Viciado™ Publicado 27 Abril 2009 Exame dia 8. Que ansiedade, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Abril 2009 1ª aula marcada. Próxima 2ª feira. O da recepção já estava a pegar no livro do instrutor que dizem que é (censurado) e eu "se desse eu queria o X", então ele pegou no outro livro, que o instrutor porreiro. Sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2009 Boa sorte famaboys e Viciado! :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2009 Exame dia 8. Que ansiedade, pqp. Boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Abril 2009 Eu vou começar a tirar só no Verão agora o tempo é pouco! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Abril 2009 Hoje que estava preparado psicologicamente para fazer duas aulas de código, quando chego lá dizem-me que não há. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2009 Não sei se já disseste, mas estás a tirar onde? Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 29 Abril 2009 Chegou hoje a minha carta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Abril 2009 Não sei se já disseste, mas estás a tirar onde? Ecodauto, no Monte Belo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2009 Chegou hoje a minha carta :prayer: Só agora? :o A minha chegou 2 semanas depois de ter passado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Abril 2009 Chegou hoje a minha carta :prayer: Já!? Eu esperei 4meses.... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2009 Chegou hoje a minha carta :prayer: Só? Eu fiz exame numa terça e na quarta da semana seguinte já a tinha em casa. :rei: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Abril 2009 ja tenho as aulas de codigo todas, tou so aver se arranjo umas 3 semanas livres para ir la numa todos os dias e no fim marcar exame e depois ir la todos os dias até exame. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Abril 2009 Segunda tenho a 1ª aula de condução. Ontem fui assistir à aula de um amigo meu. É o mesmo instrutor. Ele é bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 1 Maio 2009 Chegou hoje a minha carta :prayer: Eu ainda não fui buscá-la a Coimbra... sim eu é que tenho de ir lá. Isto de viver na província é o que dá :| Boa Sorte Viciado e famab(bê de badalhoca) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Maio 2009 Nos exames tenham calma, não se enervem, leiam tudo e usem todo o tempo disponível. Não se armem em craques e despachem aquilo em 20 minutos ;) btw, metade das pessoas que chumbaram quando eu fiz o exame disseram que à ultima hora alteraram algumas respostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Maio 2009 cheguei agora a casa vindo de mais uma noite bem passada... efectuei a 1ª parte da rodagem do meu carro pois já atingi os 1000km. agora vou aumentado gradualmente a velocidade dele e/ou puxar por ele. agora já tá mais solto, já gasta menos, enfim, começo a acreditar que fiz uma boa compra. resumindo: vai fazer um mês dia 7 que o tenho e já fiz aproximadamente 1150km com ele mas como ainda tá em rodagem, n vou abusar já que o quero estimar pra que daqui a 4 anos, que é quando o tenho pago, o poder trocar... seat ibiza rocks 8) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 4 Maio 2009 resumindo: vai fazer um mês dia 7 que o tenho e já fiz aproximadamente 1150km com ele mas como ainda tá em rodagem, n vou abusar já que o quero estimar pra que daqui a 4 anos, que é quando o tenho pago, o poder trocar... :S Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Maio 2009 O que é que tem? Eu também queria trocar o meu quando o acabar de pagar Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 4 Maio 2009 O que é que tem? Eu também queria trocar o meu quando o acabar de pagar Não tem nada de mal mas apenas me faz alguma confusão isso de ainda tar a pagar o carro e já estar a pensar em vendê-lo (no caso do estrabiku o carro tem poucos meses). Nunca fui apologista de comprar coisas a prestações ou com cartões de crédito (excepto casa). Se não há dinheiro, não há vicios. Mas também sei que há casos e casos. Pessoalmente, prefiro ficar com um carro mais velho mas pago a pronto, sem ficar com dívidas, do que tar a pagá-lo todos os meses e, no fim, ficar quase ao dobro do preço devido aos juros e essas tretas todas. Mas claro, é apenas e só a minha forma de pensar. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Maio 2009 tmb sou defensor de pagar coisas a pronto ou então 10x a juros eu se pudesse pagava-o em 3 anos pra não ter dividas (única que tenho. felizmente...) e assim despachava-me delas. mas vendo bem o estado do pais, tem que o pagar em 4 anos. eu sei la o dia de amanha na questão de vida profissional. se bem que o mercado da segurança privada é um negocio que não se vê no futuro uma coisa que entre em crise. mas pronto. eu até nem tou a pagar mt da mensalidade do carro. pouco me atinge. ainda me sobra parte do meu ordenado pra meter numa outra conta bancária a criar juros pra no futuro precaver possível desemprego ou algo do género mas la esta, é só opiniões de quem ainda não trabalha e quem pensa assim. quando tiverem um emprego, dps vêm doutra forma Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Maio 2009 Pronto, chegou a data do exame de condução. Quem andar pelas ruas de Braga por volta das 15h30m no dia 4 de Maio (segunda-feira) agradeço que se certifique que anda pelo passeio pois provavelmente irão encontrar um perigo na estrada... :mrgreen: Até ao exame só tenho mais uma aula de condução (quinta-feira) :| O nervoso miudinho começa a aparecer :medinho: Como correu? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2009 Não tem nada de mal mas apenas me faz alguma confusão isso de ainda tar a pagar o carro e já estar a pensar em vendê-lo (no caso do estrabiku o carro tem poucos meses). Nunca fui apologista de comprar coisas a prestações ou com cartões de crédito (excepto casa). Se não há dinheiro, não há vicios. Mas também sei que há casos e casos. Pessoalmente, prefiro ficar com um carro mais velho mas pago a pronto, sem ficar com dívidas, do que tar a pagá-lo todos os meses e, no fim, ficar quase ao dobro do preço devido aos juros e essas tretas todas. Mas claro, é apenas e só a minha forma de pensar. Exactamente a minha opinião sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Maio 2009 1ª aula de condução. Gostei :) Já fui para a variante, não podia era andar a mais de 70km/h que ele dizia-me para abrandar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Maio 2009 Exactamente a minha opinião sem tirar nem pôr. mas os juros que tou a pagar são, salvo erro, de 3 ou 4% Compartilhar este post Link para o post