Guest manelm Publicado 26 Junho 2009 Quanto tempo demora normalmente a fazer se o exame, marcando se numa certa data? Por exemplo, marco amanhã o exame, em principio daqui a quanto tempo o farei? (em condiçoes normais) 2 semanas, pelo que ouvi dizer. Posso estar errado. ;) Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 26 Junho 2009 E como é, acham q tem mal se, falar com o instrutor do género " o q acha de lhe dar alguma quantia para você entregar ao examinador no dia do exame e tal.." ? nao sei, talvez fale c ele sobre isso... pelo menos ia mais seguro, o examinador de certeza q n me chumbava por uma merdinh@ de nada, cabroes desses nao faltam... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Junho 2009 E como é, acham q tem mal se, falar com o instrutor do género " o q acha de lhe dar alguma quantia para você entregar ao examinador no dia do exame e tal.." ? nao sei, talvez fale c ele sobre isso... pelo menos ia mais seguro, o examinador de certeza q n me chumbava por uma merdinh@ de nada, cabroes desses nao faltam... Eu não tenho lata para isso... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Junho 2009 E como é, acham q tem mal se, falar com o instrutor do género " o q acha de lhe dar alguma quantia para você entregar ao examinador no dia do exame e tal.." ? nao sei, talvez fale c ele sobre isso... pelo menos ia mais seguro, o examinador de certeza q n me chumbava por uma merdinh@ de nada, cabroes desses nao faltam... isso é fatela. dont do that Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Junho 2009 Que panisguinhas. Sê forte crl, confia em ti, se fizeres as coisas bem, têm mais é que te passar. Olhinhos bem abertos, especialmente em passadeiras, cruzamentos, perto de escolas, enfim, basta ir com atençao e pronto, exame de conduçao é cagativo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2009 Deixem dessas m*rdas de subornos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Junho 2009 Hoje passei um sinal de sentido proibido na aula :rei: Aquilo tinha um placa no meio da estrada e eu queria virar a esquerda, então em vez de dar a minha esquerda dei a direita a placa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 26 Junho 2009 Hoje passei um sinal de sentido proibido na aula :rei: Aquilo tinha um placa no meio da estrada e eu queria virar a esquerda, então em vez de dar a minha esquerda dei a direita a placa :mrgreen: Eu já passei um ou dois stops nas aulas só porque não vinha nenhum, o velho qualquer dia tem um ataque cardíaco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2009 Hoje passei um sinal de sentido proibido na aula :rei: Aquilo tinha um placa no meio da estrada e eu queria virar a esquerda, então em vez de dar a minha esquerda dei a direita a placa :mrgreen: Por uma m*rda dessas paguei 25€ e fiquei com uma contra-ordenação grave no cadastro, e ainda devo ficar um mesito sem carta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2009 E como é, acham q tem mal se, falar com o instrutor do género " o q acha de lhe dar alguma quantia para você entregar ao examinador no dia do exame e tal.." ? nao sei, talvez fale c ele sobre isso... pelo menos ia mais seguro, o examinador de certeza q n me chumbava por uma merdinh@ de nada, cabroes desses nao faltam... f*da-se, havias de chumbar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2009 E como é, acham q tem mal se, falar com o instrutor do género " o q acha de lhe dar alguma quantia para você entregar ao examinador no dia do exame e tal.." ? nao sei, talvez fale c ele sobre isso... pelo menos ia mais seguro, o examinador de certeza q n me chumbava por uma merdinh@ de nada, cabroes desses nao faltam... Se o "c*brão" te quiser reprovar, reprova, quer faças uma coisinha grande ou pequena. Agora passar só depende de ti, se fizeres as coisas bem ele não tem por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 26 Junho 2009 Hoje passei um sinal de sentido proibido na aula :rei: Aquilo tinha um placa no meio da estrada e eu queria virar a esquerda, então em vez de dar a minha esquerda dei a direita a placa :mrgreen: Gelson wannabe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2009 Desculpem lá mas que m*rda de gente. Depois ando na estrada e metade comprou a carta. omg Façam mas é o exame, se chumbarem temos pena, repitam, melhorem, mereçam-na. Comprar a carta... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 26 Junho 2009 f*da-se esta m*rda já parece a Venezuela onde se "compra a carta no supermercado". Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Junho 2009 Ontem cheguei ao Porto em 15 minutos... 220km/h pela A3 fora... Audi A4 de um colega meu ftw... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2009 Gelson wannabe :carinhoso: Desculpem lá mas que m*rda de gente. Depois ando na estrada e metade comprou a carta. omg Façam mas é o exame, se chumbarem temos pena, repitam, melhorem, mereçam-na. Comprar a carta... :facepalm: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 26 Junho 2009 gelson ja recebeste a carta em casa? ja sabes qnt tempo? :| bem ja tou inscrito,segunda começo aulas de código :happy: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Junho 2009 Eu já passei um ou dois stops nas aulas só porque não vinha nenhum, o velho qualquer dia tem um ataque cardíaco. :mrgreen: Nao te habitues a fazer isso. Stop tens de parar mesmo que nao venha ninguem (quando tiveres a carta é diferente :- ) Vai fazer isso para o exame que eles lixam-te... Desculpem lá mas que m*rda de gente. Depois ando na estrada e metade comprou a carta. omg Façam mas é o exame, se chumbarem temos pena, repitam, melhorem, mereçam-na. Comprar a carta... :facepalm: :handclap: Ontem cheguei ao Porto em 15 minutos... 220km/h pela A3 fora... Audi A4 de um colega meu ftw... :medinho: Uma vez fui de Aveiro a Lisboa numa hora e meia, sempre a 200-210 pela A1, num A3 de um colega meu, nao era eu que ia a conduzir como é obvio... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 26 Junho 2009 És demasiado cagao para seres tu a conduzir ne Zi? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2009 gelson ja recebeste a carta em casa? ja sabes qnt tempo? :| Ainda não recebi nada, mas segundo disseram por aqui (jota), demora mais de um ano. E, segundo o meu instrutor de código, devo ter pena suspensa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Junho 2009 Nao, mas nao ia conduzir àquela velocidade num carro que nao era meu. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Junho 2009 Desculpem lá mas que m*rda de gente. Depois ando na estrada e metade comprou a carta. omg Façam mas é o exame, se chumbarem temos pena, repitam, melhorem, mereçam-na. Comprar a carta... :facepalm: sem tirar nem pôr tudo dito bem, eu nunca sou de altas velocidades mas de vez em quando tenho de puxar pelo meu qué pa n ganhar rotina de tar a trabalhar a baixas rotações. de vez em quanto faz bem fazer-se isso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2009 És demasiado cagao para seres tu a conduzir ne Zi? :laugh: Ya, ainda na futebolada de Guimarães cagou-se todo para trazer o carro, então lá tive de o trazer eu. 8) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Junho 2009 pa quem tiver a tirar a carta, que veja isto: Compartilhar este post Link para o post