_ZeDdY_ Publicado 24 Fevereiro 2009 Ya isso deve ser isso, não te carimbaram isso a dizer "Substitui título de condução..."? A minha guia é assim. (Gosto é do pormenor "Válido somente em território nacional :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu recebi a carta a semana passada, até demoraram pouco. Dois meses e picos. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu recebi a carta a semana passada, até demoraram pouco. Dois meses e picos. Recebesse em casa? É que não faço a mínima se é em casa ou na escola de condução lol Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Fevereiro 2009 a minha foi em casa em carta registada Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Fevereiro 2009 Recebesse em casa? É que não faço a mínima se é em casa ou na escola de condução lol Tb não faço ideia. Sei que até agora não chegou... e vou aguardar até estar perto de expirar (próximo mês). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2009 'ma cagar se a carta demora a chegar, desde que tenha a guia, vrrummmmmmmmmmm! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Fevereiro 2009 Eu recebi a minha carta passados 15 dias. Entretanto, enquanto isto esteve down, tive o meu primeiro acidente. Estrada molhada e travagem de repente do carro que ia a minha frente e pronto, não consegui evitar. 150 euros no outro e um buraco no meu para-choques. Mas que ainda não mandei arranjar e acho que nem vou, porque mal se nota. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Fevereiro 2009 Hoje conduzi o bmw do meu pai,num sitio com pouco trânsito claro,e até me safei bem para o carro que é :mrgreen: Tenho andado com preguiça com o código,tenho que ver se me despacho para pedir o exame :) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Fevereiro 2009 Devo começar amanha com o codigo :D Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 25 Fevereiro 2009 Faltam-me 6 aulas de código e comecei a tirar em Julho, acho que bati um record... 8-[ A ver se faço o exame de código na Páscoa e deixo a condução para o Verão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu fiz a carta em 1 ano e conheço quem tenha feito em 2. Se uma pessoa não tem pressa, é normal que deixe ir passando o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu queria ver se despachava em 5/6 meses. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Fevereiro 2009 Hoje conduzi o bmw do meu pai,num sitio com pouco trânsito claro,e até me safei bem para o carro que é :mrgreen: Tenho andado com preguiça com o código,tenho que ver se me despacho para pedir o exame :) Exibicionista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Fevereiro 2009 Exibicionista :mrgreen: :mrgreen: apenas disse porque não deve ser a mesma coisa que conduzir um fiat uno por exemplo :mrgreen: de qualquer maneira gosto mais do carrinho que conduzo nas aulas de condução,é um toyota yaris e acho que seria um bom carro para mim. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Fevereiro 2009 :mrgreen: apenas disse porque não deve ser a mesma coisa que conduzir um fiat uno por exemplo :mrgreen: de qualquer maneira gosto mais do carrinho que conduzo nas aulas de condução,é um toyota yaris e acho que seria um bom carro para mim. Continuas a ser exibicionista... :happy: Imagino a tua ansiedade para ter a carta e pisar fundo para onde quiseres. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2009 :mrgreen: apenas disse porque não deve ser a mesma coisa que conduzir um fiat uno por exemplo :mrgreen: de qualquer maneira gosto mais do carrinho que conduzo nas aulas de condução,é um toyota yaris e acho que seria um bom carro para mim. Tirando o tamanho não creio que tenhas posto em acção o que difere o BMW do Yaris :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2009 Devo começar amanha com o codigo :D Também eu. :medinho: Era para começar na semana passada, mas aquilo ainda não tinha dado entrada na DGV... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2009 Vocês demoram muito a tirar a carta. :mrgreen: Inscrevi-me a meio de Dezembro e fiz exame de código dia 20 de Fevereiro (demorei a assinar as aulas porque a guia chegou dia 13 de Janeiro). Na sexta-feira da próxima semana, fico com 25 aulas de condução, por isso, se o meu instrutor concordar, devo marcar exame. Ou seja, espero despachar a carta em 3 meses e tal. :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Fevereiro 2009 eu comecei em novembro e a minha carta tem a data de 17 março estava em faro e tirei a carta em silves.. as aulas de condução foram durante as ferias de semestre.. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Fevereiro 2009 Vocês demoram muito a tirar a carta. :mrgreen: Inscrevi-me a meio de Dezembro e fiz exame de código dia 20 de Fevereiro (demorei a assinar as aulas porque a guia chegou dia 13 de Janeiro). Na sexta-feira da próxima semana, fico com 25 aulas de condução, por isso, se o meu instrutor concordar, devo marcar exame. Ou seja, espero despachar a carta em 3 meses e tal. :grin: Eu por mim despachava mais cedo mas só faço 18 anos em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Fevereiro 2009 Qual é a ordem dos pedais? :biggrin: é travão>Embraiagem> acelarador certo? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2009 Vocês demoram muito a tirar a carta. :mrgreen: Inscrevi-me a meio de Dezembro e fiz exame de código dia 20 de Fevereiro (demorei a assinar as aulas porque a guia chegou dia 13 de Janeiro). Na sexta-feira da próxima semana, fico com 25 aulas de condução, por isso, se o meu instrutor concordar, devo marcar exame. Ou seja, espero despachar a carta em 3 meses e tal. :grin: Por vontade da minha mãe ia a quatro aulas por dia, despachava aquilo é uma semana... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu por mim despachava mais cedo mas só faço 18 anos em Junho. Ak, ok. Isso atrasa, foi por isso que a minha guia chegou tão tarde do IMTT. Qual é a ordem dos pedais? :biggrin: é travão>Embraiagem> acelarador certo? Lulz. Não, embraiagem > travão > acelerador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post