Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Btw, os meus tios (vivo com os meus tios) compraram uma Citröen C5, chegou ontem. Que coisa mais linda, meu deus. Mas assusta, pelas dimensões. Há pouco sentei-me no lugar de condutor, e aquilo faz-nos sentir pequeninos. :mrgreen:

Carrinha? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Não posso fazer o exame de código antes dos 18? Bah, isso é mau...

Não. Passa-se o mesmo comigo, já ando a ir às aulas de código, mas só posso fazer o exame em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
É bem Rafa...

É mesmo preciso ter azar, logo nesse dia... :|

Ya

Mas depois ainda acabei por ir. Aquilo atrasou-se no restaurante, só perdi os aperitivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tive um acidente foi o carro para a sucata...

Então? O.o

nunca peguei num carro, vai ser bonito vai..

Não penses assim, vais ver que é fácil. Usar simuladores é que estúpido para crl. :lol:

É mau, bom é de Mercedes pra cima.

:lol:

Ah, o meu carro morreu em plena autoestrada sentido Lisboa, na descida do estádio Nacional.

Tava com a música no máximo, a andar a 100 na faixa do meio, começo a ouvir um "tratatatatatatatata" e eu pensei, "bem, isto não é da música" baixo o volume, desacelero, e passado 5 segundos oiço um "PUUM", olho para trás e vejo uma grande nuvem de fumo, olho pra frente e vejo faíscas e fumo a sair do capot, e pensei "isto deve ser mau" meto os 4 piscas, o carro vai abaixo, começo a desviar pra direita, a travar a fundo, e com grande dificuldade em virar, lá abrandou puxei o travão de mão e saí rapidamente do carro para a berma.

Vou a pegar no telemóvel e não o tinha, tinha ficado em casa. Eram 6 e 20 da tarde, tinha de tar as 7:15 em casa da namorada para ir para o restaurante, que era o jantar de anos da namorada. Lá fui a correr meio aparvalhado pró SOS que há nas estradas, corri uns 300 metros, lá falei com o homem, e como nunca tinha acontecido nada disto, pedi a assistência de viagem. " ah e tal, vai já". Esperei 25 minutos e lá chegou o senhor da Assistência. Teve a ver, disse que podia ter sido de qualquer peça do motor que se soltou e atingiu o motor. Depois ligou e disse que tava a trabalhar a 3 cilindros. (fiquei na mesma).

Depois lá se chamou o reboque e disseram ah e tal, 30 a 40 minutos tá aí. Pedi ao homem pra telefonar ao meu pai, ao 10º pedido lá deixou, telefonei para avisar o que tinha acontecido e para avisar a minha namorada que não poderia ir jantar.

Passado 50 minutos lá chega o reboque, e lá fui para casa. Chego a casa as 8:10.

Dia seguinte o mecânico teve a ver o carro, e o motor partiu. tinha lá um buraco, tava a sair fumo e faíscas.

E é assim a minha história.

Que carro era? Que m*rda que te foi acontecer :/

Não. Passa-se o mesmo comigo, já ando a ir às aulas de código, mas só posso fazer o exame em Junho.

Foi o mesmo comigo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Carrinha? :heart:

Sim. KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Não, não podes. E, em princípio (foi isso que aconteceu comigo, não sei se por acaso), a guia chega pouco antes de fazeres 18 anos. Eu inscrevi-me a meio de Dezembro e a guia chegou dia 13 de Janeiro (2 dias antes de fazer 18 anos), não sei se foi coincidência ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya

Mas depois ainda acabei por ir. Aquilo atrasou-se no restaurante, só perdi os aperitivos :mrgreen:

De mal o menos... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não podes. E, em princípio (foi isso que aconteceu comigo, não sei se por acaso), a guia chega pouco antes de fazeres 18 anos. Eu inscrevi-me a meio de Dezembro e a guia chegou dia 13 de Janeiro (2 dias antes de fazer 18 anos), não sei se foi coincidência ou não.

Isso foi coincidência. Podes começar o código 6 meses antes de fazeres os 18 anos. Foi o que eu fiz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso foi coincidência. Podes começar o código 6 meses antes de fazeres os 18 anos. Foi o que eu fiz ;)

Eu comecei antes, mas podes começar a assinar antes dos 18 anos? Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até começava a tirar carta, mas não estou para me dar ao trabalho... Tenho boleia para todo o lado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comecei antes, mas podes começar a assinar antes dos 18 anos? Não faço ideia.

Podes. E até podes ter aulas de condução antes dos 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 1 ano depois de tirar a carta e de andar com o carro da mamã, vou amanha de manha buscar o meu BMW Série 1, ao Stand. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Quase 1 ano depois de tirar a carta e de andar com o carro da mamã, vou amanha de manha buscar o meu BMW Série 1, ao Stand. :grin:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já andaram aí a falar nos carros de instrução. Eu ando num destes:

toyota_auris01s1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
f*da-se :S

Até pensei que o tivessem roubado, já que os Puntos têm um enorme histórico no que a roubos diz respeito.

:|

Como é que foi o acidente? E está tudo bem?

Então? O.o

Adormeci ao volante quando vinha da noite e acabei por raspar num carro e bater quase de frente noutro, o carro ficou para a sucata mas eu e o meu colega que ia ao lado ficámos bem, apenas tive 8 horas no hospital para fazer exames e darem-me alta, tive foi que ser desencarcerado, a porta estava toda amolgada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas havia alcool envolvido? E o teu colega não reparou que tinhas adormecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas havia alcool envolvido? E o teu colega não reparou que tinhas adormecido?

0.4 no sangue e ele adormeceu primeiro que eu, por isso é que se deu aquele serviço

Compartilhar este post

Link para o post
:grin:

Esqueci-me de referir que é a versão coupé. Paguei mais algum, mas gosto mais desta versão.

Olha:

.|.

Compartilhar este post

Link para o post

ter um bmw novo nas maos com um ano de carta.. omg

ja pa n falar que tens 18 anos, os gastos que se tem num bmw, o consumo. se tivesses emprego, inda vá que nao vá mas como estudas...

so a cena de se saber que se tem um carro de 30mil euros na mao, com um ano de carta, é arriscado, n sei, digo eu

mas cada um é como cada qual

Compartilhar este post

Link para o post
0.4 no sangue e ele adormeceu primeiro que eu, por isso é que se deu aquele serviço

que irresponsablidade(e não estou a falar do alcool)

Compartilhar este post

Link para o post
ter um bmw novo nas maos com um ano de carta.. omg

ja pa n falar que tens 18 anos, os gastos que se tem num bmw, o consumo. se tivesses emprego, inda vá que nao vá mas como estudas...

so a cena de se saber que se tem um carro de 30mil euros na mao, com um ano de carta, é arriscado, n sei, digo eu

mas cada um é como cada qual

Acho que terias de falar com os pais, não sei. Se to dessem a ti, com 1 mês de carta, dizias que não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...