Guest LeoDB Publicado 7 Junho 2009 Os gajos que não fazem pisca e viram de repente ou começam a virar e fazem pisca depois... Só apetece espetar-me contra eles :mrgreen: E hoje já um taxista me ia batendo, f*da-se, vão mudar de faixa sem olhar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Junho 2009 No lugar do morto ou no banco traseiro: Nove acidentes (2 para a sucata) e um braço partido. Cheguei a ter três dos nove acidentes num espaço de 20 dias. Foram todos de madrugada e estávamos sempre dopados e bêbados. A conduzir: Um acidente. Multas: Zero. Isso nos últimos...11/12 anos. E depois eu é que fico sem carta. É esta a justiça que temos... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Junho 2009 Eu raramente uso piscas. E sou daqueles que nao faz pisca e viro de repente, nao é gelson? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2009 Na sexta ia tendo o primeiro acidente da minha vida (não ia a conduzir). Íamos na faixa da esquerda (eram duas) e uma mulher num mercedes na faixa da direita, começou a virar para cima de nós, como se não estivéssemos lá. Um bocadinho de sorte, bons reflexos por parte do condutor e o facto de não vir ninguém em sentido contrário, safou-nos de um acidentezinho... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2009 Eu raramente uso piscas. E sou daqueles que nao faz pisca e viro de repente, nao é gelson? É. :medo: Mas eu faço, não é Zimas? Na sexta ia tendo o primeiro acidente da minha vida (não ia a conduzir). Íamos na faixa da esquerda (eram duas) e uma mulher num mercedes na faixa da direita, começou a virar para cima de nós, como se não estivéssemos lá. Um bocadinho de sorte, bons reflexos por parte do condutor e o facto de não vir ninguém em sentido contrário, safou-nos de um acidentezinho... Duas opções: - Estupidez pura da senhora; - Dead-angle. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Junho 2009 eu odeio essas pessoas que lá por terem grandes carros pensam que mandam na estrada. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Junho 2009 Por isso é que se deve olhar sempre por causa do ângulo morto. Eu quando acabei de tirar a carta nem fazia isso, apesar dos avisos da instrutora. Mas já me ia espetando à custa disso, safei-me pelos reflexos. A partir daí passei a olhar sempre Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Junho 2009 Por isso é que se deve olhar sempre por causa do ângulo morto. Eu quando acabei de tirar a carta nem fazia isso, apesar dos avisos da instrutora. Mas já me ia espetando à custa disso, safei-me pelos reflexos. A partir daí passei a olhar sempre Também já fiz uma razia a pala disso, geralmente também olho sempre. Reparei que tens ai um erro... É inademissivel visto que o Sr. Futuro Ex Moderador Geral postou a palavra certa e vens tu e cometes esse erro gravissimo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2009 Este verão vou finalmente tirar a carta Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Junho 2009 Finalmente encomendei o popó. É passar no exame para a semana, 5ª... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Junho 2009 Este verão vou finalmente tirar a carta Estás a pensar ir para que escola? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2009 Peguei num dos carros do meu pai, um Ford. Tem nada a ver com os da escola, para arrancar é preciso dar acelerador forte. O meu exame deve de ser lá para a 2ª semana de Julho... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2009 Estás a pensar ir para que escola? Instrutejo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Junho 2009 Instrutejo Seats amarelos turururu Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Junho 2009 Instrutejo Por acaso nunca ouvi falar muito dessa escola... Nem mal nem bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Junho 2009 Eu já não preciso... :mrgreen: Mas é sempre melhor tirar a carta no seat amarelo que num C3 cinza. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Junho 2009 LOL Esses seats amarelos até ferem a vista, mas identificam bem os perigos que lá vão dentro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Junho 2009 É. :medo: Mas eu faço, não é Zimas? Abusas :lol: Na melhor das hipoteses, só dou piscas quando vem gente atrás ou à frente. Se nao tiver ninguem nao dou :-k Finalmente encomendei o popó. É passar no exame para a semana, 5ª... :medinho: Sempre foi o Seat Ibiza? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Junho 2009 Nos últimos dois dias peguei em 3 carros diferentes :happy: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Junho 2009 Na passada segunda-feira fiz um mês de carta e não havia melhor dia para apanhar o maior cagaço que já apanhei desde que conduzo. Numa manhã de chuva, andava no parque do Hospital Amadora-Sintra à procura de lugar para o carro quando, de repente, aparece do nada um jipe em contra-mão (devido aos carros estacionados na via dele). Só tive tempo de pôr o pé a fundo no travão e, com a ajuda do piso molhado e sem ABS, as rodas bloquearam e lá fui eu a deslizar. Mal o menos, fui contra o passeio. Resultado: pneu rasgado, jante empenada e um "abre-olhos". PS: Ainda por cima tava com o carro da minha mãe, um Peugeot 206 de 98. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Junho 2009 Ao menos nao tavas com o teu bolinhas... Eu apanhei um cagaço desses (mas com piso seco e sem consequencias) e agora abrando sempre com bastante antecedencia, o meu tambem nao tem ABS. Habitua-te, porque o teu tambem nao deve ter... Ja agora diz-me aí o site onde tava o teu carro. O link desse site. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2009 Caga Viciado, no dia em que fiz 1 mês de carta fui apanhado em contra-mão. 8) Compartilhar este post Link para o post