Guest manelm Publicado 7 Outubro 2009 No shit Se só empurrares para cima duvido que consigas por a 5ª. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Outubro 2009 É preciso sublinhar o 'quando aprendi a conduzir'? Tenho mais anos de carta do que tu 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Outubro 2009 laercio és uma nódoa :lol: :mrgreen: Raybantes 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Outubro 2009 Provavelmente terá mto estilo na forma como pega no volante, ou como conduz com o braço de fora e os oculos escuros "Ray-bantes" na cara... Sabes bem :cool: Da 2ª para 3ª é a coisa mais fácil que há. :lol: Btw, por mais estranho que pareça só ao segundo mês de carta é que conduzi com chuva. Não tem nada a ver. :lol: O que me lixa é a embreagem. Demoro muito a carregar a fundo (isso quando não prendo o pé la na cena :lol:), e depois acelero com ela ainda a meio. Faço isso porque na 1ª e 2ª, pra não deixar o carro ir abaixo, solto o pedal muito devagar. laercio és uma nódoa :lol: :mrgreen: Raybantes 8) Estou a ver que tantas horas de Need For Speed, Grand Turismo, F1, Colin McRae, GRID e tantos outros simuladores não vão servir de nada :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Outubro 2009 Isso da embraiagem é uma questão de prática. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Outubro 2009 Hoje conduzi com chuva e amanhã a aula é as 20h. Vou ficar com ganda skill :cool: Piloto de fuga! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2009 Conduzir com chuva é engraçado, nomeadamente em rotundas todas molhadas, numa das 1ªs vezes que conduzi com chuva fui em frente quando tinha as rodas viradas para a esquerda, ao contornar a rotunda, mas consegui controlar o carro Eu na sexta, ia ficando atravessado a meio da estrada, mas por culpa minha. :lol: Vinha um bocado depressa (a 60/70 km/h) e ao aproximar-me de um cruzamento, comecei a travar devagar. Como estou habituado a carros com ABS, não preciso de travar muito para parar. No entanto, ia num Ford Fiesta (de 1998). Aquilo não afrouxou nada e então pisei o pedal do travão um pouco mais fundo... resultado: o carro bloqueou as rodas durante 20 ou 30 metros e parou mesmo em cima do cruzamento. Se viesse alguém na outra estrada, não sei não. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Outubro 2009 Foi só a mim que numa aula de condução um velho decidiu mandar uma cacetada no carro de instrução? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Outubro 2009 Foi só a mim que numa aula de condução um velho decidiu mandar uma cacetada no carro de instrução? ou então tu é que deste uma cacetada no velho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Outubro 2009 Passo a descrever a ocorrência: Eu seguia na minha vidinha a uma velocidade estonteante de aproximadamente 40 km/h dentro de uma localidade e estava a aproximar-me de um entroncamento onde à minha direita estava parado, nomeadamente, um senhor idoso com a sua viatura e a olhar para o seu lado direito. O senhor condutor em causa decidiu arrancar sem olhar para a esquerda e no preciso momento em que eu ía a passar à sua frente deu-se a colisão com o veiculo do senhor a embater com a parte da frente na porta do pendura do carro da escola de condução. Dados importantes: O senhor apesar de vir da minha direita, tinha o belo do STOP cravado no passeio na via onde circulava. Aquele entroncamento era tão bom ou tão mau que hoje é uma rotunda. O pior que eu consegui fazer foi no exame de condução ter entrado "à grande e à francesa" num cruzamento pelo sentido contrário. O examinador começou a mandar vir e tal, só lhe disse que não conhecia o local(lol... o que até era verdade) e continuei na minha e fiz o resto bem. Estacionamentos, inversão de marcha, tudo na perfeição. No fim ele passou-me. E não foi preciso suborná-lo. Tive sorte que não apanhei um gajo fdd. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Outubro 2009 Eu na sexta, ia ficando atravessado a meio da estrada, mas por culpa minha. :lol: Vinha um bocado depressa (a 60/70 km/h) e ao aproximar-me de um cruzamento, comecei a travar devagar. Como estou habituado a carros com ABS, não preciso de travar muito para parar. No entanto, ia num Ford Fiesta (de 1998). Aquilo não afrouxou nada e então pisei o pedal do travão um pouco mais fundo... resultado: o carro bloqueou as rodas durante 20 ou 30 metros e parou mesmo em cima do cruzamento. Se viesse alguém na outra estrada, não sei não. :medinho: Ja me aconteceu... Agora ja controlo melhor porque sei que nao tenho ABS, há que saber travar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2009 Ja me aconteceu... Agora ja controlo melhor porque sei que nao tenho ABS, há que saber travar Se não estivesse a chover, se calhar não me acontecia isto. Os meus amigos ficaram borrados, dizem que já não querem andar mais comigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Outubro 2009 Passo a descrever a ocorrência: Eu seguia na minha vidinha a uma velocidade estonteante de aproximadamente 40 km/h dentro de uma localidade e estava a aproximar-me de um entroncamento onde à minha direita estava parado, nomeadamente, um senhor idoso com a sua viatura e a olhar para o seu lado direito. O senhor condutor em causa decidiu arrancar sem olhar para a esquerda e no preciso momento em que eu ía a passar à sua frente deu-se a colisão com o veiculo do senhor a embater com a parte da frente na porta do pendura do carro da escola de condução. Dados importantes: O senhor apesar de vir da minha direita, tinha o belo do STOP cravado no passeio na via onde circulava. Aquele entroncamento era tão bom ou tão mau que hoje é uma rotunda. O pior que eu consegui fazer foi no exame de condução ter entrado "à grande e à francesa" num cruzamento pelo sentido contrário. O examinador começou a mandar vir e tal, só lhe disse que não conhecia o local(lol... o que até era verdade) e continuei na minha e fiz o resto bem. Estacionamentos, inversão de marcha, tudo na perfeição. No fim ele passou-me. E não foi preciso suborná-lo. Tive sorte que não apanhei um gajo fdd. como é que o velho reagiu? começou a mandar vir? lol peps, ve as mps Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2009 Por acaso até acho que tenho tido sorte. Tirando a cena do sentido proibido (8-[) e o espelho que me arrancaram, tudo numa boa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Outubro 2009 No meu caso nao se trata de sorte, trata-se de saber 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2009 Claro, nunca levaste com um gajo em cima, mas é saber. Agora controlas os outros, é? :C Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2009 como é que o velho reagiu? começou a mandar vir? lol peps, ve as mps Respondido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Outubro 2009 Claro, nunca levaste com um gajo em cima, mas é saber. Agora controlas os outros, é? :C Eu já levei com carros em cima mas consegui desviar-me Na Auto Estrada ia eu na faixa da esquerda a 140/150 e um gajo, quando eu o ia a ultrapassar, apeteceu-lhe meter-se na faixa onde eu ia, tive de travar e desviar-me um bocado contra o separador central, mas consegui que o gajo não me batesse e também não bati no separador Driving Skillz upgraded logo no momento, à GTA Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Outubro 2009 Eu na sexta, ia ficando atravessado a meio da estrada, mas por culpa minha. :lol: Vinha um bocado depressa (a 60/70 km/h) e ao aproximar-me de um cruzamento, comecei a travar devagar. Como estou habituado a carros com ABS, não preciso de travar muito para parar. No entanto, ia num Ford Fiesta (de 1998). Aquilo não afrouxou nada e então pisei o pedal do travão um pouco mais fundo... resultado: o carro bloqueou as rodas durante 20 ou 30 metros e parou mesmo em cima do cruzamento. Se viesse alguém na outra estrada, não sei não. :medinho: Ford Fiesta o carro que não anda a ponta de um corno mas que trava que se farta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2009 Ford Fiesta o carro que não anda a ponta de um corno mas que trava que se farta. Será mais ao contrário, pelo "test-drive" que fiz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Outubro 2009 A mim a única coisa que aconteceu foi raspar com uma ponta do para-choques num muro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Outubro 2009 como é que o velho reagiu? começou a mandar vir? lol peps, ve as mps Por acaso o homem até reagiu bem. Reconheceu logo que era culpado, distraiu-se e não olhou para a esquerda. Fez logo a participação amigável, não meteu bófia. Foi pacífico. Eu é que perdi a maior parte da aula à pala disso. Eu já levei com carros em cima mas consegui desviar-me Na Auto Estrada ia eu na faixa da esquerda a 140/150 e um gajo, quando eu o ia a ultrapassar, apeteceu-lhe meter-se na faixa onde eu ia, tive de travar e desviar-me um bocado contra o separador central, mas consegui que o gajo não me batesse e também não bati no separador Driving Skillz upgraded logo no momento, à GTA A um amigo meu também lhe aconteceu algo parecido com isso. Mas o idiota que se meteu à frente dele ía para aí a 80/90 e decidiu saír da sua faixa predilecta(a do meio) para ultrapassar mesmo quando o meu amigo estava prestes a ultrapassá-lo e ía, segundo ele, a 150. Para evitar travar a fundo porque não conseguia evitar bater na traseira dele, travou um pouco e tentou desviar-se. O carro fugiu de traseira e ele andou com o carro a bater de um lado e do outro da autoestrada. Ficou com o carro feito num oito. E vá lá que não apanhou ninguém. Foi mais um daqueles condutores que quando entram numa via rápida ou autoestrada fazem quilómetros na faixa do meio a velocidade de caracol e quando lhes apetece ultrapassar outro pior que eles ligam o pisca e vai de virar para a esquerda sem fazer uso dos espelhos retrovisores. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Outubro 2009 já atingi os 10mil com a bela da maquina :mrgreen: zona onde os atingi após a saída do bules pra ir pra casa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2009 Guarda no álbum. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post