Jah Lemos Publicado 26 Setembro 2008 Apretachado? :funny: Estrabiku na gramática. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Setembro 2008 Vocês é que são burros, é um carro preto. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 27 Setembro 2008 Começo esta segunda, a ter aulas de código, terei de esperar até aos 18 para fazer a condução. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Setembro 2008 Começo esta segunda, a ter aulas de código, terei de esperar até aos 18 para fazer a condução. Não podes ter aulas de condução antes dos 18, na tua escola? :S btw .. já levo 6 aulas de código feitas! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 27 Setembro 2008 Não podes ter aulas de condução antes dos 18, na tua escola? :S btw .. já levo 6 aulas de código feitas! :biggrin: Eu tinha essa ideia, mas se calhar até posso, nem cheguei a perguntar... :compinchas: Outra coisa, sendo ambos novos, qual é a melhor escola Peugeot 107 ou Citroen C1 (5 portas)? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Setembro 2008 Os carros sao iguais, só muda (e pouco) por fora. De resto, mesmo motor, mesmos componentes, tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Setembro 2008 Eu tinha essa ideia, mas se calhar até posso, nem cheguei a perguntar... :compinchas: Outra coisa, sendo ambos novos, qual é a melhor escola Peugeot 107 ou Citroen C1 (5 portas)? tive a fazer comparação e vi que o C1 é mais barato e mesmo sendo a diesel comparando com o 107 Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 28 Setembro 2008 Eu tinha essa ideia, mas se calhar até posso, nem cheguei a perguntar... :compinchas: Outra coisa, sendo ambos novos, qual é a melhor escola Peugeot 107 ou Citroen C1 (5 portas)? Entre esses dois é escolher o motor que mais te convém e comprar o mais barato. São iguais. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Outubro 2008 ao entrar ja no 7º mês, recebi hoje a carta!! yeah!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Outubro 2008 ABS :prayer: Hoje salvou o meu pai de bater com o carro. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 8 Outubro 2008 Finalmente! Passado um mês de me ter inscrito na escola de condução, tive hoje a 1ªaula de código. A partir de agora, é sempre a abrir. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 8 Outubro 2008 ao entrar ja no 7º mês, recebi hoje a carta!! yeah!! :celebracao: só? eu recebi a minha 2meses depois... acho que nem chegou a tanto... Eu faço 1ano que tenho a carta no sabado :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Outubro 2008 Já tou há um mês à espera da licença de aprendizagem e nada. :S Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Outubro 2008 já fui renovar a guia. 4 meses e ainda não recebi a carta. lulz Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Outubro 2008 6 meses por aqui sem a carta e continua... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Outubro 2008 tenho estado a responder a questoes que existem no site do imtt ... alg sabe se existem soluções? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 15 Outubro 2008 bem, isto é sao exemplos de carros com o valor normal e o valor que fica pra mim, devido ao desconto que a minah mãe tem. façam as vossas conclusoes: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Outubro 2008 f0da-se, tou todo f0dido... fui agr pa sair de carro, vi a porta aberta de condutor, porta luvas aberto e um ferro na ignição. e o que me deixa f0dido é ser um carro velho. o que vale é que nao levaram nada nem pegaram no carro Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 17 Outubro 2008 Secalhar a ignição estava engelhada. Compartilhar este post Link para o post
Guest zimas Publicado 17 Outubro 2008 Ui, entao cuidado com o Leon, quando o tiveres... Ainda ontem um man que trabalha comigo disse que lhe roubaram o carro na noite anterior, um Fiat Uno TD, apareceu ontem mesmo, eram 22 e tal quando lhe ligaram a dizer que o carro tinha aparecido. Levaram o radio, colunas e gastaram-lhe o gasoleo todo (tinha o deposito cheio). Quando lhe ligaram viu-se logo o sorriso na cara dele... Deve ser fdd. Ele diz que os viu a bazar com o carro, ja nao foi a tempo de ir atrás deles, mas que correu a zona toda à procura do carro... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Outubro 2008 Ui, entao cuidado com o Leon, quando o tiveres... Ainda ontem um man que trabalha comigo disse que lhe roubaram o carro na noite anterior, um Fiat Uno TD, apareceu ontem mesmo, eram 22 e tal quando lhe ligaram a dizer que o carro tinha aparecido. Levaram o radio, colunas e gastaram-lhe o gasoleo todo (tinha o deposito cheio). Quando lhe ligaram viu-se logo o sorriso na cara dele... Deve ser fdd. Ele diz que os viu a bazar com o carro, ja nao foi a tempo de ir atrás deles, mas que correu a zona toda à procura do carro... ~hoje em dia é dificil assaltar os carros mais novos. os antigos sao bem mais f0didos de os roubar pk como o formato das chaves sao lisas como uma simples chave de porta de predio. os novos sao mais trabalhadas e por isso sao mais f0didos de assaltar.. digo eu Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2008 por isso amo o meu Peugeot 106, ninguém pensa roubar aquilo. :heart: se bem que roubar carros aqui não é grande costume, em São Miguel sim é já um grande problema. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Outubro 2008 por isso amo o meu Peugeot 106, ninguém pensa roubar aquilo. :heart: se bem que roubar carros aqui não é grande costume, em São Miguel sim é já um grande problema. lol o 106 comparado com o meu, é superior Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2008 lol o 106 comparado com o meu, é superior cada um fala da realidade em que está inserido obviamente. aqui é inferior há maioria dos carros. Compartilhar este post Link para o post