Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 wot? andas em arrifana? Lamas, é perto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2010 Lamas, é perto. Se fores a Aveiro fazer exame, avisa-me com antecedência :grin: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 Tipo, eu andei 12 anos em fisioterapias no Porto recuperei talvez 40% ao todo. No entanto, a minha capacidade reacção no que toca a colocar as mudanças (segundo o delegado de saúde) é mais lenta. E como vocês sabem 1 segundo pode fazer a diferença. Por isso o meu carro terá de ser de caixa automática com adaptação do acelarador ao lado esquerdo. Para só usar o pé esquerdo. Se fores a Aveiro fazer exame, avisa-me com antecedência :grin: Em principio vou lá fazer, mas porque queres que te avise xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2010 Em principio vou lá fazer, mas porque queres que te avise xD para não sair de casa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2010 Por falarem em caixa automática, porque é que os carros com esta característica não se vulgarizam? É muito mais caro? Avaria-se mais facilmente? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 São muito mais caros, só para pessoas com um determinado grau de deficiência podem ter o carro com isenção de IA ou seja fica a menos de metade do preço Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2010 Por falarem em caixa automática, porque é que os carros com esta característica não se vulgarizam? é mais pelo "prazer" que isso tira à condução Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2010 é mais pelo "prazer" que isso tira à condução Não acredito que conduzir seja um prazer assim tão grande para a maioria das pessoas. E dado que a caixa automática viria facilitar muito mais a condução... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 Não acredito que conduzir seja um prazer assim tão grande para a maioria das pessoas. E dado que a caixa automática viria facilitar muito mais a condução... É a tua opinião, mas nada deve dar mais prazer que seres tu a controlar todo o carro... Eu infelizmente não vou poder. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2010 caixa automática sucks, a nao ser que sejas maçarico Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Fevereiro 2010 Ia partindo o retrovisor há bocado :mrgreen: A p*ta da mania de estacionar sobre o passeio com metade do carro na estrada. Cruzei-me com um de frente e só ouvi o barulho. Não fiz mais do que uma arranhadela, pois aquilo é bem flexível (dobrou-se todo, é verdade). Quando ao outro, espero que tenha partido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2010 Nem estou a falar de mim, nem sequer tenho carta, tenho 7 aulas de condução. E quantos "maçaricos" não há por aí que devem suspirar por uma caixa automática... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2010 A caixa automática só coloca as mudanças não vos ajuda na condução. Conduzir é uma coisa meter mudanças é outra. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Fevereiro 2010 Caixa automática - Tira o prazer da condução, sim. Não é qualquer carro que pode levar uma. São caras. Não se encontram carros com ela em 2ª mão (não o que queremos e pelo preço que estamos dispostos a pagar). Nem 1% da população portuguesa tem prazer em conduzir, no entanto das restantes 99% a esmagadora maioria não tem dinheiro pra comprar um carro novo, quanto muito um novo com caixa automática. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2010 Alex, anda cá defender-te!! (Veterano Instantaneo, na FCT também temos direito a programas à borla?) eu tenho uns windows e mais umas cenas que nem vi bem, mas tou em informatica, mas acho que isso nao faz diferença. os meus pais têm uma carrinha com caixa automatica, e gostam. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Fevereiro 2010 Grande máquina Zimene. No meu antigo trabalho andei num bólide desses. Aquilo era tão bom que na auto-estrada a 120 km/h ía-se a borrar todo e abanava por todo lado :medinho: Já para não falar que até se ouvia o barulho do motor quando se ligava o rádio :lol: Aquilo é engraçado de conduzir. Mas nao vou arriscar andar a essa velocidade com ele. 80 ja vai ser muito bom :mrgreen: Tem de se puxar o ar quando tá frio, se nao vai abaixo :prayer: E a direcçao nem é assim tao dura, pensei que fosse mais. a minha especialidade é arrancar com o travão de mão puxado. :cool: Ali para os lados da Amadora também. Arrancar e fazer o resto da viagem, já agora. Por falarem em caixa automática, porque é que os carros com esta característica não se vulgarizam? É muito mais caro? Avaria-se mais facilmente? É mais caro, os carros com ela gastam pelo menos mais 0.5 litros aos 100 que os equivalentes com caixa manual, são caixas muito sofisticadas e que se avariarem, mais vale meter uma nova, porque quem as abre, nao as sabe fechar e sei disto porque me disseram na formaçao que tou a ter na Renault :grin: Alem disso, como disseram, retira todo o prazer da conduçao... Não acredito que conduzir seja um prazer assim tão grande para a maioria das pessoas. Para mim é um grande prazer :heart: E quantos "maçaricos" não há por aí que devem suspirar por uma caixa automática... Eu quando ainda nem tinha a carta, queria ter um com caixa automática... Foi só até começar a ter aulas de conduçao. Mudei logo de ideias. os meus pais têm uma carrinha com caixa automatica, e gostam. Mas la está, dizem que quem compra um pela primeira vez, com caixa automática, nunca mais quer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Fevereiro 2010 É daquelas coisas que para a diferença de preço que faz não é compensador. Mas se eu fosse podre de rico e quisesse um carro sem preço definido, era capaz de experimentar para ver como funcionava... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 14 Fevereiro 2010 Mazda foi para oficina na quinta. So devolvem na segunda. Até lá tem.se andado de Audi A4 2.0 TDI, com um ano e meio, o novo. Meh nao é grande coisa :doubt: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Fevereiro 2010 eu tenho uns windows e mais umas cenas que nem vi bem, mas tou em informatica, mas acho que isso nao faz diferença. Links por MP para eu investigar... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Fevereiro 2010 Por falarem em caixa automática, porque é que os carros com esta característica não se vulgarizam? É muito mais caro? Avaria-se mais facilmente? O meu cunhado tem um, VW Golf. É espectacular conduzir aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Fevereiro 2010 se quiserem experimentar basta irem visitar uns tios afastados que vivam nos EUA, lá os carros são todos ou quase todos automáticos. O:) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Fevereiro 2010 Mazda foi para oficina na quinta. So devolvem na segunda. Até lá tem.se andado de Audi A4 2.0 TDI, com um ano e meio, o novo. Meh nao é grande coisa :doubt: Não me leves a mal, mas qual é o Mazda que tens que te permite dizer mal de um audi A4 2.0 TDI com 1 ano e meio? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 14 Fevereiro 2010 Não me leves a mal, mas qual é o Mazda que tens que te permite dizer mal de um audi A4 2.0 TDI com 1 ano e meio? Claro que nao heikki ;) Mazda 6 2.0 TDI 160 cv. Audi A4 2.0 TDI 136 cv. Só aqui nota-se logo a diferença. Depois o Audi arrasta-se um bocado, nao desenvolve tão bem quanto o esperado, é pouco motor para o carro que é. Alem de que é pequeno para quem vai nos bancos de trás. Além de que isso de ser Audi é tudo mito. É so para se dizer que se tem um Audi, porque neste caso este Audi, deixa muito a desejar, para a "reputaçao" que tem. É bom carro claro, mas nada por ai alem como querem fazer parecer. E isto são as principais queixas que tenho. Depois há outras, mas nada significativo. Compartilhar este post Link para o post