Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

eu tenho vários. Um que trabalha na audi,outro na vw,outro na bmw....

mas acho que deu para perceber...digo eu.

que és mentiroso e pensas que todos são como tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

tava brincar fdx :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Ele também. :mrgreen:

nao parecia. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não são? :confuso: fdx, vou ter que reler o forum todo...

Compartilhar este post

Link para o post
tinha um primo que era mecânico na VW que me dizia sempre para evitar comprar seat e skoda.

A nivel de motor não deve ser, porque todo o grupo VW é equipado pelos mesmos motores. A nivel de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço 18 em Dezembro. tendo em conta faculdade e isso quando é que é melhor começar código e condução?

Compartilhar este post

Link para o post

tás na mesma situação que eu...

comecei com o codigo prai em Outubro (so tinha aulas à sexta, por tirar a carta em Silves e estudar fora).. exame codigo prai em Dezembro, carta em Março

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui buscar os papéis para a inscrição, vou lá entregá-los no início da semana. Tenham muito cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu faço 18 em Dezembro. tendo em conta faculdade e isso quando é que é melhor começar código e condução?

Já.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo uma estratégia né?? deixaste que grande parte deles fossem para o Porto e agora vais tirar a carta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é tudo uma estratégia né?? deixaste que grande parte deles fossem para o Porto e agora vais tirar a carta :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lip a partir do momento que te inscreves, tens 2 anos para tirar a carta (duração da licença). Portanto podes inscrever-te quando quiseres e vais indo conforme possas.

Uma vez que vais para o Porto, ate podias ver se tiravas la a carta, mas isso tu é que sabes. Depois de fazeres o codigo, tens 6 meses para fazer a conduçao. Por isso, podes muito bem tirar a carta sem stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Se conseguir conduzir bem no Porto, Coimbra é fácil por isso tiro lá.

Não sabia isso dos dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo (2006-2008) era assim, nao sei se ainda é, mas deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok. Se conseguir conduzir bem no Porto, Coimbra é fácil por isso tiro lá.

Pá, isso de ser mais fácil nos outros sítios do que nas metrópoles é mito. Não é uma questão de ser fácil ou difícil, simplesmente ficas melhor preparado. Há trânsito? Claro mas, entre outras coisas, praticas o ponto de embraiagem. Há poucos lugares para estacionar? Claro, mas praticas o estacionamento.

Mas também te digo uma coisa: quem tira a carta e conduz nessas metrópoles, conduz em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
A nivel de motor não deve ser, porque todo o grupo VW é equipado pelos mesmos motores. A nivel de quê?

sabes que um carro não é só motor. Tem a componente electrécia, plásticos, chapa, suspensões...

Compartilhar este post

Link para o post
Pá, isso de ser mais fácil nos outros sítios do que nas metrópoles é mito. Não é uma questão de ser fácil ou difícil, simplesmente ficas melhor preparado. Há trânsito? Claro mas, entre outras coisas, praticas o ponto de embraiagem. Há poucos lugares para estacionar? Claro, mas praticas o estacionamento.

Mas também te digo uma coisa: quem tira a carta e conduz nessas metrópoles, conduz em todo o lado.

Fake, tenta conduzir em NY. Fiquei estupido. Os gajos a dar aulas de condução no meio da confusao. A gaja a entrar para o carro, ja estava a levar uma apitadela doutro mundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Fake, tenta conduzir em NY. Fiquei estupido. Os gajos a dar aulas de condução no meio da confusao. A gaja a entrar para o carro, ja estava a levar uma apitadela doutro mundo :lol:

Eu estava a falar de Portugal, mas já que queres entrar nesse campo, vai conduzir para alguns países da Ásia, tipo Índia, Japão, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
sabes que um carro não é só motor. Tem a componente electrécia, plásticos, chapa, suspensões...

Sim, por isso perguntei qual a zona que traria alguns problemas, visto que a nivel de motor é (praticamente) certo que é fiável. ;)

Tenho 2 pessoas na familia com Seat Ibiza que não deu problemas alarmantes, e outra pessoa com uma carrinha Seat que também não teve problemas, e os 3 com pelo menos 4/5 anos. A Seat não parece, e posso estar enganado, não ser uma marca que traga muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...