Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu lembro-me perfeitamente que a mim me chegaram a apitar por eu no IC19 distrair-me a olhar para o lado e o carro começar a descair para a faixa ao meu lado... :lol: O tipo buzinou quando eu estava praticamente em cima dele.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que gosto mais é o pessoal que me buzina quando estou a passar numa passadeira (como peão claro) só porque estão com pressa de levar os putos ao jardim-escola ou o crl mais velho.

À pala disso numa das vezes pus-me a fazer uns nós nos atacadores da sapatilha, no meio da passadeira, às vezes é mais gratificante que mandar po crl.

Curto é dos gajos que ultrapassam e mandam um "vais chumbar" :lol:.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
verdade fusyon lol

ontem tava numa subida durante a aula de condução, era tipo um cruzamento que eu tinha de ceder passagem, eu subi aquilo em 2a, mas como foi preciso parar o carro, meti primeira pa arrancar. nao apanhei bem o ponto de embraiagem daquilo, demorei um bcdinho mais, passou logo um BMW 720 a apitar-me e a fazer sinais de luzes, passou por mim, abriu a janela "entao pa" e eu logo "entao vai masé po crl, nao ves que tou a aprender oh CABR*O" LOL

o instrutor ficou quieto a olhar pa mim :o

Que rei :lol:

Eu lembro-me perfeitamente que a mim me chegaram a apitar por eu no IC19 distrair-me a olhar para o lado e o carro começar a descair para a faixa ao meu lado... :lol: O tipo buzinou quando eu estava praticamente em cima dele.

Acho que nesse caso fez bem, para te alertar...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vim até a Armação de Pera ver a casa que vou ficar no verão, com os pais. E finalmente tive o prazer de conduzir o Seat Ibiza novo do pai :mrgreen:

Que tentação de passar os 120km/h... Ainda deu para experimentar os 140km/h!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu 1º carro ontem... :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
pics

Fresquinhas:

car1.jpg

car2.jpg

car3.jpg

car4.jpg

car5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Está praticamente garantido que vou adquirir um Smart Fortwo BRABUS, motor de 98cv, Turbo. Versão Xclusive. É o topo gama da Smart. Cabriolet em principio. O carro está muito bruto. 23.300€ mais ou menos.

smartfortwo881280x1024.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o meu 1º carro ontem... :cachecol:

Na altura que esse carro saiu, curtia mto dele.

Está praticamente garantido que vou adquirir um Smart Fortwo BRABUS, motor de 98cv, Turbo. Versão Xclusive. É o topo gama da Smart. Cabriolet em principio. O carro está muito bruto. 23.300€ mais ou menos.

:heart:

Por esse dinheiro todo podias comprar um carro inteiro em vez de comprares só metade.

x2

Com esse dinheiro compravas um Polo TDI 105 cv Highline... Ou um Clio DCi 105 cv GTs

Compartilhar este post

Link para o post

por 24 mil euros já comprava um carro bem jeitoso. Mas tudo bem. O dinheiro é dele, e ele faz o que bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que comprava carros provavelmente melhor capacitados mecanicamente, mas o design da versão Brabus mata-me...

É mais por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dia menos dia vendes-lo porque precisas de 5 lugares. A nao ser que tenhas outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que comprava carros provavelmente melhor capacitados mecanicamente

Nem é só por aí. Arranjavas facilmente um carro mais cómodo e mais seguro, em que pudesses ir na auto-estrada e não sentisses os abanões quando um camião passa por ti. Nem sequer falo de só ter dois lugares, porque isso pode ser relativo. Eu, por exemplo, nunca tive nenhum carro de 5 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Arranjavas facilmente um carro mais cómodo e mais seguro, em que pudesses ir na auto-estrada e não sentisses os abanões quando um camião passa por ti.

Que deja vu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não dava 23000€ por esse "carro". Mas são opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço comprava um DS3. A versão mais básica, com o motor mais fraquinho, mas comprava ser hesitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que comprava carros provavelmente melhor capacitados mecanicamente, mas o design da versão Brabus mata-me...

É mais por aí...

Esse smart é um "pussy magnet" e sabemos todos o quanto isso é importante para manter o status quo do infinito

Eu é que não dava 23000€ por esse "carro". Mas são opções.

X2

Com esse dinheiro temos um leque quase inacabavel de carros com meis duzia de kms ou mesmo novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...