Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

paguei 900€ por ela em 2006...

Tiraste a carta numa limusina? :mrgreen:

A minha ficou por 700€, mais propriamente 650€. Isto porque a senhora fez-me um desconto, uma vez que quase toda a gente aqui em casa tirou a carta naquela escola. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A carta do meu pai custou 14 'euros', há uns valentes anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Hoje conduzi um Leon, o habitáculo e os plásticos são uma miséria mas aquela condução, parecia os carrinhos de choque... :carinhoso:

Só não gostei dos travões, não sou o primeiro a dizer isto de um Seat, mas se calhar é mesmo da marca e uma questão de adaptação...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Hoje conduzi um Leon, o habitáculo e os plásticos são uma miséria mas aquela condução, parecia os carrinhos de choque... :carinhoso:

Só não gostei dos travões, não sou o primeiro a dizer isto de um Seat, mas se calhar é mesmo da marca e uma questão de adaptação...

Para mim, o travão é a coisa que mais difere de carro para carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
Para mim, o travão é a coisa que mais difere de carro para carro.

Até conduzir este nem tinha notado grandes diferenças, para mim o que mais difere se calhar é a mais primária, a caixa, até que ponto eles "aceitam" ou não a mudança e até que ponto se pode "esticar" ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja conduziste algume VW?

O travao é muito identico ao Seat, para nao dizer igual..

Compartilhar este post

Link para o post
Ja conduziste algume VW?

O travao é muito identico ao Seat, para nao dizer igual..

É natural, sao marcas do mesmo grupo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar umas voltas no polo, ainda tenho um pouco de dificuldades a arranjar o ponto certo para arrancar nas subidas, mas com pratica vai ao sitio...

Compartilhar este post

Link para o post
É natural, sao marcas do mesmo grupo...

Exactamente.. VW, Seat e esta a faltar-me outra marca.. è tudo muito igual..

Compartilhar este post

Link para o post

Skoda?

Compartilhar este post

Link para o post

guiei um Peugeot 107 ainda ontem e... :heart::heart:

para primeiro carro é um sonho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Skoda?

a audi tambem é...

Compartilhar este post

Link para o post

boas tive a pesquisar mas nao encontrei nada. estou a pensar em comprar um hyunday i30 e disseram-me que as peças e a manutençao ficaria muito cara. e o carro nao teria valor comercial.

gostaria saber a vossa opiniao e se possivel onde posso ver o valor das peças etc...

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Até tu já com carta na mão.. Está tudo a ficar velho!

Bom por acaso até estava a gostar daquilo. A instrutora que estava a ensinar era um loiraça que dava gosto prestar atenção :-

É verdade, e já não era sem tempo. Maldita dependência dos autocarros. :lol:

Na minha escola só havia uma mulher, e não era nada que captasse a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
boas tive a pesquisar mas nao encontrei nada. estou a pensar em comprar um hyunday i30 e disseram-me que as peças e a manutençao ficaria muito cara. e o carro nao teria valor comercial.

gostaria saber a vossa opiniao e se possivel onde posso ver o valor das peças etc...

muito obrigado

acho que te safavas mais se fosses para o Kia Cee'd.

Compartilhar este post

Link para o post
acho que te safavas mais se fosses para o Kia Cee'd.

Eu gostei bastante do hyundai mas disseram-me isso e agora estou um pouco na duvida... tentei pesquisar na net mas ate agora nao econtrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei bastante do hyundai mas disseram-me isso e agora estou um pouco na duvida... tentei pesquisar na net mas ate agora nao econtrei nada.

lembro-me que havia um gajo num fórum que postava todas as revisões que fazia na Kia e pelo que me lembro não eram assim muito caras. Experimenta a pesquisar no forum.autohoje pode ser que alguém tenha colocado lá o preço das revisões na hyundai, na secção dos diários de bordo, ou podes sempre perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post
lembro-me que havia um gajo num fórum que postava todas as revisões que fazia na Kia e pelo que me lembro não eram assim muito caras. Experimenta a pesquisar no forum.autohoje pode ser que alguém tenha colocado lá o preço das revisões na hyundai, na secção dos diários de bordo, ou podes sempre perguntar.

já me registei lá mas ainda nao posso criar topicos para perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais são os preços na Escola do Parque das Nações? Eles no site não dizem e tou com preguiça para ir lá amanhã saber disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem iria para o Kia Cee'd. É mais bonito. E a "m*rda" é a mesma, mesmos motores do Hyundai, etc e tal. Em termos de valor comercial, é natural que depois nao seja muito elevado, comparando por exemplo com um Golf... Mas entre Hyundai e Kia, nao há muita diferença nisso, mas apostaria que o Kia terá mais valor comercial no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...