Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Assim ninguém ficava ofendido com esta infracção ao CdE! :grin:

Acho que ninguém ficaria ofendido. Os agentes só querem é multas e dinheiro, os moradores tão-se cagando para isso e os carros não têm vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
btw um amigo meu, na mesma situação que tu, apanhou 1 ano inibição de conduzir

Era no gozo, ufa...................................

Não faças essa m*rda muitas vezes, senão morro.

emot-psyduck.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, hoje só me calhou m*rda na estrada, fds. Impressionante a quantidade de pessoas a conduzir e sem capacidade para tal.

Assim de repente, hoje apanhei um velho em contra-mão e outro, numa subida, deixou descair o carro uns 3 ou 4 metros (sem exagero) e, não fosse eu buzinar, o gajo batia-me no carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, hoje só me calhou m*rda na estrada, fds. Impressionante a quantidade de pessoas a conduzir e sem capacidade para tal.

Assim de repente, hoje apanhei um velho em contra-mão e outro, numa subida, deixou descair o carro uns 3 ou 4 metros (sem exagero) e, não fosse eu buzinar, o gajo batia-me no carro.

P*TA QUE OS PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111

EU ANDO 10 METROS EM CONTRAMÃO, PAGO 25€ E SUJEITO-ME A FICAR SEM CARTA, E ESSES BOIS ANDAM AÍ ASSIM!!!!!!!!!!!!1111111111111111111

NÃO HÁ DIREITO!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111 :C :C :C

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E com sorte a culpa ainda era tua... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um pfd com as respostas do site do imtt, mas parece-me que esta um pouco desactualizado (faltam perguntas)

ng tem nada mais recente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois :lol: Costuma dizer-se que quem bate por trás é que paga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois :lol: Costuma dizer-se que quem bate por trás é que paga :mrgreen:

Dupla conotação nessa frase :superrifixeprayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente alguem faria melhor... mas é o ghelthon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
eu tenho um pfd com as respostas do site do imtt, mas parece-me que esta um pouco desactualizado (faltam perguntas)

ng tem nada mais recente?

Manda-me MP com esse que tens sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx Gélson, enfiar num sentido proibido e apanhar a bófia de frente? Com dois dias de carta? loeel.gif

2 dias? :C

Um mês, faxabor. Mas sim, foi um azar do crl. zerp.gif

Tou é a ficar fdd, nunca mais mandam a carta. Mas também enquanto não mandarem posso conduzir. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
2 dias? :C

Um mês, faxabor. Mas sim, foi um azar do crl. zerp.gif

Tou é a ficar fdd, nunca mais mandam a carta. Mas também enquanto não mandarem posso conduzir. 8)

LOL

1 Anito sem conduzir calhando

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o pão nosso de cada dia. Já vi tanta asneirada por aí, que já nem me surpreendo.

Ainda neste domingo, bateram-me no carro (que é do meu pai, na verdade). Vinha uma carrinha atrás de mim (mesmo colada). Eu até pensei logo: "Se preciso de fazer uma travagem mais apertada, o gajo bate-me". Dito e feito. A 50 metros de uma rotunda, olhei para ver se vinha alguém, mas não vinha. Manti a velocidade (vinha a 30/35km/h). Quando vou mesmo a entrar na rotunda, apareceu um gajo a fazê-la. Eu, como é claro, travei, para não me meter à frente do outro veículo. Nem foi uma travagem muito forte, mas foi logo o suficiente para o gajo da carrinha enfaixar-se na traseira do carro do meu pai.

Quando sai do carro, só perguntei ao homem: "Com a estrada molhada e à distância que você vinha de mim, estava à espera do quê?". É que há gente mesmo burra... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

se apanhares uma pena pior que essa apresento queixa ao governador civil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um dilema... Tenho praticamente metade da carta paga, mas estou sem vontade nenhuma de a continuar, porque depois para arranjar carro vai ser o *** :C

Compartilhar este post

Link para o post

Devias continuar a ir, mesmo que depois não tenhas logo carro a carta é algo que te vai dar imenso jeito para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou aqui com um dilema... Tenho praticamente metade da carta paga, mas estou sem vontade nenhuma de a continuar, porque depois para arranjar carro vai ser o *** :C

E ? Porque não acabas? Arranjas carro quando puderes, não tem que ser logo de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Devias continuar a ir, mesmo que depois não tenhas logo carro a carta é algo que te vai dar imenso jeito para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa de com 30 dias de carta só apanhares um ano vai contra o que se aprende no código... devias era ficar sem ela, estás no período probatório... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas essa de com 30 dias de carta só apanhares um ano vai contra o que se aprende no código... devias era ficar sem ela, estás no período probatório... :mrgreen:

O crl que te f*da :C

Sou provisório, logo só fico sem carta se cometer 2 graves (já cometi uma, esta) ou 1 muito grave (ou crime, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
O crl que te f*da :C

Sou provisório, logo só fico sem carta se cometer 2 graves (já cometi uma, esta) ou 1 muito grave (ou crime, claro).

Pelo que vi nos ultimos posts,já faltou mais para atropelar uma velhota.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. A não ser que o gajo da carrinha da frente dissesse o que realmente se passou, ou ainda, arranjar testemunhas do que se passou. Caso contrário, bem que me lixava.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 11 aulas de condução, hoje foi a 11ª e primeira que não foi com o instrutor do costume, que é o pai da minha namorada... Ele estava para exames de condução e estava cá uma mocinha (instrutora) muito gira, novinha, toda sorridente, e fui ter aula com ela. Atrapalhei-me tanto com a peça que para sair em marcha atrás para a estrada o carro não arrancava em condições, fartou-se de guinchar, até que a voz doce dela diz: "olha... verifica lá o travão de mão..." f*da-se fiquei todo vermelho :X

Depois deixei o carro ir abaixo no meio da estrada logo a seguir, a passar da marcha atrás para a primeira, mas lá engatou e a partir daí a aula foi muito fixe. Fomos a aula toda na conversa casual e a ouvir Portugal Night lol, perguntou-me tudo e mais alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...