Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

A mim disseram me que esses teste nao tem nada a ver com os do exame, e realmente nesses é muito facil. Nesses passo sempre com 2/3

Eu fiz sempre por esse site e hoje cheguei ao exame e maior parte das perguntas do exame eu já as tinha feito no site até fiquei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Geez em 10 km subi de 6.5 para 7.4 L/100.

( Só para avisar que costuma fazer 11/12L normalmente... :X )

Compartilhar este post

Link para o post

quem vai a codigo e reprova, quanto tem de pagar para ir outra vez a codigo? sei de uma pessoa que vai pagar 140€, eu tirei carta à 3 anos e nao reprovei, mas lembro-me de falarem la sobre isso e acho que nao era tanto

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo era 89.

A conduçãoé que ea f*da. 89 + 5 aulas de condução a 19 euros cada. Quase 200 euros.

Eu acho que a exame de código só chumba quem quer, então as perguntas tao na net, e algures para ai ta um PDF com TODAS as respostas... se não tiverem confiantes é perder 3/4 horas e ver todas as respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha é 119€

No meu tempo era 89.

A conduçãoé que ea f*da. 89 + 5 aulas de condução a 19 euros cada. Quase 200 euros.

Eu acho que a exame de código só chumba quem quer, então as perguntas tao na net, e algures para ai ta um PDF com TODAS as respostas... se não tiverem confiantes é perder 3/4 horas e ver todas as respostas...

Pdf com as respostas? eu vi foi os pdf's com as perguntas que podem sair no exame mas nao tem solução :x

Se me arranjarem a soluçao era do melhor :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora sinceramente não tenho. Na altura não sei se foi no ch*pamos, exames, meu20, snb ou assim que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dia 16, ainda agora fiz um teste só com perguntas do módulo 1 (o mais difícil) e passei com 0. Em condições normais e a fazer isto concentrado passo à maioria dos testes... mas exame é sempre diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que foram introduzidas novas perguntas no final de 2009. Já comparei esse PDF com soluções da cedência de passagem com o que está no site do IMTT e o do IMTT já tem mais 20 páginas de perguntas...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho o PDF com as perguntas do site do IMTT e depois as respostas num documento Word que tava na net.

ahh ya, mo bro, orienta só aí esse mambo furiru

bo sabi comé

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse heiki, vai po crl. tenho essa cena do "cappo di tutti cappi" no meu nick do MSN, e é a minha proxima personagem no forum. por isso ta quieto :p

Compartilhar este post

Link para o post
http://inversu.com/imtt-disponibiliza-as-p...xame-de-codigo/

É lá para o meio da página, só.

Alerto novamente para o facto de terem sido introduzidas novas perguntas em Dezembro de 2009, também para o facto de isso não ser uma correcção oficial e além disso, duvido também que estejam aí todas as perguntas.

Deve ser isso :mrgreen:

Ya foram introduzidas novas perguntas.

Eu cá acho que o codigo não é nenhum bixo de sete cabeças, apesar de estar lá desde Nov e ainda só ter feito 14 aulas com a escola de condução a 5 min ou nem isso da minha casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o ficheiro com as respostas. Foi-me vendido como tendo todas as respostas na altura. ( meio de 2009 )

http://www.megaupload.com/?d=43F6OU3R

Aqui fica.

NÂO SEI QUEM FEZ A CORRECÇÃO, É DE VOSSA RESPONSABILIDADE ACREDITAR NAS RESPOSTAS DADAS.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível fazer exame de condução alguns meses antes de fazer 18 anos, com autorização dos pais ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não. Informa-te na escola mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...