Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

Boa, encontraste o caminho, ou fizeste o exame em casa, ja que nao sabias onde era?

Compartilhar este post

Link para o post

Era em Linda-a-velha. Em casa falhava sempre 2/3/4, lá só falhei 1, portanto em casa não o fiz. E um dos instrutores levou-nos lá, e ele sabia o caminho. Mas foste rápido a vir mandar um bitaite com ironia oh maçarico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Olhó respeitinho, poe-te fino.

Compartilhar este post

Link para o post
Olhó respeitinho, poe-te fino.

Se queres ser respeitado, dá-te ao respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Era em Linda-a-velha. E um dos instrutores levou-nos lá, e ele sabia o caminho.

Se o instrutor não soubesse o caminho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tenho de ir buscar a minha guia de um ano. A de 4 meses perde a validade dia 25 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcaram-me o exame de condução para dia 21 às 8h e uma aula para as 7h !!!!! :cadeirada:

Nem para aulas me levanto tao cedo, como e que querem que eu faça o exame a essa hora em condições ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã de manhã marcar a 1ª aula de condução :medinho: O que é que eles nos costumam "ensinar" na primeira aula?

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é Portimã, mó!

se ainda existisse, mandava-te para o palácio para eles te dizerem o que é portimã

Vou amanhã de manhã marcar a 1ª aula de condução :medinho: O que é que eles nos costumam "ensinar" na primeira aula?

comigo o homem não fazia ideia que era a minha primeira aula. Basicamente atravessei duas vezes a ponte nova ( para quem é de cá ) para levar um colega e a filha do instrutor a casa e depois voltamos para a escola. Eu só guiei, nada de pedais.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocação das mãos no volante, os botõezinhos daquilo, mudanças, pedais... Deve-te colocar a conduzir só com volante, tomando ele conta dos pedais.

Compartilhar este post

Link para o post
Colocação das mãos no volante, os botõezinhos daquilo, mudanças, pedais... Deve-te colocar a conduzir só com volante, tomando ele conta dos pedais.

Bolas.. Só eu é que nao saí do sitio na primeira aula de condução? Eu so meti mudanças (parado), mexi nas cenas todas dentro e fora do carro e o instrutor explicou-me como e que a embraiagem e os pedais funcionavam.. mas na segunda já conduzi com controlo parcial de tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Bolas.. Só eu é que nao saí do sitio na primeira aula de condução? Eu so meti mudanças (parado), mexi nas cenas todas dentro e fora do carro e o instrutor explicou-me como e que a embraiagem e os pedais funcionavam.. mas na segunda já conduzi com controlo parcial de tudo

Eu também só saí para andar com o volante. Na segunda já andei com os pedais, mas não saí do parque de estacionamento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que ele tomasse conta das mudanças em vez dos pedais.. Não sei porquê, talvez falta de prática, mas não me consigo entender quando é altura para mudar a mudança..

Compartilhar este post

Link para o post
A fazer drifts nas rotundas.

Tive o meu primeiro acidente a fazer isso :mrgreen:

Paralelo, piso molhado, entro de gás na rotunda a picar o acelerador e a contornar a rotunda. Conclusão, só parei o carro depois de lhe ter partido o braço da suspensão o para choques e um farol de nevoeiro, ah ! e depois de ter f*dido as duas jantes especiais, foi a maior idiotice da minha vida ao volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Preferia que ele tomasse conta das mudanças em vez dos pedais.. Não sei porquê, talvez falta de prática, mas não me consigo entender quando é altura para mudar a mudança..

No começo vais lá pelo barulho que ouves o carro fazer, a dada altura mal olhas para a velocidade já sabes que deves mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu na primeira aula fui logo para a baixa de Setúbal espalhar o terror.

E eu para a de Lisboa...Luzes, embraiagem? Qual quê !!!!!!!!!!! Falar de gajas é que é booooom !!!!!!!!! "esta tava bem era aqui em cima de mim, ate deixava andares a 200 oh Francisco!!!! ehehehe (aqele riso malefico de pseudo-sedutor) "

Compartilhar este post

Link para o post

quando estiver acima das 2000 rotaçoes, muda

Compartilhar este post

Link para o post
quando estiver acima das 2000 rotaçoes, muda

Mesmo. No meu tambem mudo às 2 mil, regra geral.

Mas nem todos os carros mudar às 2 mil é igual. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a gasolina, convém mudar um pouco mais tarde, senão a mudança seguinte não tem força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...