Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Parabéns BRCC :D

Também passei no meu exame de condução :yahoo:

Estava nervoso pa crl e deixei o carro ir abaixo uma vez logo no início, mas depois foi sempre a andar.

Pensava que iria estar mais tempo ao volante mas tive praí 20 mins. a conduzir.

O velho não me pediu muito, 2 ou 3 rotundas, uma inversão de marcha e para estacionar no fim.

Quando saí do carro o meu instrutor até se ria para mim porque realmente correu-me bem.

Agora ando com a licença, mas vou ter que a renovar porque me disseram que ia demorar paí 4 meses a receber a carta... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Parabéns

Rochemback -> Clã Benfiquista?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Elementar caro Watson

Mas é pouco comum não achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Elementar caro Watson

Mas é pouco comum não achas?

Pouco comum, sim. Mas são questões de preferência. Nós temos o CR9 no nosso clã.

Compartilhar este post

Link para o post
Pouco comum, sim. Mas são questões de preferência. Nós temos o CR9 no nosso clã.

sim, até pq o Ronaldo não foi formado no Sporting nem nada

Compartilhar este post

Link para o post
sim, até pq o Ronaldo não foi formado no Sporting nem nada

Foi o primeiro exemplo que me lembrei. Mas numa pequena pesquisa encontrei um ricardo carvalho no Clã Benfiquista e um Makukula no Sportinguista. O CR9 foi o que me veio à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o código amanha, a ver se consigo despachar pelo menos o código ainda antes da Faculdade começar :mrgreen:

Depois fica a condução para durante a Faculdade :)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu exame também foi assim: fui o segundo a fazer exame e, como não me correu assim muito bem, só descansei quando, depois de estacionar no parque do IMTT, o examinador disse "Estão ambos de parabéns." :mrgreen:

Parabéns, BRCC. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando acabei o exame, o meu instrutor disse que estava passado. Mas mesmo assim até a rapariga acabar também, foram 25 minutos de ansiedade. :lol:

A mim deram-me logo a licença, e a carta demorou 2 semanas a vir. Que estranho não terem entregue logo...

Ontem safei-me de uma multa. O meu pai tinha ido ao médico com a minha mãe e levaram os documentos dos dois carros. Quando sai de casa, passo por uma operação Stop, e por sorte não me mandaram parar. Até me parou o coração, e a carteira tremeu. :lol:

Vou começar o código amanha, a ver se consigo despachar pelo menos o código ainda antes da Faculdade começar :mrgreen:

Depois fica a condução para durante a Faculdade :)

Oh letras, quando vires a seca que é uma aula de código perdes logo a pica. Lembras-te como eu era quando távamos nas aulas, demorei bué a acabar. Ou então és como o JP. :lol

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando acabei o exame, o meu instrutor disse que estava passado. Mas mesmo assim até a rapariga acabar também, foram 25 minutos de ansiedade. :lol:

A mim deram-me logo a licença, e a carta demorou 2 semanas a vir. Que estranho não terem entregue logo...

Ontem safei-me de uma multa. O meu pai tinha ido ao médico com a minha mãe e levaram os documentos dos dois carros. Quando sai de casa, passo por uma operação Stop, e por sorte não me mandaram parar. Até me parou o coração, e a carteira tremeu. :lol:

Oh letras, quando vires a seca que é uma aula de código perdes logo a pica. Lembras-te como eu era quando távamos nas aulas, demorei bué a acabar. Ou então és como o JP. :lol

Até tu já com carta na mão.. Está tudo a ficar velho!

Bom por acaso até estava a gostar daquilo. A instrutora que estava a ensinar era um loiraça que dava gosto prestar atenção :-

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apanhei um susto do crl, fui com o meu pai dar umas voltas para me habituar ao carro e quando vou a passar no castelo do queijo estava lá a policia parada, sorte a minha não me mandou parar.

Amanha já devo ter a guia :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje apanhei um susto do crl, fui com o meu pai dar umas voltas para me habituar ao carro e quando vou a passar no castelo do queijo estava lá a policia parada, sorte a minha não me mandou parar.

A andar desencartado?

Compartilhar este post

Link para o post
alguém me sabe dizer qual vai ser o preço de entrada do novo opel astra?

Nao deve fugir muito do preço do actual...

Foi o primeiro exemplo que me lembrei. Mas numa pequena pesquisa encontrei um ricardo carvalho no Clã Benfiquista e um Makukula no Sportinguista. O CR9 foi o que me veio à cabeça.

Esse ricardo carvalho, por acaso até é o nome do rapaz :mrgreen:

Conduzir sem carta e sem guia, é de rei :handclap:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
A andar desencartado?

Sim

Nao deve fugir muito do preço do actual...

Esse ricardo carvalho, por acaso até é o nome do rapaz :mrgreen:

Conduzir sem carta e sem guia, é de rei :handclap:

8)

Só de pensar no risco que tomei tendo em conta que amanha já estou legal :facepalm: foi uma estupidez autentica...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta...O atestado médico tem que ser entregue no acto de inscrição na escola, ou pode ser entregue depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta...O atestado médico tem que ser entregue no acto de inscrição na escola, ou pode ser entregue depois?

Pergunta na tua escola :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post
Pergunta na tua escola :ideia:

É pah, fui hoje lá ao gajo saber o preço, condições, etc e esqueci-me dessa cena. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Aqui 1000€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...