Guest ScP__BoY Publicado 27 Agosto 2009 Não percebo como há tanta gente ainda a gostar de Polos, saem novos e parecem-me sempre iguais, estão mais vistos que aqueles clios velhinhos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Agosto 2009 Também gosto muito deste novo Polo. Se for montado num 1.2 TSI, melhor ainda! :heart: A versão de base será a 1.2 Trendline (60 cv), cujo preço de referência deverá rondar os 13 mil euros. Segue-se o 1.2 de 70 cv, por cerca de 13 500 euros, e o 1.4 de 85 cv, com caixa DSG, por 19 mil euros. Quanto aos Diesel, o 1.6 TDI de 75 cv deverá ter um preço de acesso de aproximadamente 17 700 euros. A versão de 90 cv deverá custar perto de 18 500 euros e a de 105 cv deverá superar por pouco os 19 mil euros. No início de 2010 será vendido o 1.2 TDI da versão Bluemotion, do qual se sabe apenas anunciar uma média de consumo de 3,3 L/100 km e emissões de CO2 de 87 g/km. Preços bastante acessíveis até. O 1.6TDI já me chegava... :mrgreen: Já agora... Isto deve estar errado não? Carro novo por este preço? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Agosto 2009 Preços bastante acessíveis até. O 1.6TDI já me chegava... :mrgreen: Já agora... Isto deve estar errado não? Carro novo por este preço? Eh pá, deves tar a ganhar bem :p Se quase 25mil é barato... Porra esse Polo está lindo! Mas como não gosto da caixa de velocidades não compro O:) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Agosto 2009 Eh pá, deves tar a ganhar bem :p Se quase 25mil é barato... Porra esse Polo está lindo! Mas como não gosto da caixa de velocidades não compro O:) Bela desculpa :lol: Aquela da imagem é apenas um exemplo, penso que da caixa DSG. Tambem ha com caixas manuais normais. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Agosto 2009 Tinha que inventar alguma, isto não tá fácil :lol: Btw, nesse link era suposto ver-se algo? :p Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Agosto 2009 Preços bastante acessíveis até. O 1.6TDI já me chegava... :mrgreen: Já agora... Isto deve estar errado não? Carro novo por este preço? Sim, parece-me erro. PVP =Preço Base+Impostos. Não será 2.925,00 € mas sim cerca de 29 mil :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2009 Preços bastante acessíveis até. O 1.6TDI já me chegava... :mrgreen: Pensava que o 1.2 TSI ia sair cá... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Agosto 2009 Tinha que inventar alguma, isto não tá fácil :lol: Btw, nesse link era suposto ver-se algo? :p Sim, uma imagem do interior com uma caixa manual "normal". Pensava que o 1.2 TSI ia sair cá... Talvez mais tarde. Acho que vai sair é um 1.2 TDI: "No início de 2010 será vendido o 1.2 TDI da versão Bluemotion, do qual se sabe apenas anunciar uma média de consumo de 3,3 L/100 km e emissões de CO2 de 87 g/km." Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2009 Vou fazer os 18 anos em Dezembro, mas quero começar a fazer o Código já. Tenho que pagar alguma coisa já de entrada, pago tudo no fim ou depende do sítio? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2009 Pois, talvez saía mais tarde. 105 cv num 1.2 e com o som do turbo, deve ser qualquer coisa de muito bom. Motores turbinados! :prayer: Vou fazer os 18 anos em Dezembro, mas quero começar a fazer o Código já. Tenho que pagar alguma coisa já de entrada, pago tudo no fim ou depende do sítio? :estrelas: Deve depender. Em maior parte dos sítios, paga-se logo a inscrição (que costuma andar pelos 200/300€), mas deve haver uma ou outra escola que aceite outros modos de pagamento. É uma questão de te informares nas escolas da tua zona. ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2009 Pois, talvez saía mais tarde. 105 cv num 1.2 e com o som do turbo, deve ser qualquer coisa de muito bom. Motores turbinados! :prayer: Deve depender. Em maior parte dos sítios, paga-se logo a inscrição (que costuma andar pelos 200/300€), mas deve haver uma ou outra escola que aceite outros modos de pagamento. É uma questão de te informares nas escolas da tua zona. ;) Gracias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Agosto 2009 a serio.. que ganhe o euromilhoes amanha por favor Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2009 tinhas mais sorte se investisses na tua carreia de futebolista Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2009 Vi esse Audi todo em branco e é lindo lindo lindo... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2009 Eu, agora, ando "enamorado" por este carro: NwMh0tUgWyE -yjynxaLDJ0 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2009 http://screamauto.blat.co.za/files/audi.jpg a serio.. que ganhe o euromilhoes amanha por favor Audi's são os meus carros favoritos da alta gama. E esse então é <3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Agosto 2009 Polo é giro para 1º carro. Eu gosto do meu :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Agosto 2009 Ontem guiei a BMW da minha mãe. f*da-se, comparada com a do Fiat, a direcção da BMW é tão mais rija. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2009 Ontem guiei a BMW da minha mãe. f*da-se, comparada com a do Fiat, a direcção da BMW é tão mais rija. :lol: O carro deve ser mais pesado, isso também torna a direcção mais rija. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Agosto 2009 Ontem guiei a BMW da minha mãe. f*da-se, comparada com a do Fiat, a direcção da BMW é tão mais rija. :lol: puxa a trás... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2009 puxa a trás... E trás, trás, trás! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Agosto 2009 E trás, trás, trás! :mrgreen: só por causa disso não te explico a relação entre puxar a trás e a direcção pesada, nem qual o motivo para os BMs puxarem a trás... :- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2009 Vá lá, explica lá. O:) (Por acaso, não sei porque razão os BM's puxam ATRÁS (:mrgreen:)) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Agosto 2009 Eh pá, deves tar a ganhar bem :p Se quase 25mil é barato... Não acho nada barato, mas comparado com preços que ai andam... Obviamente que dizendo que já me chegava era uma força de expressão. Se arranjar algum a 18mil a gasóleo que eu curta possivelmente nem hesitava. Mas é complicado... :| Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Agosto 2009 Vou ter dia 11 / 9 exame de condução :medo: Compartilhar este post Link para o post