Ghelthon Publicado 13 Novembro 2009 Ah, esqueci-me dos testes, mas esses estão incluídos nas aulas. :mrgreen: Aprende-se imenso a errar as perguntas dos testes, pelo menos eu aprendi. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Novembro 2009 Como é que o pessoal que já fez o código organizou o estudo? É que isto é preciso reter muita informaçãozinha miúda, ando um bocado perdido. Aqui basicamente foi só testes e mais testes é onde aprendes mais. O livro quase não lhe meti os olhos, só foi mesmo por causa das velocidades para decorar o quadro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2009 Como é que o pessoal que já fez o código organizou o estudo? É que isto é preciso reter muita informaçãozinha miúda, ando um bocado perdido. Fiz alguns testes e decorei as velocidades, resultado, 0 erradas! O mais importante é fazer bastantes testes, porque o que tu queres é passar, o resto é só formalidades. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Novembro 2009 Aqui basicamente foi só testes e mais testes é onde aprendes mais. O livro quase não lhe meti os olhos, só foi mesmo por causa das velocidades para decorar o quadro. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Novembro 2009 Aprende-se imenso a errar as perguntas dos testes, pelo menos eu aprendi. Se for como aquela pergunta da pressão dos pneus, não se aprende é nada... Mas concordo, quanto mais testes, melhor. Na minha maneira de ver, a pressão dos pneus deve ser verificada e se necessário corrigida, no mínimo de 3 em 3 semanas ou antes de uma viagem mais longa. Ja não sei quem postou isso, mas não te preocupes, no exame de código não vão sair perguntas com respostas estúpidas como aquelas. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Novembro 2009 Passei na Condução :) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2009 Skinz :prayer: Vou começar na próxima semana, em princípio. 856€, F*CK! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Novembro 2009 Congratz ;) Skinz :prayer: Vou começar na próxima semana, em princípio. 856€, F*CK! Obrigado :) A minha ficou em 1030€ por ter chumbado a 1ª vez na condução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2009 Obrigado :) A minha ficou em 1030€ por ter chumbado a 1ª vez na condução :mrgreen: :mrgreen: Espero não chumbar, senão a minha carteira até gane. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2009 Passei na Condução :) :medinho: Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Novembro 2009 Parabens Skinz, mais um a dar lucro às bombas gasolina na estrada!! =) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Novembro 2009 Obrigado Peplin :compinchas: Fui agora conduzir o meu Fiat de 95 aquilo é diferente mas já estava à espera, é esquisito conduzir sem ninguém ao lado. :lol: Obrigado paulo_martins ;) É mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 17 Novembro 2009 Passei na Condução :) :medinho: Parabéns! :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Novembro 2009 Parabéns Skin.. Mais 3 aulas e já pego no "meu" Honda Civic :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Novembro 2009 Parabéns! ;) Boa sorte agora nessa nova aventura. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Novembro 2009 Obrigado a todos :carinhoso: Agora sinto é algumas dificuldades no ponto de embraiagem no carro que conduzo, isto de passar de um novo (Mazda 2) para um "velho" (Fiat Punto de 95) tem que se lhe diga, hoje fiquei entalado numa rotunda a tentar acertar com o ponto de embraiagem daquilo, quando me comecei a enervar é que consegui não deixar o carro ir abaixo, enfim, agora é aprender a conduzir a sério. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Novembro 2009 Parabéns ;-) Hoje dei por mim a pedir boleia a minha mãe. Enfim, é do habito :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Novembro 2009 Skinz :prayer: Vou começar na próxima semana, em princípio. 856€, F*CK! Já vem sexta a minha guia de aprendizagem, finalmente. Paguei 650€ em prestações em Vila Real. Quero ver se faço o código ainda este ano. É preciso ter aulas práticas antes do exame do código? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Novembro 2009 Obrigado a todos :carinhoso: Agora sinto é algumas dificuldades no ponto de embraiagem no carro que conduzo, isto de passar de um novo (Mazda 2) para um "velho" (Fiat Punto de 95) tem que se lhe diga, hoje fiquei entalado numa rotunda a tentar acertar com o ponto de embraiagem daquilo, quando me comecei a enervar é que consegui não deixar o carro ir abaixo, enfim, agora é aprender a conduzir a sério. :lol: Btw, tens MP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Novembro 2009 Passei na Condução :) :medinho: Parabéns :D Só por teres esse avatar,mereces tudo de bom :mrgreen: <3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Novembro 2009 Parabéns :D Só por teres esse avatar,mereces tudo de bom :mrgreen: <3 Tragam o Quaresma, contribuam para uma Leoa feliz. 8-) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Novembro 2009 Obrigado :) Oblivion já respondi, e Quaresma a vir para cá vem para o Porto 8) Leoa é verdade sim senhora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post