Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2009 eu tenho vários. Um que trabalha na audi,outro na vw,outro na bmw.... mas acho que deu para perceber...digo eu. que és mentiroso e pensas que todos são como tu? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Setembro 2009 que és mentiroso e pensas que todos são como tu? tava brincar fdx :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Setembro 2009 tava brincar fdx :| Ele também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Setembro 2009 Os motores da Skoda são bastante fiáveis... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Setembro 2009 Ele também. :mrgreen: nao parecia. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Setembro 2009 que és mentiroso e pensas que todos são como tu? não são? :confuso: fdx, vou ter que reler o forum todo... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2009 Os motores da Skoda são bastante fiáveis... acho que a nível de motores não há razão de queixas nos VAG. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 11 Setembro 2009 tinha um primo que era mecânico na VW que me dizia sempre para evitar comprar seat e skoda. A nivel de motor não deve ser, porque todo o grupo VW é equipado pelos mesmos motores. A nivel de quê? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Setembro 2009 Eu faço 18 em Dezembro. tendo em conta faculdade e isso quando é que é melhor começar código e condução? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2009 Para meu bem nunca. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Setembro 2009 tás na mesma situação que eu... comecei com o codigo prai em Outubro (so tinha aulas à sexta, por tirar a carta em Silves e estudar fora).. exame codigo prai em Dezembro, carta em Março Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2009 Eu já fui buscar os papéis para a inscrição, vou lá entregá-los no início da semana. Tenham muito cuidado... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2009 Eu faço 18 em Dezembro. tendo em conta faculdade e isso quando é que é melhor começar código e condução? Já. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Setembro 2009 Isso é tudo uma estratégia né?? deixaste que grande parte deles fossem para o Porto e agora vais tirar a carta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2009 Isso é tudo uma estratégia né?? deixaste que grande parte deles fossem para o Porto e agora vais tirar a carta :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Setembro 2009 :lol: Agora a sério, tendo em conta as frequencias isso que me dizem? Sim Jota li o teu post ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Setembro 2009 Lip a partir do momento que te inscreves, tens 2 anos para tirar a carta (duração da licença). Portanto podes inscrever-te quando quiseres e vais indo conforme possas. Uma vez que vais para o Porto, ate podias ver se tiravas la a carta, mas isso tu é que sabes. Depois de fazeres o codigo, tens 6 meses para fazer a conduçao. Por isso, podes muito bem tirar a carta sem stresses. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Setembro 2009 Ok. Se conseguir conduzir bem no Porto, Coimbra é fácil por isso tiro lá. Não sabia isso dos dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Setembro 2009 Não sabia isso dos dois anos. No meu tempo (2006-2008) era assim, nao sei se ainda é, mas deve ser. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Setembro 2009 Para a semana já marco condução! Yupiiiii!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Setembro 2009 Ok. Se conseguir conduzir bem no Porto, Coimbra é fácil por isso tiro lá. Não sabia isso dos dois anos. Pá, isso de ser mais fácil nos outros sítios do que nas metrópoles é mito. Não é uma questão de ser fácil ou difícil, simplesmente ficas melhor preparado. Há trânsito? Claro mas, entre outras coisas, praticas o ponto de embraiagem. Há poucos lugares para estacionar? Claro, mas praticas o estacionamento. Mas também te digo uma coisa: quem tira a carta e conduz nessas metrópoles, conduz em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2009 A nivel de motor não deve ser, porque todo o grupo VW é equipado pelos mesmos motores. A nivel de quê? sabes que um carro não é só motor. Tem a componente electrécia, plásticos, chapa, suspensões... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Setembro 2009 Pá, isso de ser mais fácil nos outros sítios do que nas metrópoles é mito. Não é uma questão de ser fácil ou difícil, simplesmente ficas melhor preparado. Há trânsito? Claro mas, entre outras coisas, praticas o ponto de embraiagem. Há poucos lugares para estacionar? Claro, mas praticas o estacionamento. Mas também te digo uma coisa: quem tira a carta e conduz nessas metrópoles, conduz em todo o lado. Fake, tenta conduzir em NY. Fiquei estupido. Os gajos a dar aulas de condução no meio da confusao. A gaja a entrar para o carro, ja estava a levar uma apitadela doutro mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Setembro 2009 Fake, tenta conduzir em NY. Fiquei estupido. Os gajos a dar aulas de condução no meio da confusao. A gaja a entrar para o carro, ja estava a levar uma apitadela doutro mundo :lol: Eu estava a falar de Portugal, mas já que queres entrar nesse campo, vai conduzir para alguns países da Ásia, tipo Índia, Japão, etc. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 12 Setembro 2009 sabes que um carro não é só motor. Tem a componente electrécia, plásticos, chapa, suspensões... Sim, por isso perguntei qual a zona que traria alguns problemas, visto que a nivel de motor é (praticamente) certo que é fiável. ;) Tenho 2 pessoas na familia com Seat Ibiza que não deu problemas alarmantes, e outra pessoa com uma carrinha Seat que também não teve problemas, e os 3 com pelo menos 4/5 anos. A Seat não parece, e posso estar enganado, não ser uma marca que traga muitos problemas. Compartilhar este post Link para o post