Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Tenho contactos dentro da Baviera, o que me facilita bastante o acesso a carros alemães, sobretudo BMW. Foram-me sugeridos o BMW Serie 1 118d e o Mini Cooper. Gosto muito do 1º, mas tem 4,3 metros... porém, carros que caibam, são relativamente poucos, e os outros ficam muito à rasquinha. Cabem o Yaris a diesel (gosto, já tivemos um a gasolina e foi super fiavel, mas lá está, é mais do que já tive e queria uma coisa diferente...), o Mini Cooper (um bocado abixanado), e depois, ficam muito à tangente/fora outros que gosto: Seat Ibiza, Peugeot 207, Suzuki Swift, Opel Corsa, Renault Clio... Destes o que gosto mais de exterior/interior é o Ibiza, mas já me falaram muito mal dos Seat's. O 207 seria a 2ª opção...

Já agora, Parabéns pelo código. ;)

Depois, vejamos, BMW serie 1 carro quase de sonho para esta altura do campeonato e para quem vai ter o seu primeiro carro. Mini Cooper não me importaria de todo e não acho mesmo nada que seja abixanado. Yaris não é feio mas se fosse para mim não o tinha como opção, pelo menos á partida. Dos outros que sugeres... são todos equivalentes, por gosto pessoal da lista talvez: Ibiza, Corsa, 207, Clio, Swift (este sim já acho mais carro de gaja).

A nivel de consumos acredito que devam andar todos na casa dos 4,5-5,0 isto se for a gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mini Cooper S.. Tenho andado num recentemente e o carro é mto, mto fixe.. e concordo com o nest ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... eu estive um pouco reticente com o Série 1 por já puxar um bocado em termos de motor e eu ser inexperiente ao volante. Mas adoro o carro por dentro e por fora. Há uma oportunidade que ronda os 18 mil, por um carro de 2005 com cerca de 50 mil km. Já são alguns km para um estudante, mas o preço parece-me bastante convidativo para o carro que é... Por comparação com os outros, não sei se não justificará. Isso está assim tão mau, DV? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eu ia claramente para o BM

Deixas a traseira de fora na garagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então fazes como o meu colega. Mete o carro no quintal mas como não dá para por na garagem chega o carro ao portão, assim como o portão abre para dentro se eles quiserem roubar o carro do quintal têm de cortar o portão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu nunca vi deixarem carros de boas marcas na rua naquela zona. Tenho colegas que moram na Conchada e quando vão pá faculdade dizem que quase todos os dias, há carros com vidros partidos lá numa determinada rua em Celas. Se forem BM's levam-no também.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, tem. O anterior dono deu-se ao trabalho de as colocar. Mas não tem colunas à frente, só mesmo atrás. :mrgreen:

:shock:

O meu tem nas portas de lado e no tablier, nos cantos, o teu nao? :o

Eu ia claramente para o BM

Deixas a traseira de fora na garagem :mrgreen:

Eu tambem, se pode comprar um 118d a esse preço, aproveitava.

Mas depois, por ordem, iria para o Ibiza (se fosse do novo modelo), Clio, Corsa...

Compartilhar este post

Link para o post
Ou então fazes como o meu colega. Mete o carro no quintal mas como não dá para por na garagem chega o carro ao portão, assim como o portão abre para dentro se eles quiserem roubar o carro do quintal têm de cortar o portão. :mrgreen:

Bem visto :mrgreen:

Oh, essa da insegurança em Coimbra é fatela :(

Eu curto mesmo o BMW lol :X De resto, o 'meu pódium' seria constituído por BM, Peugeot 207 e Seat Ibiza.

Já agora, o site onde vi os comprimentos. Podem-se fazer comparações interessantes :yawinkle:

http://www.newcarinfo.co.uk/car-comparisons

Eu tambem, se pode comprar um 118d a esse preço, aproveitava.

Mas depois, por ordem, iria para o Ibiza (se fosse do novo modelo), Clio, Corsa...

http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/newI...sport/main.html

http://www.seat.pt/static/su/pt/SEAT/site/...TDI_77_DPF.html

Este? :D

Edit: E um amigo meu tem este, mesma cor e tudo. http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/newI...rence/main.html

Por dentro é muito fixe... (1.9 TDI, diesel)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só mesmo atrás. O antigo dono deve ter tirado porque tinha subwoofer, amplificadores e essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse :heart:

Era mesmo esse que eu queria. :wub:

Nao compres esse, se nao passo a invejar-te e odiar-te :lol:

Não, só mesmo atrás. O antigo dono deve ter tirado porque tinha subwoofer, amplificadores e essas m*rda.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Hum... eu estive um pouco reticente com o Série 1 por já puxar um bocado em termos de motor e eu ser inexperiente ao volante. Mas adoro o carro por dentro e por fora. Há uma oportunidade que ronda os 18 mil, por um carro de 2005 com cerca de 50 mil km. Já são alguns km para um estudante, mas o preço parece-me bastante convidativo para o carro que é... Por comparação com os outros, não sei se não justificará. Isso está assim tão mau, DV? :grin:

Digo-te já que é um excelente preço!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Aiai

audi s4

Se o meu pai fosse rico..

Compartilhar este post

Link para o post

Aplica-te nos treinos... e daqui a uns anos quem sabe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a 3ª aula hoje.

Já me safo bem sozinho.

Coisas a melhorar:

- perpendiculares

- ao mudar de direcção ir logo para a faixa da direita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida quanto é a coima e aquilo de inibição de conduzir para contra-ordenações leves, graves e muito graves? e para quando a Tas e igual ou superior a 1.2g/l?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, no alcool não há leves e com leves nunca ficas sem conduzir, é só coimas. Se falares de alcool, grave é 0.5-0.79 e é 250-1250 euros, mto grave é 0.8-1.19 e é 500-2500 (tal como as drogas), e crime depois de 1.2.

Compartilhar este post

Link para o post
Pá, no alcool não há leves e com leves nunca ficas sem conduzir, é só coimas. Se falares de alcool, grave é 0.5-0.79 e é 250-1250 euros, mto grave é 0.8-1.19 e é 500-2500 (tal como as drogas), e crime depois de 1.2.

Obrigado. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma duvida quanto é a coima e aquilo de inibição de conduzir para contra-ordenações leves, graves e muito graves? e para quando a Tas e igual ou superior a 1.2g/l?

Leves - só coima

Graves - coima + inibição de conduzir de 1 mês a 1 ano

Muito graves - coima + inibição de conduzir de 2 meses a 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Sem querer chatear só mais uma coisa :mrgreen:

O cinto de segurança nos passageiros atrás é obrigatório dentro das localidades né? mas fora das localidades não? é que ontem estava a fazer uns testes apareceu esta pergunta:

O uso de cinto de segurança é facultativo nos passageiros do banco de trás?

Certo

Errado

E não me lembro o que respondi...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre obrigatorio desde que o veiculo os possua

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que fora das localidades não era, Obrigado. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Acrescento ainda que se for um menor a andar sem cinto (desde que o veículo tenha), és tu quem paga a coima, Se for um adulto, é esse adulto que paga a coima.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu curtia o meu carro antigo :mrgreen:

Não tinha cintos atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...