava a olhar pró carro a ver se estava tudo bem. Depois disse-me que estava a sair de casa, e estavam 3 pretos, 2 dentro do carro e 1 fora a controlar a cena. Viram-no o que estava a controlar deu sinal aos outros e começaram a fugir. Ainda corri para o meu avô disse que eles tinham fugido, mas já não vi ninguém. Bah, isto era tão tranquilo, foram fazer 1 bairro social aqui perto fuderam esta m*rda toda. E depois é racismo... Enfim. Fui ver o carro e tal, e estava tudo bem, não levaram nada, também não tinham nada pra levar. Só se fosse o porco de peluche que tenho enforcado (:mrgreen:) no espelho retrovisor. Deu foi pró susto. Fui depois pôr o carro na garagem do meu tio que a minha já tem um carro, porque preciso do carro para domingo para ir buscar a namorada ao aeroporto. lol Só a mim. Parabéns NIkeL Compartilhar este post Link para o post