Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Fdx esta m*rda toda. PQP

4 horas a conduzir em Gdmar deixa qualquer um maluco :S

Deixa-te vir para o Porto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que são estacionamentos em espinha? 8-[

nunca ouvi essa expressão e ja tenho carta ha mais de um ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vendo o modelo, para fazer o 12b, é mais fácil fazer de frente do que fazer de trás... Mas o instrutor é que sabe lulz

Compartilhar este post

Link para o post

E nem sequer faz sentido fazer de marcha-atrás, porque normalmente, depois a sair de frente estás em contra mão.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil se, tendo em conta a orientação do sinal, vieres do lado esquerdo, mas se meteres de frente vindo do lado direito tens de fazer pelo menos duas manobras.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai anda com ideias de trocar a peugeot 206 que eu ando, pelo Seat Ibiza, com a campanha dos 25 anos do modelo ficaria por volta dos 20.000 euros, e bem equipado. Acham boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post
O meu pai anda com ideias de trocar a peugeot 206 que eu ando, pelo Seat Ibiza, com a campanha dos 25 anos do modelo ficaria por volta dos 20.000 euros, e bem equipado. Acham boa compra?

Primeiro compras um 206 igual ao meu e agora vais trocar por um Ibiza, tal como eu fiz? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Qual é a motorização?

Por 20000€, já arranjas uns automóveis engraçados. Mais engraçados que o Seat Ibiza.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20000€, já arranjas uns automóveis engraçados. Mais engraçados que o Seat Ibiza.

Xôô!

Ibiza :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
fumarentos

Se forem mexidos... O meu não faz esse fumo preto, nunca tenho a traseira toda preta como se vê alguns por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro compras um 206 igual ao meu e agora vais trocar por um Ibiza, tal como eu fiz? :mrgreen:

Trocaste pelo Ibiza novo?

Mas com a crise em que estamos, mais vale apostar numa marca de confiança, que comprar um carro que seja só bonito.

0ibisc2009.jpg

O carro é lindo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas com a crise em que estamos, mais vale apostar numa marca de confiança, que comprar um carro que seja só bonito.

0ibisc2009.jpg

O carro é lindo! :prayer:

Eu ainda não falei em marcas, pá. :mrgreen: Diz lá qual é a motorização. Se for o 1.9, acho que é uma boa compra, se for o 1.4, nem por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, mesmo que venha bem equipado, acho uma má compra. Por 20000€ ele tem, como opções:

- novo VW Polo, com o motor 1.6 TDI de 90 cv's

- Ford Fiesta TDCI de 90 cv's

- Fiat Punto Multijet, também com 90 cv's

- Alfa Romeo MiTo Multijet de 90 cv's

- Toyota Auris D-4D, mais uma vez, com 90 cv's

Se quiser um veículo a gasolina, com esse orçamento, tem muito por onde escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...