Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

kusie, marca de confiança da gama média é a Citröen. 8)

Olha que nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que nem por isso.

Eu tenho 3 em casa, e até agora, sem problemas. A não ser o Xsara, mas já tem 9 anos, é normal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que é aquilo de quem tem a B pode conduzir motas até 125?

Se tiveres mais de 25 anos ja se pode conduzir motas ate 125 cc e 13 cv (se nao estou em erro)

Se nao, tens de fazer um exame pratico acho eu.

Em relaçao à citroen e seat serem marcas de confiança depende de cada um. O meu ibiza tem 11 anos e nunca tive problemas. Apenas cenas de desgaste.

Mas tambem so o tenho há um ano. Antes nao sei se teve problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim é algo que mereça aminha consideração não para já, mas para daqui a uns anos :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 3 em casa, e até agora, sem problemas. A não ser o Xsara, mas já tem 9 anos, é normal. :mrgreen:

Por aqui há um e o meu pai já teve mais 2 (um Saxo e um Dyane). Este que temos agora (o C4) já deu problemas (motor e travões). Os outros que por cá passaram também. Além disso, conheço mais 2/3 donos de Citroen's que têm algumas razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que é aquilo de quem tem a B pode conduzir motas até 125?

Anda umas páginas para trás e vês. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Trocaste pelo Ibiza novo?

Mas com a crise em que estamos, mais vale apostar numa marca de confiança, que comprar um carro que seja só bonito.

0ibisc2009.jpg

O carro é lindo! :prayer:

Sim, fui ontem buscar :)

É exactamente esse da foto, mesma cor, mas 5 portas. O carro é lindo mesmo :prayer:

É a gasolina, 1.4 e em comparação com o 206 é melhor, tem mais 10 cavalos e ainda consome menos. Chega para os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citroen? O meu pai já teve problemas suficientes com carros deles para se meter noutro. A Seat pertence ao grupo Volkswagen, que é só o grupo dominante nos automóveis. E para além disso o meu pai trabalhou numa fábrica onde se trabalhava para a Volkswagen, e ele sabe o que pode encontrar lá.

O modelo é o 1.6 TDI CR DPF 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Que problemas em especifico deu?

No motor, não sei bem, sei que a cada 10 segundos, ouvia-se um estalo. Nesse não houve problema, porque o carro estava coberto pela garantia. Nos travões, foram os discos que deram o berro com 45000 km's...

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, para o man que perguntou do Ibiza 25 anos:

http://www.autohoje.com/index.php?option=c...&Itemid=360

Nao tem é preços :mrgreen:

É mesmo esse com motor 1.6, com essas caracteristicas incluidas. A mim parece-me uma boa compra. Ainda andei a ver o Polo e algum da Toyota, mas até agora o meu pai está mais interessado no Ibiza. Mas como a marca dos outros 2 também são de confiança, pode ser que troque por um das outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citroen? O meu pai já teve problemas suficientes com carros deles para se meter noutro. A Seat pertence ao grupo Volkswagen, que é só o grupo dominante nos automóveis. E para além disso o meu pai trabalhou numa fábrica onde se trabalhava para a Volkswagen, e ele sabe o que pode encontrar lá.

Se for o novo 1.6, é uma boa compra, apesar de não ser fã da estética deste novo Ibiza. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, fui ontem buscar :)

É exactamente esse da foto, mesma cor, mas 5 portas. O carro é lindo mesmo :prayer:

É a gasolina, 1.4 e em comparação com o 206 é melhor, tem mais 10 cavalos e ainda consome menos. Chega para os gastos.

O meu 206 consome muito pouco, chego a fazer para ai 800km desde que encho o depósito até entrar na reserva. O branco no Ibiza fica muito louco.

Se for o novo 1.6, é uma boa compra, apesar de não ser fã da estética deste novo Ibiza. ;)

Sim, é o 1.6 que este tem. Até não o acho feio, por acaso. :lol:

Não estou a conseguir entrar no site da Seat onde tinha todas as caracteristicas. Mas aqui fica um link onde já diz qualquer coisa: http://www.lusomotores.com/index.php?optio...20&Itemid=1

Compartilhar este post

Link para o post
No motor, não sei bem, sei que a cada 10 segundos, ouvia-se um estalo. Nesse não houve problema, porque o carro estava coberto pela garantia. Nos travões, foram os discos que deram o berro com 45000 km's...

Os discos sao componentes de desgaste... Nao sei quanto tempo duram em media uns discos, mas pronto. Eu travo bastante com o motor (reduções) para poupar os discos/pastilhas.

É mesmo esse com motor 1.6, com essas caracteristicas incluidas. A mim parece-me uma boa compra. Ainda andei a ver o Polo e algum da Toyota, mas até agora o meu pai está mais interessado no Ibiza. Mas como a marca dos outros 2 também são de confiança, pode ser que troque por um das outras marcas.

True, mas eu sou grande fã da estetica dele :heart:

Tambem nao consegui entrar no site ontem, hoje ja consegui, mas nao abria certas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Os discos sao componentes de desgaste... Nao sei quanto tempo duram em media uns discos, mas pronto. Eu travo bastante com o motor (reduções) para poupar os discos/pastilhas.

Não foi desgaste, porque os discos são peças que duram mais de 100000 km's. Aqueles tinham defeito de fabrico. Aliás, foram trocados aos 45000 km's, mas aos 40000, já faziam um ruído metálico, quando se travava.

Passei :D :yahoo: :basofe:

Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E para além disso o meu pai trabalhou numa fábrica onde se trabalhava para a Volkswagen, e ele sabe o que pode encontrar lá.

tinha um primo que era mecânico na VW que me dizia sempre para evitar comprar seat e skoda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

bom eu tinha um pai que era dono da VW e dizia sempre.....

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Eu tenho um pai.

eu tenho vários. Um que trabalha na audi,outro na vw,outro na bmw....

mas acho que deu para perceber...digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje uns testes de código, o melhor 4 erradas o pior 10 xD

Para quem ainda só teve 2 aulas não é nada mau :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...