Ghelthon Publicado 10 Setembro 2009 Fdx esta m*rda toda. PQP 4 horas a conduzir em Gdmar deixa qualquer um maluco :S Deixa-te vir para o Porto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Setembro 2009 o que são estacionamentos em espinha? 8-[ nunca ouvi essa expressão e ja tenho carta ha mais de um ano... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Setembro 2009 Agora vendo o modelo, para fazer o 12b, é mais fácil fazer de frente do que fazer de trás... Mas o instrutor é que sabe lulz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2009 E nem sequer faz sentido fazer de marcha-atrás, porque normalmente, depois a sair de frente estás em contra mão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Setembro 2009 É mais fácil se, tendo em conta a orientação do sinal, vieres do lado esquerdo, mas se meteres de frente vindo do lado direito tens de fazer pelo menos duas manobras. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 10 Setembro 2009 O meu pai anda com ideias de trocar a peugeot 206 que eu ando, pelo Seat Ibiza, com a campanha dos 25 anos do modelo ficaria por volta dos 20.000 euros, e bem equipado. Acham boa compra? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 10 Setembro 2009 O meu pai anda com ideias de trocar a peugeot 206 que eu ando, pelo Seat Ibiza, com a campanha dos 25 anos do modelo ficaria por volta dos 20.000 euros, e bem equipado. Acham boa compra? Primeiro compras um 206 igual ao meu e agora vais trocar por um Ibiza, tal como eu fiz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Setembro 2009 O meu pai anda com ideias de trocar a peugeot 206 que eu ando, pelo Seat Ibiza, com a campanha dos 25 anos do modelo ficaria por volta dos 20.000 euros, e bem equipado. Acham boa compra? Também quero :cry: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Setembro 2009 O meu pai anda com ideias de trocar a peugeot 206 que eu ando, pelo Seat Ibiza, com a campanha dos 25 anos do modelo ficaria por volta dos 20.000 euros, e bem equipado. Acham boa compra? Acho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Setembro 2009 Deixa-te vir para o Porto. :lol: Fdx fui hoje e é 1000 x melhor :o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2009 O meu pai anda com ideias de trocar a peugeot 206 que eu ando, pelo Seat Ibiza, com a campanha dos 25 anos do modelo ficaria por volta dos 20.000 euros, e bem equipado. Acham boa compra? Depende. Qual é a motorização? Por 20000€, já arranjas uns automóveis engraçados. Mais engraçados que o Seat Ibiza. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Setembro 2009 Depende. Qual é a motorização? Por 20000€, já arranjas uns automóveis engraçados. Mais engraçados que o Seat Ibiza. Xôô! Ibiza :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Setembro 2009 fumarentos Se forem mexidos... O meu não faz esse fumo preto, nunca tenho a traseira toda preta como se vê alguns por aí... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Setembro 2009 fumarentos Aumentar a pressão do Gasóleo e do Turbo = :heart: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 11 Setembro 2009 Primeiro compras um 206 igual ao meu e agora vais trocar por um Ibiza, tal como eu fiz? :mrgreen: Trocaste pelo Ibiza novo? Depende. Qual é a motorização? Por 20000€, já arranjas uns automóveis engraçados. Mais engraçados que o Seat Ibiza. Mas com a crise em que estamos, mais vale apostar numa marca de confiança, que comprar um carro que seja só bonito. O carro é lindo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Setembro 2009 Mais um para me meter inveja... Fdps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2009 Mas com a crise em que estamos, mais vale apostar numa marca de confiança, que comprar um carro que seja só bonito. O carro é lindo! :prayer: Eu ainda não falei em marcas, pá. :mrgreen: Diz lá qual é a motorização. Se for o 1.9, acho que é uma boa compra, se for o 1.4, nem por isso... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Setembro 2009 Acho que a versao 25 anos era so com o 1.4 TDi, nao tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2009 Se assim for, mesmo que venha bem equipado, acho uma má compra. Por 20000€ ele tem, como opções: - novo VW Polo, com o motor 1.6 TDI de 90 cv's - Ford Fiesta TDCI de 90 cv's - Fiat Punto Multijet, também com 90 cv's - Alfa Romeo MiTo Multijet de 90 cv's - Toyota Auris D-4D, mais uma vez, com 90 cv's Se quiser um veículo a gasolina, com esse orçamento, tem muito por onde escolher. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2009 A ver se daqui a um mesinho vou fazer a inscrição... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Setembro 2009 kusie, marca de confiança da gama média é a Citröen. 8) Compartilhar este post Link para o post