Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2009 Eu tambem iria para o Kia Cee'd. É mais bonito. E a "m*rda" é a mesma, mesmos motores do Hyundai, etc e tal. Em termos de valor comercial, é natural que depois nao seja muito elevado, comparando por exemplo com um Golf... Mas entre Hyundai e Kia, nao há muita diferença nisso, mas apostaria que o Kia terá mais valor comercial no futuro. quem compra um kia ou um hyundai de certeza que não está a pensar em mudar de carro em 4 ou 5 anos. Eu se comprar um carro desta marca é para o manter uns 10/15 anos ou até ele dar o berro. Pelo preço do kia ou hyunday tb podes tb ver o Chevrolet Cruze que é um bocado maior. edit: mas aqui o meu conselho é esperares pela versão bifuel. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Setembro 2009 quem compra um kia ou um hyundai de certeza que não está a pensar em mudar de carro em 4 ou 5 anos. Eu se comprar um carro desta marca é para o manter uns 10/15 anos ou até ele dar o berro. Pelo preço do kia ou hyunday tb podes tb ver o Chevrolet Cruze que é um bocado maior. edit: mas aqui o meu conselho é esperares pela versão bifuel. True, mas ele é que perguntou pelo valor comercial. E tenho a mesma opiniao que tu, gosto bastante do Cruze. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 7 Setembro 2009 Marcas como a Kia, Hyiundai ou a Chevrolet em Portugal têm em alguns modelos motores e plásticos comuns, às vezes pouco ou nada muda. Quanto aos custos de manutenção e valor comercial é como sempre, em marcas deste género teoricamente as revisões são mais baratas bem como as "peças" mas isso às vezes não é bem assim. Quanto à escolha entre as três, talvez a Kia supere um pouco as outras no valor comercial e em assistência já ouvi falar muito mal mas como nos últimos 2 anos aumentou as vendas e sentiu necessidade de se associar à Toyota em algumas oficinas, não sei como isso está agora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2009 Marcas como a Kia, Hyiundai ou a Chevrolet em Portugal têm em alguns modelos motores e plásticos comuns, às vezes pouco ou nada muda. Quanto aos custos de manutenção e valor comercial é como sempre, em marcas deste género teoricamente as revisões são mais baratas bem como as "peças" mas isso às vezes não é bem assim. Quanto à escolha entre as três, talvez a Kia supere um pouco as outras no valor comercial e em assistência já ouvi falar muito mal mas como nos últimos 2 anos aumentou as vendas e sentiu necessidade de se associar à Toyota em algumas oficinas, não sei como isso está agora. Kia e Hyundai partilham algumas peças porque são do mesmo grupo, os motores penso que são os mesmos, mas a Chevrolet/Daewoo não partilha nada com estes mas sim com os restantes da GM. A assistência da Kia é feita naquelas oficinas multi-marca por isso é natural que ela não seja muito boa, se tiverem sorte de apanhar um mecânico que perceba do que vai naquele carro tudo bem agora se o gajo não percebe nada é normal que aquilo patine um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Setembro 2009 Mais daqui a pouco irei até à Escola de Condução para saber os preços... Tudo indica que, brevemente, teremos mais um tipo a estudar código :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2009 da-lhe naitch! o codigo é facil Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Setembro 2009 da-lhe naitch! o codigo é facil Já passaste? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2009 Já passaste? não sabias? :3sad: com 0 erradas Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Setembro 2009 não sabias? :3sad: com 0 erradas Não andei muito por aqui. Parabéns! E a condução? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2009 :mrgreen: vai indo, hoje ja fiz estacionamentos em marcha atras Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Setembro 2009 A unica m*rda que nao atino sao os estacionamentos em espinha :S Ficam sempre uma m*rda valente Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2009 Já marquei meu exame de codigo. Proxima 3ª dia 15 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Setembro 2009 Vim agora da escola com o preçário na mão... Tenho que dar 80€ de inscrição e + 80€ pelas aulas teóricas... E depois é mais 430€ (posso pagar em 2x) pelas aulas práticas.... O Exame na DGV é 30€.... Somando tudo gasto 660€ e fico com a carta na mão :cool: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Setembro 2009 A unica m*rda que nao atino sao os estacionamentos em espinha :S Ficam sempre uma m*rda valente Não consegues estacionar um carro em frente? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Setembro 2009 Fui hoje à escola buscar o papel para o médico. Vai ficar por 744€. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Setembro 2009 Por acaso não tenho dificuldades nas manobras, o pior mesmo é ser um distraido do crl mas agora já estou melhor. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Setembro 2009 Não consegues estacionar um carro em frente? De marcha atras, obvio Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 8 Setembro 2009 Kia e Hyundai partilham algumas peças porque são do mesmo grupo, os motores penso que são os mesmos, mas a Chevrolet/Daewoo não partilha nada com estes mas sim com os restantes da GM. A assistência da Kia é feita naquelas oficinas multi-marca por isso é natural que ela não seja muito boa, se tiverem sorte de apanhar um mecânico que perceba do que vai naquele carro tudo bem agora se o gajo não percebe nada é normal que aquilo patine um bocado. Olha que mesmo a Hyundai e a Chevrolet pelo menos plásticos partilham, basta ver com atenção o interior de um Atos e de um Matiz por exemplo... Ou pelo menos assim parece, é tudo igual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Setembro 2009 Hoje vi dois 123d tanto o modelo coupé como o outro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Setembro 2009 A unica m*rda que nao atino sao os estacionamentos em espinha :S Ficam sempre uma m*rda valente De marcha atras, obvio Nao sei qual é a logica estacionar em espinha de marcha atrás, mas pronto, o teu instrutor la sabe... Olha que mesmo a Hyundai e a Chevrolet pelo menos plásticos partilham, basta ver com atenção o interior de um Atos e de um Matiz por exemplo... Ou pelo menos assim parece, é tudo igual. :mrgreen: Sao chinocas, é tudo mto parecido, mas nao quer dizer que partilhem componentes. E nao partilham. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Setembro 2009 Fdx esta m*rda toda. PQP 4 horas a conduzir em Gdmar deixa qualquer um maluco :S Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 9 Setembro 2009 De marcha atras, obvio WTF :estrelas: . O estacionamento em espinha é o único que é recomendado fazer de frente :mrgreen: . Pelo menos foi o que me disseram. Sou o único que atrofia com os arranques :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2009 Sou o único que atrofia com os arranques :mrgreen: ? Vais adorar os carros a gasolina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2009 Vais adorar os carros a gasolina :mrgreen: yah. De marcha atras, obvio o teu instrutor é parvo, para a próxima enfia-lhe um banano nos queixos e dizes logo a seguir que quando estás com stress tens espasmos. Compartilhar este post Link para o post