Red Prince Publicado 9 Abril 2009 Eu normalmente faço metade com matriz, metade aleatórios. Só não faço sempre com matriz porque calham sempre as mesmas perguntas de segurança activa e passiva, o espelho e o airbag... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Abril 2009 Hoja na condução, nao sei se era por estar a chover e não se ver um cu, estava nervoso e deixei o carro ir a baixo 2 vezes facepalm: s Compartilhar este post Link para o post
aimars9 Publicado 9 Abril 2009 Odeio-te eu depois empresto-te para dares umas curvas.. :compinchas: ainda tenho que juntar uns trocos.. porque é carote.. mas vai compensar o esforço feito durante alguns meses.. ja viste o Alfa Mito? tambem é qualquer coisa ao vivo.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Abril 2009 Costuma andar aqui um na minha rua. É de mandar os queixos ao chão... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Abril 2009 eu depois empresto-te para dares umas curvas.. :compinchas: ainda tenho que juntar uns trocos.. porque é carote.. mas vai compensar o esforço feito durante alguns meses.. ja viste o Alfa Mito? tambem é qualquer coisa ao vivo.. Ja vi sim e ontem tambem vi um Brera :heart: Lol, carros nao se emprestam pah... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2009 Não marquei exame. Fiz 4 testes, dois deles na aula de código. 2, 0, 3, 2. Estou mesmo a pensar marcar 2ª ou 3ª... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Abril 2009 Red Prince, faz-te um homem e marca o código!! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Abril 2009 Red, se começas a adiar, pior é. Compartilhar este post Link para o post
aimars9 Publicado 9 Abril 2009 Ja vi sim e ontem tambem vi um Brera :heart: Lol, carros nao se emprestam pah... lol eu sei.. o Brera é muito lindo mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Abril 2009 Vocês não marcam a passarem a todos os exames que fazem? Eu dos que fiz sem ser o exame devo ter passado a 25% se tanto e o exame foi o meu melhor. Duas perguntas erradas. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Abril 2009 Red, se começas a adiar, pior é. Sublinho. Mal tenhas oportunidade, marca logo! Vocês não marcam a passarem a todos os exames que fazem? Eu dos que fiz sem ser o exame devo ter passado a 25% se tanto e o exame foi o meu melhor. Duas perguntas erradas. Eu não. Tal como tu, não estive à espera de fazer sempre 0 erradas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2009 Estou mesmo decidido a arrumar com o assunto já 2ª ou 3ª, até pq depois metem-se os testes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Abril 2009 x2.Quanto mais se adia pior é,já demorei tanto tempo que já estou farta do código. Mas também tenho medo de marcar e depois não estar preparada,ainda erro 5 ou 6 nos testes :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Abril 2009 Fiz poucos exames de código, e falhava sempre 5 ou mais. Só na noite antes do exame é que consegui começar a passar a alguns e sempre com 3 ou 2. Só no último exame que fiz é que errei 1. Cheguei ao exame de código e passei. isso não quer dizer nada. A atenção durante o exame é muito maior. Se bem que a pressão também... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Abril 2009 x2.Quanto mais se adia pior é,já demorei tanto tempo que já estou farta do código. Mas também tenho medo de marcar e depois não estar preparada,ainda erro 5 ou 6 nos testes :\ E se te sentires sempre não-preparada? Nunca mais tiras o código. A pressão para estudar aumenta quando marcas o exame, por isso não tens nada a perder. Imagina que te sentes preparada mas por azar te sai um exame fdd e não passas? É a minha opinião. Fiz testes de manhã e à tarde 3 dias consecutivos antes do exame. Tive sorte no que me calhou mas lá passei :) Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Abril 2009 E se te sentires sempre não-preparada? Nunca mais tiras o código. A pressão para estudar aumenta quando marcas o exame, por isso não tens nada a perder. Imagina que te sentes preparada mas por azar te sai um exame fdd e não passas? É a minha opinião. Fiz testes de manhã e à tarde 3 dias consecutivos antes do exame. Tive sorte no que me calhou mas lá passei :) Força nisso! Vou ver se marco esta semana,seja o que deus quiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Abril 2009 Se fosse rico quais porsches quais ferraris quais quê. Para primeiro carro ia mesmo um destes: Cada vez acho mais piada a citadinos desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2009 Se ainda falhas tantas é complicado... Falaste em 5 ou 6? Costumas ir às aulas de código? Uma bacana aqui andou a fazer testes, erravam 5, 6, marcou e só agora é que vai às aulas, não sabe nada... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Abril 2009 Vou ás aulas numa semana,na outra já não vou sou uma desgraça 8-[ tenho é feito os testes em casa,e estudo pelo livro.Mesmo assim costumo errar umas 5 ou 6,e nos testes da escola também. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Abril 2009 Red Prince se marcares ainda tens mais duas semanas para estudar... Acabei de errar 0 : ) Já não me lembro de um teste a reprovar :D Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 9 Abril 2009 Vou ás aulas numa semana,na outra já não vou sou uma desgraça 8-[ tenho é feito os testes em casa,e estudo pelo livro.Mesmo assim costumo errar umas 5 ou 6,e nos testes da escola também. Eu não queria dizer que "marcasses já para a semana". Só te quis mostrar a ideia de ter medo de errar, que à medida que o tempo passa te pode deixar extremamente ansiosa, e no final, tanto valia teres demorado 1 ano como um mês pois não passaste. Óbvio que não vai acontecer, até porque não pode! :) Eu no meu caso só comecei a errar abaixo de 5 quando já tinha pedido o exame, mas isso sou eu que goste da pressão porque me obriga a "mexer" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Abril 2009 Eu não queria dizer que "marcasses já para a semana". Só te quis mostrar a ideia de ter medo de errar, que à medida que o tempo passa te pode deixar extremamente ansiosa, e no final, tanto valia teres demorado 1 ano como um mês pois não passaste. Óbvio que não vai acontecer, até porque não pode! :) Eu no meu caso só comecei a errar abaixo de 5 quando já tinha pedido o exame, mas isso sou eu que goste da pressão porque me obriga a "mexer" :lol: ya percebi a ideia,e também sou um pouco assim ;) talvez resultasse. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Abril 2009 Não tenham medo de pedir o exame de código, não é difícil. Acreditem! Obviamente que convem ir preparado, mas não é saber o livro de cor. É simples, quanto melhor preparado forem... mais à vontade estarão no exame, mas como ja foi dito por aqui... também se faz aquilo sem muito estudo. No meu caso, antes de estudar... fazia sempre testes com alguma regularidade, chumbava sempre! Estudei na véspera (para matar saudades da minha vida de estudante :laugh: ) e depois fiz um monte de testes no pc. Passei todos, sempre à vontade, excepto o ultimo que reprovei com 4. Não fiz mais nada, fui pra cama! Chego ao exame (o meu touchscreen tava perro e irritou-me um bocado), fiz aquilo em 10/15 minutos. Fiz uma revisão, mudei uma resposta... e voilá... 0 erradas e código feito! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Abril 2009 Para além de saber minimamente o código uma das coisas mais importantes é não cair nas perguntas que têm rasteira Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 10 Abril 2009 Vocês não marcam a passarem a todos os exames que fazem? Eu dos que fiz sem ser o exame devo ter passado a 25% se tanto e o exame foi o meu melhor. Duas perguntas erradas. Eu no dia do exame fui fazer uns de manhã e num errei 6... E mesmo nos dias antes do exame em metade dos testes chumbava com 4 ou 5... Por isso se há por aí gente que passa a tudo façam já, se não perdem o ritmo e depois é pior. Compartilhar este post Link para o post