Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Claro, nunca levaste com um gajo em cima, mas é saber. Agora controlas os outros, é? :C

Andas muito mau para mim tu :cadeirada:

Conduçao defensiva, diz-te alguma coisa? ^^

estrabiku, já 10 mil km? Isso é que é passear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há 1 ano para fazer o código,que vergonha facepalm.gif

vou a umas aulas depois tou um mês sem por lá os pés.Que preguiçosa,enfim.

Mas ultimamente tenho feito bastantes testes e raramente reprovo,acho que está na hora de marcar exame.

É só pegar mais um pouco no livro e acho que me safo,apesar de pensar sempre que não estou preparada. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, os exames de código são mesmo fáceis. Ok, o meu foi exageradamente fácil, mas ainda assim, aquilo é básico. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
3 primeiras aulas de condução de rajada! :D Conduzo mau pra crl :mrgreen:

Passadeiras? Contorno de passeio? Esquece la isso. 3ª ao invés da 1ª. Da 2ª pra 3ª é pra esquecer tambem. Parar em cruzamentos e entroncamentos nem comento. Ah, e se não fosse o instrutor o espelho direito já tinha ido a vida.

Meu mau é a velocidade. Apanhei boleia com um outro aluno e o gajo anda sempre nos 30/40. Comigo é sempre a bater nos 50, e nas decidas é 60. Enfim, de resto ate me safo :mrgreen:

Pelos menos piorar é dificil

:mrgreen:

Oh, os exames de código são mesmo fáceis. Ok, o meu foi exageradamente fácil, mas ainda assim, aquilo é básico. 8)

Os que chumbam discordam

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, algum terás que fazer o exame, não é? Não podes ir para lá com esses receios. É marcar isso e no dia do exame, despachar o assunto. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora pra aula. Se não voltar já sabem :(

Edit: espectáculo de condução! Muito melhor do que na 2ª. Dois contornos de passeio impecáveis, já consigo parar o carro onde quero e meter as mudanças como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um tipo que chumbou com 4 erradas... Deve dar uma raiva :C

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Hoje não fui multado pela EMEL por um carro. :mrgreen: Estava no Mac e vi um gajo a olhar imenso para o carro antes do meu. Achei estranho até porque ele não estava de verde. Levantei-me e vi a máquina na mão do gajo. Fui a correr e tirei o carro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana já começa a condução. E de hoje a uma semana já vou ficar com 19 aulas de código, e faltam 9 para exame. :carinhoso:

Tenho é de começar a fazer contas ao tempo, que ainda me falta mais de 1 mês para fazer os 18 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. mas a seguir passei com 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 18 anos (ou seja há 20) fui fazer o exame de condução no dia 4 de julho, como faço anos a dia 3 o meu estado não era o melhor, obviamente que chumbei e o pior nem foi isso foi aparecer lá directamente da discoteca e nem os papeis da escola de condução ou sequer BI levava :mrgreen:

1 mês depois ou assim passei nas calmas, mas na primeira vez foi muito triste :p

Compartilhar este post

Link para o post
Eu com 18 anos (ou seja há 20) fui fazer o exame de condução no dia 4 de julho, como faço anos a dia 3 o meu estado não era o melhor, obviamente que chumbei e o pior nem foi isso foi aparecer lá directamente da discoteca e nem os papeis da escola de condução ou sequer BI levava :mrgreen:

1 mês depois ou assim passei nas calmas, mas na primeira vez foi muito triste :p

Não te obrigaram a bufar ao balão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a recordar que faz precisamente por esta altura 12 anos que andava nas aulas de condução... :carinhoso:

O meu instrutor era um velhote a contar os dias para a reforma, e nunca tirou o volante do lado dele, aliás quando eu lhe dava um "cheirinho" ele punha-se logo a travar. :mrgreen:

Não fosse os ensinamentos do meu pai e estava bem tramado no exame!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. mas a seguir passei com 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura, há 1 ano, estava a começar a tirar a carta. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a tirar a carta ha 1 semana e meia. Ja tenho 7 aulas de codigo e uma de conducao. no simulador! LOL, meter de 1a pa 2a eh sempre a bombar, agora o 1º "ponto de embraiagem" (ponto morto pa primeira) aquele "jogo de pes", f*de tudo...tenho de me habituar! Mas tou a gostar, hoje nao fui porque me doia a cabeca pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive curiosidade em experimentar o simulador... é tipo Gran Turismo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre tive curiosidade em experimentar o simulador... é tipo Gran Turismo? :mrgreen:

mt mais bem simulado que isso..é um carro autentico, pá é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu ouvi dizer que era uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

No meu não há nada disso. 8-[

Já dei uma voltinha numa estrada privada com uns metros, mas não foi mais que uns metros à velocidade mínima... Já foi há uns meses até. E de facto aquelas combinações de pés foi o que mais me dificultou com o sistema. Os timmings correctos e afins... uma complicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ouvi dizer que era uma m*rda

tambem "n" amigos meus me disseram isso..."Mas ja experimentaste?" "Nao, ouvi dizer".

Alex, para as 1as aulas é porreiro...na minha escola, as primeiras 4 aulas sao de simulador, depois é logo pra a estrada :D

Compartilhar este post

Link para o post
mt mais bem simulado que isso..é um carro autentico, pá é lindo.

Deve ser brutal, então. E dá para fazer m*rda? :mrgreen: Do tipo, levar o "carro" até às 6000 rpm ou fazer um pião? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
tambem "n" amigos meus me disseram isso..."Mas ja experimentaste?" "Nao, ouvi dizer".

Alex, para as 1as aulas é porreiro...na minha escola, as primeiras 4 aulas sao de simulador, depois é logo pra a estrada :D

Os que me disseram isso, experimentaram

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser brutal, então. E dá para fazer m*rda? :mrgreen: Do tipo, levar o "carro" até às 6000 rpm ou fazer um pião? :lol:

Dá,aquilo simula-te tudo.Dá-te ordens, e depois tu cumpres, ou não lol.

Os que me disseram isso, experimentaram

tudo bem, sao opinioes. Eu gostei e creio que é uma boa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...