Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu não vou mesmo pagar, aliás não queria ser o 1º da família a passar assim.

Mas lá que podem prejudicar se lhes der na cabeça, podem. Na minha escola de condução houve uma que fez o exame sem cunha e sem um único erro e foi reprovada (o instrutor vai no carro, portanto vê). É destas situações que tenho medo. Se embirram...

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm nada que embirrar. Se fizeres tudo bem, chumbam porquê? Mandas um murro no trombil do examinador, vais ver que ele te deixa passar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Não têm nada que embirrar. Se fizeres tudo bem, chumbam porquê? Mandas um murro no trombil do examinador, vais ver que ele te deixa passar. :mrgreen:

(...), vais ver que ele te deixa passar...a poderes frequentar as aulas de código e condução outra vez. loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Mas o examinador não tem nada que chumbar, se o rapaz fizer tudo bem. Como disse o Ghelthon, se isso acontecer (esperemos que não), faz barulho, fala com os teus pais, mete esses palhaços em tribunal!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora de manhã marcar o exame de código. Em principio, devo ir a exame de código com 20 aulas de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe onde posso arranjar na net ou assim as perguntas q saem MESMO nos exames de código?

sei lá, um site oficial q tenha isso ou assim, ou um programa, é q eu comprei o cd da segurança rodoviaria c as perguntas e isso, mas nessas acerto em tudo praticamente, e fico a recear q me esteja a habituar a elas e que depois no exame me apareçam coisas bastante diferentes, mais especificas ou whatever...

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me sabe onde posso arranjar na net ou assim as perguntas q saem MESMO nos exames de código?

sei lá, um site oficial q tenha isso ou assim, ou um programa, é q eu comprei o cd da segurança rodoviaria c as perguntas e isso, mas nessas acerto em tudo praticamente, e fico a recear q me esteja a habituar a elas e que depois no exame me apareçam coisas bastante diferentes, mais especificas ou whatever...

no site do imtt tem lá um pdf com as perguntas todas, são cerca de 3000

Compartilhar este post

Link para o post
no site do imtt tem lá um pdf com as perguntas todas, são cerca de 3000

com respostas e o crl, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
com respostas e o crl, certo?

Sim. Mas sem a correcta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o site do immt e uma m*rda. Bem que podiam fazer uns testes com perguntas aleatoria, em vez de porem aquilo por temas. Assim, fico logo desmotivado

Compartilhar este post

Link para o post
o site do immt e uma m*rda. Bem que podiam fazer uns testes com perguntas aleatoria, em vez de porem aquilo por temas. Assim, fico logo desmotivado

Pois, a mesma merd@ aqui, aquilo podia estar mais user-friendly...

e as correcçoes, onde estao?!

Compartilhar este post

Link para o post
A ver se na próxima semana me inscrevo na escola de condução. Não sei é se posso fazer os exames com 17 anos.

Chegaram-me a dizer que com 17 anos e 6 meses é possível. Faço 18 no fim de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
nao ha. Porque daquelas 3000 que la estao, 30 vao sair no teu exame

fds, mas pelo que vi ha lá umas lixadas :medinho:

desde que saiba 27, é o que interessa quando fizer o exame.

vou fazer o exame de codigo dia 3 de julho, e ainda n fiz nenhuma aula de conduçao... Mesmo assim ja sei conduzir e o crl, nao vou ter de fazer as 30! mas mesmo q tenha de fazer praí 20, vou tentar fazer 2 por dia e assim...

espero que no dia 1 de Agosto já tenha a tao desejada carta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Chegaram-me a dizer que com 17 anos e 6 meses é possível.

E podes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E podes. ;)

Não, não é.

Podes começar a estudar o código, assistir a aulas de código etc, a parti dos 17 e 6 meses.

Qualquer exame só poderá ser feito após os 18 anos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E podes. ;)

Fazer exame com 17anos e 6 meses? Duvido, para além de que era mau para ele, porque se chumbasse quase de certeza que tinha de fazer o codigo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Não, não é.

Podes começar a estudar o código, assistir a aulas de código etc, a parti dos 17 e 6 meses.

Qualquer exame só poderá ser feito após os 18 anos ;)

Fazer exame com 17anos e 6 meses? Duvido, para além de que era mau para ele, porque se chumbasse quase de certeza que tinha de fazer o codigo outra vez.

Esqueçam. Achava que ele se estava a referir à inscrição na escola.

My bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Hoje estive 10 minutos à espera do meu instrutor para ter aula e fui à secretaria. Disseram-me que ele foi com o crl. Agora tenho outro que é o maior porreiro. Ainda bem porque não gostava nada do que tinha. Ele é lampião mas fomos o caminho todo a falar e ele pôs-me muito mais à vontade do que o meu antigo instrutor.

'Gráçás à Deus!' :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pa semana ja marquei 4 aulas de condução, vou ficar com 8. No fim da proxima semana vou marcar exame. Até lá vou todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não. Saiu da minha escola de condução. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demora normalmente a fazer se o exame, marcando se numa certa data?

Por exemplo, marco amanhã o exame, em principio daqui a quanto tempo o farei? (em condiçoes normais)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...