B.Moniz Publicado 22 Abril 2010 Tive a primeira aula de condução hoje. Até saí-me bem, andei pela alameda, vasco da gama e por ai. Só no final é que quase ia batendo lol, mas enfim, 1ª aula x) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2010 Este meu carro chegou a andar pelas mãos da minha mãe, que não é nenhum portento de força, mas apesar de se queixar sempre o conduziu. É uma questão de hábito. Mas aliás, se o Alex o conduz até a minha bisavó se safava! :mrgreen: Eu tenho o mesmo carro que tu e ele também era da minha mãe... :-k E ela também não é propriamente o Mike Tyson, que coincidência... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 Tive a primeira aula de condução hoje. Até saí-me bem, andei pela alameda, vasco da gama e por ai. Só no final é que quase ia batendo lol, mas enfim, 1ª aula x) Tás a tirar em que escola Moniz? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Abril 2010 Passei no exame na terça, a rapariga que fez comigo é que não teve tanta sorte :S Finalmente carta... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Abril 2010 "E Electro zás trás pás!" Skyon ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Abril 2010 ando a treinar no opel swing da minha avo e ja tou um pro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 22 Abril 2010 Bem, visto que este tópico tem mais de 550 páginas e eu não tenho tempo para procurar, alguém me sabe dizer sites que tenham testes de código? Gracias. :) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Abril 2010 Tás a tirar em que escola Moniz? Na " A Portuguesa ", proximo do Areeiro. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Abril 2010 ando a treinar no opel swing da minha avo e ja tou um pro :carinhoso: Por acaso não sou adepto disso, é mais menage. Cuidado com os tiques que ganhas a conduzir assim por fora. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Abril 2010 Parabéns Skyon "E Electro zás trás pás!" Skyon ;) Muitas gracias ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Abril 2010 Hoje fui atestar. Feitas as contas, deu 5.6 litros aos 100 680 km (até acender a reserva) com um deposito :prayer: TDI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Abril 2010 Hoje fui atestar. Feitas as contas, deu 5.6 litros aos 100 680 km (até acender a reserva) com um deposito :prayer: TDI :heart: Como eu contei lá para cima, o meu também só acendeu a reserva depois dos 600 e não é TDi, por isso vai encher-te de moscas. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 23 Abril 2010 O melhor de tudo é quando a minha gasta 8L/100 e so atesto aos 1000km. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 23 Abril 2010 Na " A Portuguesa ", proximo do Areeiro. Estás a tirar na mesma em que tirei, aliás o meu avô dá ai aulas... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Abril 2010 Estás a tirar na mesma em que tirei, aliás o meu avô dá ai aulas... Não é o Ferreira pois não? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Abril 2010 Como eu contei lá para cima, o meu também só acendeu a reserva depois dos 600 e não é TDi, por isso vai encher-te de moscas. :doubt: Mas nesse dia andaste so em auto-estrada, eu nao :doubt: O melhor de tudo é quando a minha gasta 8L/100 e so atesto aos 1000km. :mrgreen: Deposito maior... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Abril 2010 Qual auto-estrada, andei nessa bela terriola de Portimão cheia de buracos e rotundas, e no fim-de-semana anterior transportei-te do Oriente para a futebolada, com trânsito, como sabes, quer do Aqueduto para a Ponte, quer no sentido contrário no regresso. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 23 Abril 2010 Mas nesse dia andaste so em auto-estrada, eu nao :doubt: Deposito maior... Quase 100 Litros. :mrgreen: Qual auto-estrada, andei nessa bela terriola de Portimão cheia de buracos e rotundas, e no fim-de-semana anterior transportei-te do Oriente para a futebolada, com trânsito, como sabes, quer do Aqueduto para a Ponte, quer no sentido contrário no regresso. :doubt: Terriola mas vieste cá, mariconço ! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2010 Hoje fui atestar. Feitas as contas, deu 5.6 litros aos 100 680 km (até acender a reserva) com um deposito :prayer: TDI :heart: Muito fraquinho. :mrgreen: O C4 cá de casa já fez 6,5L/100 num depósito. E é o 1.6 a gasolina. O depósito do teu Ibiza dá para quantos litros? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Abril 2010 Muito fraquinho. :mrgreen: O C4 cá de casa já fez 6,5L/100 num depósito. E é o 1.6 a gasolina. O depósito do teu Ibiza dá para quantos litros? 45. Mas não se esqueçam que eu tenho o pé pesado... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2010 45. Mas não se esqueçam que eu tenho o pé pesado... Se é sem preocupações, não está mau, de facto. Esses 6,5L/100 que o C4 fez, também foi sempre a pastelar. :lol: Em condições normais, faz 8-9L/100. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 23 Abril 2010 Não é o Ferreira pois não? Não, nem sei quem é esse :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Abril 2010 Por acaso não sou adepto disso, é mais menage. Cuidado com os tiques que ganhas a conduzir assim por fora. tiques tipo o que? Compartilhar este post Link para o post